Heroes of Olympus RPG

PRESENTES DOS GRUPOS EXTRA

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PRESENTES DOS GRUPOS EXTRA publicado em em Sex Out 12, 2018 12:49 pm

PRESENTES DE ALISTAMENTO DOS GRUPOS EXTRA


Ao se unir a um dos grupos extra, por padrão, você receberá um presente. Cada grupo abaixo, com exceção de alguns, possui duas opções de persentes. Estes, devem ser informados no fim do próprio teste, para serem acrescentados ao próprio arsenal. Mas, se você faz parte de um grupo extra e não possui os presentes ainda, basta mandar uma mp para um membro da Staff pedindo para que seja adicionado o presente no seu arsenal.

Na mp deve estar presente o seu teste, o link dos presentes e o presente escolhido.

CAÇADORAS DE ÁRTEMIS:

• Arco e Flechas Lunares - Um arco e flecha prateado, com detalhes entalhados de lua e de caça, possui exatos 1,35 metros e as flechas são feitas de um material raríssimo que apenas as caçadoras tem conhecimento. Sua alijava possui um tecido prateado com os mesmos detalhes do arco que vem gravado o nome da Caçadora. |Efeito 1: As flechas quando chegam a um número menor que 5, são repostas magicamente, gerando assim, assim flechas infinitas. | Efeito 2: Quando não está em uso, se transforma em um medalhão com um pingente de lua, que quando pressionado dá vida ao arco. | Efeito 3: Se perdido, retorna a dona em 2 turnos. | Prata Lunar e Couro | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR ÀS CAÇADORAS DE ÁRTEMIS]

• Faca de Caça: Uma faca de bronze celestial, extremamente afiada, com uma lâmina de dois gumes. Possui 90 centímetros exatos e seu Cabo possui uma gravação das iniciais do nome da Caçadora. | Efeito 1: Esta lâmina é banhada por um veneno de mantícora que paralisa o semideus / monstro que é atingido por ela durando 2 turnos. | Efeito 2: A lâmina tem vida própria e com um custo de 30 MP, o dano da arma é dobrado durante 3 turnos. | Efeito 3: Se perdido, retorna a dona em 2 turnos. | Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR ÀS  CAÇADORAS DE ÁRTEMIS]

MENTALISTAS DE PSIQUÊ:

• Butterfly: Uma tatuagem de uma borboleta azulada no pulso, feita com extrema delicadeza com tintas divinas, só sendo removida pela a própria patrona do grupo quando aquele que a possui, deseja sair do grupo. / Efeito 01: A tatuagem gera um escudo protetor para o mentalista em combate, que dura até 3 turnos e só pode ser usado 1 vez por evento, já que o escudo repele ataques de monstros e semideuses até 3 níveis mais fortes que o mentalista. | Efeito 02: Asas de borboleta são geradas pela a tatuagem, mas não asas reais, uma energia mental forma as asas, que duram 2 turnos. | Efeito 03: Um elo entre todos os Mentalistas é criado e podem se comunicar telepaticamente. [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Psiquica - Uma adaga prateada de 60 centímetros que é feita de um material raríssimo que apenas a patrona possui conhecimento. Essa lâmina é gravada com detalhes do mito de Eros e Psiquê. / Efeito 01: Essa lâmina pode afetar a alma de monstros e semideuses, gastando 30 MP. | Efeito 02: A lâmina gera ilusões, que duram dois turnos gastando 35 MP. | Efeito 03: Se perdida, retorna ao dono em 03 turnos e quando inativa vira um anel de Ying Yang. | Prata, Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

FEITICEIRAS DE CIRCE:

• Cajado do Falcão - Um cajado feito de materiais escuros, como obsidiana, ônix,  é entalhado com runas mágicas, e sua ponta é composta de um rubi magnífico, que quando esfregado lança esferas de energia. / Efeito 01: Todos os feitiços realizados com o cajado, gastam 30% de MP a menos para ser executado. | Efeito 02: Quando não usado, se transforma em um anel com um Falcão entalhado. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Obsidiana, Ferro Estígio e Rubi | Sem Espaço para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Adaga Ritualística - Uma adaga de prata, com bronze celestial, ela é utilizada pelas Feiticeiras, para fazerem seus rituais e magias, mas também, é uma arma útil caso não carregue nenhuma outra, por ser pequena. | Efeito 01: Qualquer item ou ritual feito com essa adaga, possui 25% a mais de chance de sucesso. | Efeito 02: Se utilizado para uma arma, seu golpe tem a potência dobrada por 3 turnos. | Efeito 03: Se perdido,  retorna a dona e caso não seja usado, se transforma em um pingente.  | Prata e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO  GRUPO]

ARGONAUTAS DE HERA:

• Espada da Fidelidade - Uma espada de bronze celestial, com 80 centímetros exatos, sua empunhadura é feita de ouro e possui um rubi encrustado. A arma gera um elo empático com o dono, não se permitindo ser empunhada, por terceiros sem a permissão do proprietário. | Efeito 01: A lâmina possui um veneno próprio que paralisa o oponente, que é segurado por uma linha invisível feita de pó de estrela que resistem por 2 turnos. | Efeito 02: A lâmina emite um brilho durante 2 turnos que cega o oponente. | Efeito 03: Se não é usada, vira um anel com um pavão se perdida, retorna ao dono em 3 turnos. | Bronze Celestial,  Rubi e Ouro [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Pó de Estrela - Um saco de veludo com um pó feito de estrelas que caíram que quando jogadas ao céu, gera pequenas estrelas que servem como guia se o campeão estiver perdido. | Efeito 01: Sempre que o saco estiver para acabar, a poeira é magicamente reposta. | Efeito 02: As estrelas podem virar pequenas estrela cadentes para acertar o Oponente, gasta 5 MP por estrela, sendo 10 seu máximo, só podendo ser usado 1 vez por evento / missão. | Efeito 03: O brilho das estrelas emitido pode cegar o oponente por 2 turnos. Se o saco se perde, retorna ao dono. | Veludo e Pó de Estrela [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

AMAZONAS:

• Espírito Guerreiro - Um colar de prata que tem um pingente com um A e quando é apertado, se transforma em uma espada de bronze celestial, de 90 centímetros exatos, com gravuras de antigas amazonas. | Efeito 01: O colar em sua forma inativa, gera uma aura que inspira a amazona deixando seu golpe mais forte, em 25% | Efeito 02: A lâmina tem um espírito próprio que sente a emoção da amazona, o que deixa os golpes ou mais piedosos, ou mais furiosos de acordo com a emoção. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 2 turnos. | Bronze Celestial e Prata | Sem Espaço Para Gemas  [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Laço da Verdade - Um chicote tecido com Bronze Celestial, é feito de couro e possui uma mágica em especial, e sua ponta é feita de bronze celestial, podendo ferir seus inimigos. O couro e todo o chicote foi moldado para parecer uma cobra com olhos de rubi. | Efeito 01: Se alguém é capturado pelo o chicote, é forçado a dizer a verdade, até que seja solto. Tentativas de mentir fazem o rubi dos olhos da cobra brilharem e dar um choque no alvo. Mesmo inativo, o bracelete ainda detecta a verdade, se houver mentira, os olhos da cobra brilham. | Efeito 02: A lâmina da ponta do chicote, pode expelir veneno paralisante que dura 02 turnos. | Efeito 03: Quando não é usado, se transforma em um bracdlege prateada de cobra, com olhos de rubi. Para ativar, basta apenas imaginar o chicote. O bracelete é magicamente encantado para nunca sair do braço da amazona, exceto se ela sair do grupo. | Prata, Rubi, Bronze Celestial e Couro | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

MÊNADES:

• Bastão do Vinho - Um bastão feito de bronze celestial que mede 1,90 de altura no total, que caso seu dono ache preciso tem um micro botão que permite aumentar para o tamanho completo, ou o diminuir ou mesmo, dividir em 2, com detalhes de vinho, música, teatro entalhados. | Efeito 01: Há um mecanismo no bastão que libera um cheiro de vinha que deixa os oponentes com um ar embriagado por 3 turnos, exceto o portador. | Efeito 02: O bastão pode dar choque apertando um botão secreto que se duplica se o bastão é divido em 2. | Efeito 03: Se perdido, retorna ao dono em 3 turnos e quando inativos vira um cinto com fivela de vinha. | Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Garras de Tigre - Um par de luvas feita de couro, que gera garras de Tigre feitas de bronze celestial, que se adaptam as mãos de seu dono. | Efeito 01: O portador quando usa, ganha 25% a mais de sucesso em seus golpes com o dano aumentado por 2. | Efeito 02: A luva emite um cheiro de vinha que deixa os oponentes entorpecidos. | Efeito 03: Se perdida, retorna ao dono em 3 turnos. | Couro e Bronze Celestial | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

CURANDEIROS DE ASCLÉPIO:

• Kit de Primeiros Socorros - Um kit que vem em uma maleta branca, com uma cruz vermelha que conte contém tudo o que um curandeiro precisa, desde gazes a ambrosia, néctar e seus similares. | Efeito 01: Os itens sempre que estão para acabar, são repostos. | Efeito 02: Ela não tem fundo, então algumas coisas pesadas, podem ser achadas, basta apenas pedir. | Efeito 03: Se perdida, retorna ao seu dojo em 2 turnos. | Mágico [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Espada da Luz - A espada é feita de um material prateado, banhado com ouro imperial que emite uma luz. Se a espada é encostada em um ferimento, o ferimento desaparece, mas apenas do aliado. O contato não pode ser feito em si próprio. A empunhadura, feita de ouro Imperial, possui uma safira em cima. | Efeito 01: Se essa espada está inativa, vira um anel com o símbolo de Asclépio, seu caduceu. | Efeito 02: Quando a espada toca em seus inimigos paralisa por 02 turnos. | Efeito 03: Se perdida, retorna ao dono em 2 turnos. | Prata, Ouro Imperial, Safira | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO ]

VESTAIS DE HÉSTIA:

• Anel da Família - Um anel de ouro imperial, que permite a dona a gerar um calor intenso em qualquer lugar, esse calor também, pode ser usado para ferir monstros e oponentes de modo grave. Possui símbolos relacionados a família em volta e gravado no centro um H. | Efeito 01: O anel quando inativo, sem usar de seu calor, transmite uma sensação de tranquilidade a todos em até 3 metros. | Efeito 02: Ele permite lançar dardos tranquilizantes que duram 2 turnos o efeito, 02 vezes por missão, evento. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 2 turnos. | Ouro Imperial | Sem Espaço Para Gemas  [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

• Espadas Flamejante - Um par de espada de bronze celestial, cuja empunhadura vem do mesmo material, encoberto em couro e encrustado com uma ametista, possui exatos 80 centímetros e é extremamente afiada. Sendo usada em duas mãos, ela pode gerar chamas, e receber as chamas do anel, aumentando a força dos golpes em 25%. | Efeito 01: Se inativa, vira um par de braceletes com uma chama de pingente. | Efeito 02: As espadas podem se unir, e formar uma única espada de 90 centímetros, que deixa os golpes 35% mais fortes, durando apenas 3 turnos só podendo ser feito tal coisa 1 vez por missão / evento. | Efeito 03: Se perdido, retorna a dona em 3 turnos. | Bronze Celestial, Couro, Ametista | Sem Espaço Para Gemas [PRESENTE POR SE UNIR AO GRUPO]

ANDARILHOS DA MORTE:

+ Ravaror: Constituída por uma lâmina negra, reta e extremamente afiada, esta espada muito se assemelha ao sabre de um samurai, contendo suas bandagens em volta do cabo que se enrolam no próprio braço do portador, como se ambos fossem um só. Ravaror é feita de ferro estígio e consegue absorver as almas daqueles que tem a alma capturada pela mesma, quanto mais almas ela tiver mais rápida e letal ela será. Andarilhos terão habilidade nata em contato com essa arma, e, em momentos de fúria total, a morte o consumirá, transformando seu rosto numa máscara de puro caos.

+ Osegan: Gêmeas, elas constituem um par de adagas, que, quando interligadas, permitirão que seu usuário faça manobras de longo e curto alcance, dependendo apenas do alvo que ele deseja atingir. Ose e gan representam as duas faces da morte: trevas e benevolencia, trazendo uma morte dolorosa e lenta ou uma morte rápida e indolor para aquele que é alvo de seu ataque, apenas dependerá da decisão de seu portador. Suas lâminas são feitas de ferro estígio e Ose (as trevas) captura as almas de suas vitmas, tornando-se mais afiada e letal, enquanto Gan (benevolencia) as envia direto para o submundo, onde serão julgadas.

MENESTREIS DO TEMPO:

+ Ton'su: Conhecida como a rosa da primavera, é uma rosa de pétalas extremamente vermelhas, mas não se engane, por mais que seja uma simples rosa, de delicada ela não tem nada. Esta planta possui exatas sete pétalas, a cada pétala que o portador arrancar e amassar com seu pé, poderá levá-lo de volta a cena de sua preferencia. As pétalas se regeneram após um tempo, no entanto, se o portador perder as sete pétalas, a rosa morrerá para sempre. [Tempo de regeneração da rosa: o avanço de 5 níveis.]

+ Nasupal: Arco extremamente branco, ao certo não se conhece a própria origem, alguns dizem que é feito de partículas de vácuo, outros dizem que foi feito a partir de uma brecha no contínuo espaço tempo. A verdade? Este arco faz com que, a cada vez que seu cordel seja acionado, o portador possa, em milésimos de segundo, ver todo o percurso da flecha, onde ela acertará, todas as possibilidades daquele ataque, calculando se ele acertará ou não. Suas flechas possuem uma contagem exata até que o arco possa recarregar por completo, seu portador terá acesso a cinco flechas apenas a cada missão/bmo. Esse número aumentará de acordo com o nível do jogador. [+ 1 flecha a cada 15 níveis]

GUARDIÕES DO CAOS:

+ Ancrom: Consiste em uma manopla toda e inteiramente feita de prata divina, ela se adapta a mão de seu portador de forma que pareça uma simples luva, sem incomodá-lo. Inicialmente o uso da manopla apenas causará confusão entre seus inimigos, deixando-os um pouco atordoados em meio a batalha, no entanto, conforme você for conquistando as jóias que a completam, ela se tornará sua maior arma. São seis jóias: Poder, tempo, mente, espaço, realidade e alma. Com a joia do poder você consegue ampliar o seu nível de habilidades por dois turnos, tornando-se 10 níveis mais forte do que já é. (Alcançada quando o player chegar ao nível 15). Com a joia do tempo você será capaz de, por dois turnos, ver tudo em câmera lenta, de forma a calcular seus próximos movimentos. (Alcançada no nível 20). Com a joia da mente serás capaz de ver os medos de seus inimigos e manipular pesadelos para os mesmos por dois turnos. (Alcançada no nível 25). Com a joia do espaço você será capaz de aumentar sua velocidade de forma que se mova tão veloz que seus inimigos não serão capazes de vê-lo, apenas por um turno. (Alcançada no nível 40). A joia da realidade faz com que você consiga, por um turno, enviar um de seus inimigos para uma realidade alternativa e ganhar tempo para agir. Nessa realidade alternativa ele poderá deparar-se com monstros, sonhos, pesadelos, ou o que você quiser. (Alcançada no nível 40). E, a última: a joia da alma. Essa joia permitira que, ao matar um inimigo, você se aposse das habilidades dele por dois turnos, conseguindo utiliza-las em sua plenitude. No entanto, só poderá utilizar uma alma por missão/bmo/evento. (Alcançada no nível 60). O uso de cada joia da manopla, individual ou combinada, lhe custará um total de -70EP. Caso utilize todas gastará um total de -150Ep.

NECROMANTES DE ÉREBO:

+ Nightrage: Correntes negras feitas de vácuo, elas se enroscam nos braços do necromante de Érebo de forma que não são perceptíveis e sempre estão com ele, com ele as aciona, elas voam de seus braços na direção de seu inimigo, enroscando-se neles e automaticamente drenando sua energia, deixando-os sem ar e sufocados, trazendo a tona seus pesadelos obscuros. O necromante pode puxá-lo para perto de si, prendê-lo ou combinar golpes com o uso da arma, que deixará o usuário marcado para que o seguidor de Érebo tenha mais precisão caso precise rastreá-lo.

+ Arrowstorm: Com uma tempestade negra obscura, esse arco é composto de flechas infinitas, cada uma podendo ser tão rápida e letal quanto um piscar de olhos. Compostas por nenhum material específico se não o próprio vácuo, podem ser facilmente manipuladas, aparecendo as mãos do necromante com apenas um movimento, percorrendo distâncias absurdas e facilmente desejadas.

GUARDIÕES DAS HESPERIDES:

+ Nailin: Cajado composto de Ipê sagrado do próprio bosque das Hésperides, extremamente leve e muito resistente. Em seu baco está entalhado um desenho das deusas primaveris, elas dançam sobre a estrutura da arma o tempo inteiro, enchendo-o com seu poder. Com este cajado, o guardião tem sua força amplificada, ficando mais forte e mais rápido, as plantas ao seu redor irão obedece-lo com facilidade, moldando-se em volta do cajado e enroscando-se em seu adversário. Quando acionado, o cajado aumenta de tamanho e espessura, mantendo-se fácil de manusear mas fazendo um estrago devastador aos seus inimigos.

+ Albad: É uma foice composta de ouro imperial, e, apesar do ouro ser um material extremamente maleável, ela é uma arma indestrutível. Sua lâmina possui um corte preciso e afiado, cortando toda e qualquer superfície, injetando um veneno letal das ervas do jardim nos inimigos que forem acertados por ela, que só poderá ser quebrado com uma semente do cabo da foice, colhido pelo próprio guardião. O veneno retira -10 de hp de seu inimigo a cada três turnos, quanto mais ele ficar sob o efeito venenoso da lâmina, mais fraco ficará, tendo as habilidades reduzidas ao longo do efeito da mesma.

CEIFADORES DE THANATOS:

+ Hargra: Através desse anel, composto por prata divina, o ceifeiro de Thanatos irá tornar-se um espectro, capaz de atravessar superfícies, de ser intangível, veloz, levitar e outras capacidades dadas a um fantasma. Dessa forma poderá esgueirar-se sem ser visto por ninguém. Esse anel, além disso, o dará a habilidade de possuir o corpo de um semideus ou criatura. No entanto, você terá de brigar com o dono do corpo para manter o controle do mesmo, quanto maior o seu nível maior a chance de conseguir controlar o corpo de sua vitima de uma forma melhor. Quando no corpo desejado você poderá usar das habilidades que aquele semideus ou criatura possuir. Também será possível possuir corpos cadavéricos, apenas atente-se pois sua resistência será menor que a de um corpo em vida.

+ Ardfar: Uma foice feita inteiramente de titânio, possui o metal azul da cor da meia noite. Seu cabo é feito contornado de sombras, essas que se unem ao braço do ceifador do deus, que facilmente poderá manuseá-la ou absorvê-la para si. O ceifeiro tanto pode utilizá-la na forma de foice quanto pode ativá-la na forma de katana, dessa forma uma série de faixas negras envolverá seus braços e parte de seu rosto, tornando-o um peão da morte. A katana em contato com a pele do adversário fará com que tenha-se uma sensação de queimadura, deixando um rastro negro que se espalhará pelo corpo do adversário, e, ao chegar ao coração, ele certamente morrerá. Ardfar absorve almas e a cada alma absorvida um novo entalhe se faz em sua lâmina, com os traços astrais da alma da vitima. Quando o desenho de sua lâmina se completar, o ceifador poderá ampliar a escuridão do cabo em volta do corpo, formando um par de asas. [Quantidade de almas necessárias: 150]


CAVALEIROS ONÍRICOS:

— ADAGAS DO LETE: Um par de adagas gêmeas prateadas desde a lâmina até o próprio cabo. Em seu cabo estão desenhados os símbolos dos deuses oníricos: a harpa de Hipnos, as flores de Morfeu, a agonia de Phobetor e a vida de Phanatasos. A própria lâmina em si é levemente azulada e é levemente curvada. Ao fim do cabo, as duas armas gêmeas podem ser conectadas e desconectadas, aumentando sua velocidade de ataque e agilidade. A cada corte é criado uma sensação de glich na visão do inimigo, que perde por um breve momento a noção de real e imaginário. [PRESENTE DE ALISTAMENTO NOS CAVALEIROS ONÍRICOS]

— YUMEKAI: Uma espada de mão dupla, de uma prata azulada na lâmina e de cabo totalmente preto como o próprio vácuo. Possui peso e equilíbrio ideal para o cavaleiro onírico, que não perderá agilidade em portá-la. Esta arma dará peso e cansaço naquela que o atingir, tal como se deixasse-o em câmera lenta enquanto todo o resto permanece em velocidade normal. [PRESENTE DE ALISTAMENTO NOS CAVALEIROS ONÍRICOS]

CREDITOS A HIPNOS E PSIQUÊ — HEROES OF OLYMPUS


LONELY

Hipnos Deuses Menores
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