Heroes of Olympus RPG

[MVP - Jason S. Hunter vs. Espectro romano]

Ir em baixo

[MVP - Jason S. Hunter vs. Espectro romano] publicado em em Qua Out 10, 2018 8:48 am

Heroes of Olympus



A noite se mantinha fria e chuvosa, os semideuses sabiam que não era uma desculpa para não irem a arena e presenciarem mais uma luta memorável. Jason estava entre esses que mantinha-se ansioso para batalhar, já fazia um certo tempo desde que seu nome havia sido cuspido pela fogueira e os semideuses começavam a contestar as suas reais habilidades de líder e guerreiro, aquilo com certeza o irritava profundamente.

Estava posicionado ao lado de uma garota de pele pálida e sobrancelhas destacadas, sentia uma leve atração por ela e só o fato de não lhe dar bola de forma alguma já o deixava levemente irritado, porém, sabia melhor que ninguém que não desistiria tão fácil assim. Talvez, bem talvez, se ela o visse em ação, começasse a pensar diferente sobre ele, começasse a achar que ele não era so mais um estereótipo de filho de Zeus.

Quíron lançou os papéis na fogueira e logo ela o respondeu, cuspindo um nome. Jason sabia que havia sido escolhido muito antes do centauro anunciar, apenas pelo olhar que este fizera. Aprendera a ler pessoas, isso era algo que lhe agradava na maioria das vezes: conseguir perceber verdades antes que elas fossem ditas.

-- Jason? Foi escolhido hoje. Vamos lá? -- Disse simplesmente e o garoto o acompanhou.

Atrás de ambos, os campistas vinham comentando qual seria o desafio proposto já que Jason não era um campista novato, pelo contrário, até se destacava dos outros por suas habilidades aprimoradas.

[...]

Ao chegarem na arena foi a vez de Quíron escolher as armas. Ele ergueu o olhar para Jason e o analisou por um momento, sorrindo logo em seguida. Virou-se para a mesa e logo pegou uma lança de bronze e um escudo.

-- Estas são tuas armas, semideus. -- Parou e apontou para o outro lado da arena onde um espectro, de pele praticamente translucida, de forma que ora viam-se apenas ossos e ora via-se seu rosto de fato. Ele sorria em sua direção. Estava vestido com uma armadura romana e um elmo avantajado, em suas mãos também podia-se ver uma lança e um escudo. -- Uma prole de marte lhe desafia, boa sorte Jasão.

Jason olhou firmemente para seu oponente, e, quando voltou o olhar para Quíron, percebeu que este já estava na arquibancada com os demais.

Regras:


- Hey, bem vinda ao mvp do tio Hip!
- Seguinte, você vai narrar do momento em que estavamos na fogueira até chegarmos na arena.
- Seu post deve parar quando narrar sua primeira ação.
- Pode usar os poderes, ta? Coloca eles em spoiler no final.
- E as armas são essas que eu te dei, uma lança e um escudo.
- Tens uma semana, ta bom?
- Duvidas? wpp, mp ou chat :3


_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 150

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Jason S. Hunter vs. Espectro romano] publicado em em Qui Out 18, 2018 9:32 am

Heroes of Olympus



Olá Jason!

Bom, o prazo de postagem em sua MVP chegou ao fim e não houve uma resposta no tópico. Sendo assim, você estará sujeito a punição. (muahahahah)

Bom, a punição mínima que eu dou por falta de postagem é a retirada de todo a energia do personagem. Porém, sua mvp era de um nível maior que o habitual, então, estará sujeita a maldição.

PERDAS:

- 100% de ENERGIA
- 50% de VIDA

ADIQUIRIDOS:

+ ESPECTRUM: Maldição consiste no tormento causado por um espectro romano. Este espectro persegue a prole de Zeus por onde quer que ela vá, nunca o deixando em paz e sempre falando obscenidades em seu ouvido, o incitando a violência e morte em demasia, além de ódio pelos gregos. [MALDIÇÃO DADA POR HIPNOS]

_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 150

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum