Heroes of Olympus RPG

[MvP - Chieko vs. Minotauro]

Ir em baixo

[MvP - Chieko vs. Minotauro] publicado em em Qui Out 11, 2018 5:34 pm

Heroes of Olympus

A semideusa, encontrava-se na Arena, com os instrutores de Combate a Monstros a seu lado e ela tinha sido escolhida para enfrentar e demonstrar como se eliminava um monstro. Os outros, intervieram apenas em último caso. A garota foi autorizada a pegar suas armas e a única coisa que viu saindo da gaiola, foi um Minotauro.

Adendos:

— Você pode descrever o ambiente como quiser, assim como o horário e seus similares, pois isso vai determinar pra mim também o que devo fazer.
— Armas, poderes usados sempre em spoiler para ser validado.
— Uma semana para postagem.
— A cada post, você terá 3 ações. Especifique as ações no final do post para eu não me perder.
— Template largo de preferência, sem cor berrante ou tamanho pequeno, obrigada.

you need to be cold to be queen

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Suficiente

Re: [MvP - Chieko vs. Minotauro] publicado em em Qui Out 11, 2018 7:54 pm

Nível: 2
Combatendo o Minotauro

Eu havia decidido começar a treinar o combate a monstro pra valer depois de apanhar para aquele cão infernal que, trocadilhos a parte, fez da minha passagem na floresta um inferno. Usava um short jeans que não prendia minhas pernas com um cinto de couro mantendo-o no lugar, camiseta laranja do Acampamento, tênis negros de cano médio e os cabelos, presos, completam o vestuário e organização para treinos. Como armas, levava a Faca presa ao cinto do lado esquerdo e a aljava de flechas no lado direito, também presa ao cinto, enquanto o arco deixara pendurado em meu ombro para um saque rápido e fácil durante a luta. Não iria querer gastar um tempo precioso lutando com amarras ou algo parecido, certo?

Ao chegar na arena, apresentei-me aos instrutores animada. Ainda era cedo, por volta das seis horas da tarde. O clima ali estava agradável, nem quente e nem frio. Não estava úmido em excesso, mas também não estava seco. Uma leve brisa corria pelo lugar, provavelmente sendo o responsável por estar agradável. Além da barreira, é claro, que impediam condições climáticas extremas. Haviam me instruído a entrar em posição antes de abrirem a jaula e... Oh, meus deuses... Um minotauro. Ok, Chieko, mantenha a calma e pense direito no que fazer. O primeiro passo era estudar o cenário, tentei me lembrar. Como para as aulas de combate a monstros a arena era feita para ter alguns obstáculos construídos pelos filhos de Hefesto, com a finalidade de melhorar a experiência, não me surpreendi ao notar que haviam pequenas muretas que alguns monstros - ou mesmo os semideuses - podiam usar como cobertura, lugares onde poderiam disparar incólumes e similares. Assim, decidi me posicionar de modo que houvessem alguns obstáculos no meio do caminho meu e do minotauro, que permitissem-me ter alguns segundos.

Com o arco já em punho, peguei uma flecha na aljava desajeitada. Posicionando a pequena pontinha após a pena entre o indicador e dedo médio, separei as pernas em paralelo, coloquei meu corpo de lado - a fim de proporcionar um alvo menor - e coloquei a flecha no arco. A parte posterior a ponta da flecha estava apoiada no indicador enquanto puxava a corda ainda abaixada, sentindo a resistência do fio do arco curto, e ergui devagar a arma. Não soltei a flecha de imediato, pois mesmo uma leiga perceberia que aquela distância a flecha perderia velocidade e altura, dificilmente atingindo meu inimigo. Ergui o arco um pouco, para formar um arco de parábola, mirei de uma forma precária em seu joelho para tentar atrapalhar seu movimento - uma estratégia básica de quem estava com um arco, provavelmente - e então soltei a primeira flecha. Após o movimento, com as pernas flexionadas, aguardaria o minotauro avançar de modo que, já estando preparada, poderia tentar uma esquiva melhor elaborada.

Ação Um: Procurar uma vantagem ambiental para usar, como elevações, barreiras ou outros que pudessem ter sido disponibilizados para dificultar ou facilitar originalmente os treinos.
Ação Dois: Mirar no joelho do minotauro de modo a descrever um arco de parábola e disparar a flecha.
Ação Três: Preparar movimento de esquiva para quando o monstro avançar rumo ao ataque contra a semideusa.

Contagem de Flechas: 49/50

Itens Levados:
♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusear tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

 Arco Pequeno de Prata

 Aljava com 50 flechas de bronze
Poderes Passivos - Filha de Nyx:
•×• Cura noturna I : A noite ou em locais escuros você consegue se curar involuntariamente.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Causa: Cura 10 de HP à cada turno em contato com a escuridão.
Adicionais: Nenhum

•×• Beleza Extraordinária [Nível 1]: Apesar de Nyx ser a mãe da maioria dos males que assolam a humanidade, é uma deusa extremamente bela, o que a torna ainda mais perigosa. Seus filhos são herdeiros de toda essa beleza, e podem fazer uso disso para seduzir, e fazer com que uma grande brecha na defesa do seduzido seja aberta, fazendo com que seus ataques tenham uma probabilidade a mais de darem certo.
Causa: Nenhum

•×• Detector Mágico: Você sente feitiços e magias em torno de 50km, podendo ter até mesmo a visão do lugar se desejar.

•×• Perícia com foices: Os filhos de Nix manuseiam perfeitamente uma foice, mais não uma normal, essa foice é feita de sombras materializadas, onde o filho de Nix quiser ela aparecerá, é uma das foices mais afiadas e indestrutíveis.

•×• Aura da Noite: Seu corpo é envolvido por uma névoa cintilante, de tonalidade azul-marinha e roxa escura. Provoca um frio intenso e medo em quem o observa, ou quem esteja próximo a você. Afasta qualquer ser ou habilidades de luz.

•×• Olhos noturnos I [Nível 2]: Você consegue enxergar perfeitamente no escuro, ou no oculto podendo enxergar e ver coisas a metros longe melhor que ninguém.
(C) Ross

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
120/120  (120/120)
Nível Nível: 2

Re: [MvP - Chieko vs. Minotauro] publicado em em Dom Out 14, 2018 7:40 pm

Heroes of Olympus

A tentativa de ataque foi bem sucedida, porém foi de raspão, o que deixou a criatura furiosa fazendo-o investir contra a garota, que desviou, porém foi acertada pela a palma da criatura, não lhe arrancou sangue, mas deixou-a atordoada. A garota apenas correu para uma mureta para pensar em seu próximo ataque e se recuperar.

Minotauro
HP
145/160 (-15 HP)

MP
160/160

Adendos:

— Você pode descrever o ambiente como quiser, assim como o horário e seus similares,  pois isso vai determinar pra mim também  o que devo fazer.
— A cada post, você terá 3 ações. Especifique as ações no final do post para eu não me perder.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)

Re: [MvP - Chieko vs. Minotauro] publicado em em Qui Out 18, 2018 5:01 pm

Nível: 2
Combatendo o Minotauro

Meus sentidos falhavam e por um momento achei que iria desmaiar, reunindo a pouca consciência que me restava para correr até um abrigo. Precisava, principalmente, me recuperar daquela pancada que sofrera, porque temia perder a consciência a qualquer momento. A visão estava tremula e sem focar em nada especifico, os ouvidos zuniam... Pelo menos os outros sentidos pareciam mais ou menos intactos. Era claro que um golpe de um minotauro prejudicaria meu equilíbrio e a noção de espaço, então chegar até aquela mureta havia sido mais difícil do que esperava. Por mais que tentasse me recuperar, parecia uma agonia eterna e cada segundo soava quase como horas até os sentidos voltarem ao normal. Minha cabeça girava um pouco, e as vezes via as coisas movendo-se sozinhas a minha frente - uma consequência dos danos na visão causados pela pancada. Torcia para ser algo temporário...

Uma estratégia, se é que era uma, surgiu em algum momento de confusão dos sentidos. Quando ficasse um pouco mais capacitada a voltar ao combate, dispararia mais uma flecha contra o minotauro, mirando em seu peitoral ou costas e descrevendo a mesma lógica arco de parábola que usei no disparo anterior, todavia com um angulo maior e adaptado para o ponto desejado mais alto. A intenção era mais irrita-lo e atraí-lo para mim do que de fato causar danos graves. Quando e se o minotauro viesse para onde estava, largaria o arco e invocaria a foice de trevas para realizar um contra-ataque no monstro assim que me golpeasse.

Ação Um: Se recuperar do golpe enquanto tenta pensar em alguma estratégia.
Ação Dois: Mirar nas costas/peitoral do minotauro (costas se estiver de costas, peitoral se estiver de frente) de modo a descrever um arco de parábola e disparar a flecha.
Ação Três: Invocar a foice de trevas (passivo em spoiler) e preparar para um contra-ataque.

(Nota: A Ação Um pode demorar vários segundos até mais minutos inteiros a ser concluída. Considere que a personagem a mantem como Ação Prolongada até ser capaz de executar as outras duas.)

Contagem de Flechas: 48/50

Observações e glossário:
Segundo o dicionario, o atordoamento é um abalo ou perturbação dos sentidos. Considerei que até ela se recuperar, a visão dela estava turva, a audição foi parcialmente "suprimida", o senso de equilíbrio por estar ligado ao canal auditivo também foi afetado e as definições de profundidade e distância, por estar com visão e audição prejudicadas, foram igualmente prejudicadas. É isso.

Considerei "Largar o Arco" como uma ação livre, porque não há gasto efetivo de tempo para abrir sua mão e deixar cair no chão, certo? Se a narradora discordar, considere que o arco ficou na esquerda e a foice na direita.

Contra-Ataque: Ao invés de uma defesa normal, a personagem ira responder ao ataque do monstro com um outro ataque com intuito de pega-lo "de surpresa" e talvez até mesmo impedir que o ataque dele se complete. Nesse caso, é possível que o monstro acabe forçando ainda mais os danos sofridos por ele mesmo - por exemplo, usar a foice para golpear a mão da criatura quando ela vai socar a personagem poderia fazer a lâmina ir mais profundamente no minotauro.
Itens Levados:
♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusear tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

 Arco Pequeno de Prata

 Aljava com 50 flechas de bronze
Poderes Passivos - Filha de Nyx:
•×• Cura noturna I : A noite ou em locais escuros você consegue se curar involuntariamente.
Causa: Cura 10 de HP à cada turno em contato com a escuridão.

•×• Beleza Extraordinária [Nível 1]: Apesar de Nyx ser a mãe da maioria dos males que assolam a humanidade, é uma deusa extremamente bela, o que a torna ainda mais perigosa. Seus filhos são herdeiros de toda essa beleza, e podem fazer uso disso para seduzir, e fazer com que uma grande brecha na defesa do seduzido seja aberta, fazendo com que seus ataques tenham uma probabilidade a mais de darem certo.

•×• Detector Mágico: Você sente feitiços e magias em torno de 50km, podendo ter até mesmo a visão do lugar se desejar.

•×• Perícia com foices: Os filhos de Nix manuseiam perfeitamente uma foice, mais não uma normal, essa foice é feita de sombras materializadas, onde o filho de Nix quiser ela aparecerá, é uma das foices mais afiadas e indestrutíveis.

•×• Aura da Noite: Seu corpo é envolvido por uma névoa cintilante, de tonalidade azul-marinha e roxa escura. Provoca um frio intenso e medo em quem o observa, ou quem esteja próximo a você. Afasta qualquer ser ou habilidades de luz.

•×• Olhos noturnos I [Nível 2]: Você consegue enxergar perfeitamente no escuro, ou no oculto podendo enxergar e ver coisas a metros longe melhor que ninguém.
(C) Ross

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
120/120  (120/120)
Nível Nível: 2

Re: [MvP - Chieko vs. Minotauro] publicado em em Ter Out 23, 2018 3:10 pm

Heroes of Olympus

Quase meia hora se passou, desde o ataque do minotauro e a recuperação da semideusa. A garota ainda escondida, efetuou sua tentativa de distrair e irritar o minotauro, porém sua flecha não o acertou, foi para um ângulo oposto, caindo em uma mureta, porém o barulho distraiu a criatura e a garota correu para outra direção e com sua foice em mãos, se preparou para um novo ataque da criatura que ao ouvir a movimentação, ergueu uma pedra de 5 kg, jogando na direção da semideusa. Se ela desse sorte, poderia desviar.

Minotauro
HP
145/160 (-15 HP)

MP
160/160

Adendos:

— Você pode descrever o ambiente como quiser, assim como o horário e seus similares,  pois isso vai determinar pra mim também  o que devo fazer.
[/quote]

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)

Re: [MvP - Chieko vs. Minotauro] publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares