Heroes of Olympus RPG

Suíte 04

Ir em baixo

Suíte 04 publicado em em Ter Out 09, 2018 12:15 am

RP
i Just want vou all for mY self, naked in my bed Forster


RP fechada entre Natasha LeRoux Romanoff e Irenia Tchemezova, com conteúdo inapropriado para menores de 18 anos.
「R」
Natasha LeRoux Romanoff Filhos de Afrodite
avatar
kiss me and then just fuck me

Mensagens : 9

Data de inscrição : 08/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em em Ter Out 09, 2018 9:32 am

I only call you when it's half past five the only time I'd ever call you mine
Não era a primeira vez que Natasha encontraria Irenia. Seu vestido preto e salto alto tinham sido especialmente escolhidos. Algo fácil de ser tirado. Complicar tudo não era o interessante ali, e nem seria aquilo que lhe daria prazer. Os saltos faziam um baque quando pisavam sobre o chão, e ao ver a fachada do local mencionado por alguns semideuses, decidiu tentar. Fez a reserva, convidou Irenia, claro, em meio a uma bela chupada que dava nos seios dela, em mais uma das noites de ambas. Passou os detalhes da reserva na manhã seguinte a isso.

A loira pediu as chaves da suite, e retirou seu casaco e os óculos escuros, deixando sobre uma gaveta na mesa de cabeceira, se sentando sobre a cama, enquanto analisava o ambiente espaçoso e confortável. Daria para ambas se divertirem muito. Olhou um frigobar ali, rindo baixo vendo uma garrafa de um champanhe, junto de alguns morangos, chocolate derretido e outras coisas que casais usavam sobre o corpo, além de whisky e vodka. Como uma boa russa, ficou com a vodka. No segundo que viu a porta sendo aberta, não precisava de muito para saber que era Irenia. Ela se destacava em qualquer canto, seja pelas curvas, ou o sorriso. Deixou um sorriso escapar, mordendo o próprio lábio inferior.

Tranque a porta. Não quero ser interrompida, quando tenho você sem roupa nenhuma na cama... — Abraçou-lhe por trás, apertando levemente os seios dela, enquanto sussurrava para ela. — Por favor. — Acrescentou, com um sorriso.
BY MITZI
Natasha LeRoux Romanoff Filhos de Afrodite
avatar
kiss me and then just fuck me

Mensagens : 9

Data de inscrição : 08/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em em Ter Out 09, 2018 3:17 pm

Eu admito gostar daquela relação com Natasha e de trocar caricias com ela, experimentar o prazeres de seu corpo. Ao ser convidada para aquele tipo de lugar, havia ficado pensativa em que tipo de roupas usar e se deveria levar alguns brinquedos para nós duas. Naquele dia, escolhi uma saia e blusa rosas e justas, que vesti sem nada por baixo delas. Nos pés coloquei sandálias de salto alto prateadas, brincos de argola nas orelhas, um relógio no braço direito, algumas pulseiras no direito e para completar uma bolsa rosada de alça com corrente dourada. A ideia era ser simples, pratica e tentar não chamar tanta atenção, mas quando se tem um par enorme de seios e quadris largos era uma tafera no minimo difícil.

O som dos saltos colidindo contra o piso do motel ecoavam enquanto segurava a chave entre os dedos, após me identificar na recepção. Entrei quieta no quarto, tentando não causar muita comoção, mas enquanto me virava para fechar a porta sentia o abraço de Natasha e um par de mãos em meus seios fartos. Soltei um gemido involuntário com o toque dela e tranquei a porta com facilidade.

E nem eu vou querer ser interrompida enquanto cuido de você, querida. — Após falar, me virei em seus braços em busca de beija-la e pousei as mãos em sua bunda, apertando-a de leve.
Sexo + Bissexual + Amizade Colorida + Roupa aqui

— Ross
Irenia Tchemezova Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 9

Data de inscrição : 07/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
20/100  (20/100)
MP MP:
0/100  (0/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em em Ter Out 09, 2018 3:35 pm

I only call you when it's half past five the only time I'd ever call you mine
Assim que a porta foi trancada, aproveitou para analisar com cautela, o corpo de Irenia. Os seios, sem dúvida, eram um fascinante atributo da cria de Hefesto, mas o que ela gostava mais, e ainda morderia por completo, a bunda dela. Levou as mãos para cintura, arranhando a barriga exposta dela, beijando-a com uma luxúria exorbitante, deixando transparecer, o quão grande era o desejo dela, apertando novamente a bunda dela, com um pouco mais de força, deixando os corpos mais próximos, sem nenhum espaço separando-as.

Você é um pecado maravilhoso, que desejo beijar por completo, enquanto faço você gozar. — Sussurrou ao ouvido dela, deixando seu zíper do vestido aberto, enquanto a beijava.

Natasha derrubou com cuidado, o corpo da semideusa sobre a cama do lugar, deixando que se posicionasse por cima dela, beijando-a, enquanto esfregava seu corpo sobre o dela, deslizando as maos sobre as curvas do corpo dela, de um modo exploratório, ansiosa, permitindo que sua mão esquerda invadisse a blusa dela, sentindo o mamilo diretamente, rindo com surpresa. Mas nem tanto.

É tão linda ver você sem sutiã, ou calcinha, pedindo para ser chupada... — Sussurrou ao ouvido dela, dando leves beliscadas e acariciando o mamilo esquerdo dela.

Era um encontro de duas russas. E que o país amado de ambas, as perdoassem, o inverno russo não faria nem um quarto do desejo e do calor que tinha naquele quarto, desaparecer. A Romanoff queria tanto aquela mulher, que sua mente não a permitia raciocinar direito.
BY MITZI
Natasha LeRoux Romanoff Filhos de Afrodite
avatar
kiss me and then just fuck me

Mensagens : 9

Data de inscrição : 08/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em em Ter Out 09, 2018 6:13 pm

Por que esconder meu desejo e vontade com roupas intimas? — Sussurrei no ouvido dela enquanto me esfregava de volta nela e penetrei as mãos por seu vestido, arranhando a pele da companheira. Deslizei com cuidado os pés para tirar as sandálias e deixa-las cair no chão. As unhas cortadas e lixadas para parecer garras de um felino marcaram as costas dela a caminho de sua bunda. Apertei com força as nádegas dela e dei um beijo demorado de língua. Iria levar aquela garota a loucura esta noite.

Então inverti a posição com a garota, ficando por cima dela e tirando lentamente o vestido de Natasha, revelando o belo corpo da semideusa. Os lábios grossos deslizaram por seu queixo e pescoço, mordendo e chupando para deixar marcas em sua pele. Toquei a parte de cima os seios com os lábios, beijando a pele nua enquanto abria o sutiã para remove-lo também e ver aquele paraíso superior. Beijei os bicos dos seios, envolvendo com a língua e depois puxando-os. Enquanto desci para sua barriga os beijos, as mãos adotaram a tarefa de estimular os bicos dos seios, beliscando de leve e puxando enquanto massageava a área. Logo ficaria vermelho. Mas não era ali que eu queria ficar.

Ao chegar em sua virilha, peguei a calcinha com os lábio e comecei a puxa-la. Sim, tiraria a peça com a boca enquanto arranhava as coxas e barriga da loira. Quando a peça de baixo dela caiu no chão, me ajoelhei de frente para ela e me ajeitei para poder chupar a jovem enquanto estimulava o clitóris dela com as mãos.

Antes de me fazer gozar, você vai me dar seu mel e não aceito não como resposta.
Sexo + Bissexual + Amizade Colorida + Roupa aqui

— Ross
Irenia Tchemezova Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 9

Data de inscrição : 07/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
20/100  (20/100)
MP MP:
0/100  (0/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em em Ter Out 09, 2018 7:02 pm

I only call you when it's half past five the only time I'd ever call you mine
Se eu pudesse, te prenderia aqui, e fodeira você todos os dias, toda hora, até que você me pedisse para parar, eu escondo meu próprio desejo, gata. — Pronunciou rente ao ouvido da companheira, lentamente, deixando uma mordida na ponta da orelha dela.

Natasha mordeu o próprio lábio inferior, com um sorriso malicioso, ao ouvir as palavras da morena. Deixou uma das mãos trabalhar sobre o mamilo esquerdo dela, enquanto esfregava seu corpo sobre ela, assim como sentia a acompanhante fazendo o mesmo e sem pensar, ou mesmo hesitar, tirou a blusa que cobria seu paraíso favorito, do corpo da outra mulher. Seus pés deslizaram para remover seus sapatos,  sentindo as unhas da semideusa sobre seu corpo, e beijou-a, retribuindo o ato dela, deixando que seu gemido saísse entre os lábios dela, ao sentir o aperto nas nádegas, levando as mãos ao mesmo ambiente onde a outra tinha as mãos,e apertou com força, ao mesmo tempo que seu joelho ficava entre as pernas dela, pressionando levemente a intimidade dela.

Ao ficar sobre Irenia, seus olhos tinham já imaginado, aquele corpo sem roupa nenhuma e ela deslizou as mãos sobre a barriga da outra, parando sobre a barra da saia dela, onde puxou levemente para baixo, deixando mais da barriga dela exposta, onde suas mãos deslizaram, até voltar para o vale dos seios dela. Seus lábios deslizaram sobre o pescoço de Irenia, dando mordidas leves ali, e lambendo a regiao, onde deixou beijos e cupões, passando para o queixo enquanto sentia o mesmo.  

Os beijos da acompanhante passaram para seus seios, e as mãos de Nat, se entrelacavam aos cabelos dela, eram macios, passando para os quadris dela, a medida que ela descia o corpo e os beijos sobre si, entretanto seus olhos se cruzaram aos dela, quando sentiu o contato sobre a barra de sua calcinha, e a viu ser tirada com a boca, deixando um suspiro extasiado escapar. A frase da outra, a fez suspirar novamente.

Não é nada difícil se você continuar vindo me ver com essas roupas, sem calcinha ou sutiã, querida, — Deixou uma mordida sobre seu lábio, para esconder sua excitação.

Ao sentir o contato sobre o clitóris, a loira gemeu, deixou suas mãos sobre as costas dela, deslizando e logo sentiu o pescoço dela, onde suas unhas deslizavam, porém suas mãos seguiram para o lençol da cama, onde apertou, ao sentir o novo contato entre suas pernas.

Me faça gozar. — Seu pedido tinha um tom de ordem, mas seu pedido era maior assim como a necessidade daquilo.
BY MITZI
Natasha LeRoux Romanoff Filhos de Afrodite
avatar
kiss me and then just fuck me

Mensagens : 9

Data de inscrição : 08/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em em Qui Out 11, 2018 4:53 pm

Só relaxa, querida. — Murmurei em meio as chupadas e penetrações com a língua. Afastei a boca daquele pequeno paraíso, usando o indicador e dedo médio da mão direita para penetra-la e o polegar da esquerda para estimular o clitóris. Beijei as coxas dela, chupando próximo da parte intima e deslizando os dentes devagar por sua pele alva. Então voltei a trabalhar em sua intimidade com a boca.

Não tirei os dedos de dentro dela, deitando-os ali para poder estimular as paredes de sua vagina enquanto a língua brincava por seu clítoris ou mesmo dentro dela. Com os dedos próximos a saída do canal vaginal, comecei a descrever círculos nos primeiros centímetros daquele paraíso. Sabia por experiencia própria que era uma área muito sensível a estímulos externos e iria potencializar o prazer que minha parceira sentia.
Sexo + Bissexual + Amizade Colorida + Roupa aqui

— Ross
Irenia Tchemezova Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 9

Data de inscrição : 07/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
20/100  (20/100)
MP MP:
0/100  (0/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em em Qui Out 11, 2018 5:10 pm

I only call you when it's half past five the only time I'd ever call you mine
o corpo de Natasha relaxou naquele segundo, ao ouvir as palavras da morena, sobre relaxar. Seu corpo sobre a cama, respondia a cada toque dela, e era a coisa mais gostosa que ela poderia querer. Por pouco tempo, sentiu os toques da russa pararar e estava pronta para reivindicar mais, ou colocar o corpo dela sobre a cama e chupar a companheira, quando seu corpo retornou a relaxar ao notar que ela tinha  um dedo sobre o clitóris o que a fez deixar um gemido escapar, passando as unhas sobre a parte das costas dela que era exposta para ela. O beijo sobre as coxas a fez morder o próprio labio, sentindo sua excitação crescente. O que piorou mais ao sentir o deslize dos dentes dela em sua intimidade.

Ansiosa, a loira mordeu o próprio lábio inferior, sentindo a língua de sua parceira em si, deixando um gemido escapar, apertando os ombros dela. Suas mãos que tinham abandonado o lençol da cama, se deslocavam sobre o corpo da russa de seios fartos, e apertou os ombros dela, porém o contaro em sua área sensivel foi que a fez deixar o gemido mais alto no momento, sair.

Pelos Deuses, Irenia, não para... — Ela se sentia muito próxima ao dar o que ela queria, gozar na boca dela. E aquilo a excitou, a loira queria muito chupar a parceira daquele momento, e o faria.

BY MITZI
Natasha LeRoux Romanoff Filhos de Afrodite
avatar
kiss me and then just fuck me

Mensagens : 9

Data de inscrição : 08/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em em Sab Out 13, 2018 10:28 pm

A língua parecia uma serpente dentro dela, enquanto a velocidade dos dedos em sua borda aumentava em PG. Até que tirei devagar a língua de dentro da bucetinha apertada da garota e beijei toda sua intimidade, chupando seu clitóris antes de subir os beijos até os seios da loira. Mesmo sendo menores que os meus, não podia negar que eram deliciosos e um pedaço perdido do paraíso. Enquanto brincava com os seios dela, chupando-os, os dedos continuavam os trabalhos entre suas pernas.

Desde quando eu paro sem ter feito o trabalho completo, gata? — Perguntei com a voz roupa por antecipação do que estava por vir. Então, mordendo de leve a carne alva da jovem, voltei a chupar sua intimidade e penetra-la com a língua. Quando seu mel viesse, planejava que caísse direto na minha boca para que a semideusa me visse tomando todo seu néctar divino.
Sexo + Bissexual + Amizade Colorida + Roupa aqui

— Ross
Irenia Tchemezova Filhos de Hefesto
avatar

Mensagens : 9

Data de inscrição : 07/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
20/100  (20/100)
MP MP:
0/100  (0/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em em Dom Out 14, 2018 12:01 am

I only call you when it's half past five the only time I'd ever call you mine
A russa sentiu seu corpo mais relaxado que nunca, e cada um dos toques da morena a deixavam mais excitada, porém sentiu que algo parava, mas a falta do que tinha sido parado, logo sentindo um beijo na intimidade e um chupao na régia, fazendo-a gemer, mas sorriu com malícia, ao ver a companheira se aproximar de si, ela deslizou as mãos sobre os seios da outra, sentindo os próprios levados a boca da outra, deixando um suspiro escapar. O contato com sua intimidade,  não tinha cessado, e ela deixou um outro gemido sair, com uma mordida ao próprio labio, deixando chupões entre os seios dela, mordendo levemente as laterais.

Então, complete. — Pediu com sua voz rouca, ao mesmo tempo que deixava um gemido sair.

Sentiu novamente a língua em sua intimidade pouco depois, deixando um gemido escapar. Arranhando as costas dela, não demorou muito, a modelo chegou ao seu ponto máximo. O orgasmo invadiu seu corpo e ela gostou, bem onde Irenia esperava. Em sua boca, e ela aproveitou para recuperar seu fôlego, ainda sentindo a língua da outra dentro de si. Assim que se sentiu recuperada, com o máximo de cuidado que conseguiu, deixou a russa morena embaixo de si, e sorriu maliciosa para ela, deslizando as mãos sobre o corpo da outra, apertando com força a bunda dela, deslizando as mãos sobre a cintura dela, onde desceu a saia dela, junto da calcinha dela, beijando a perna dela, a medida que descia a saia.

A modelo mordeu o próprio labio, deixando mordidas sobre a perna, e na coxa esquerda dela, deu mordidas leves, um chupao, lambendo a região, porém parou entre as pernas dela, onde deixou seus dedos invadirem a intimidade dela, enquanto chupava o clitóris dela, com suas mãos arranhando a coxa dela.

Eu quero você gozando na minha boca, gata. — Parou de chupar momentaneamente o clitóris dela, para pronunciar, voltando a chupar aquela região do prazer dela.

BY MITZI
Natasha LeRoux Romanoff Filhos de Afrodite
avatar
kiss me and then just fuck me

Mensagens : 9

Data de inscrição : 08/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 04 publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum