Heroes of Olympus RPG

Suíte 3

Ir em baixo

Suíte 3 publicado em em Seg Out 08, 2018 9:05 pm

RP
Sexo....bebidas....brincadeiras a dois?


RP fechada entre Abbadon Skyfall e Ravenna Bast , com conteúdo inapropriado para menores de 18 anos.
「R」
avatar
Mensagens : 3

Data de inscrição : 08/10/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 3 publicado em em Seg Out 08, 2018 9:56 pm


sexo....bebidas

Feat joueur 1 & joueur 2

" A noite pode ser cheia de mistérios até mesmo para aqueles que não a apreciam, mas as vezes até mesmo os pequenos anjos descem dos ceus para abrir suas asas e deixar-se levar pelos mundanos momentos encenados pelos humanos"

Tais palavras pareciam quase um mantra para a ruiva que olhava-se no espelho observando os pequenos detalhes da maquiagem delicada que havia escolhido para aquela noite. As negras asas provenientes de seu progenitor divino ainda lhe atrapalhavam, mas não seria algo que poderia arruinar aquela noite que estava apenas em seu início —Nada sairá errado...— sussurrou acertando levemente o batom levemente borrado no lábio inferior. Suas roupas não passavam de um pequeno vestido de renda e aguardou com a porta aberta até a chegada do  pequeno.... convidado.

Um meio irmão, filho de eros, tão forte e musculoso quanto um filho de Hefesto. A exótica beleza exalava algo que conseguia excitar e fazer a semideusa sentir uma estranha admiração pelo mesmo;e aquela noite poderia aproveitar o melhor de ambos os lados....

@tag pseudoDes petites notes ici si vous le désirez
avatar
Mensagens : 3

Data de inscrição : 08/10/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 3 publicado em em Ter Out 09, 2018 12:35 am

Desire



Desejo é um dos sentimentos mais egoístas que um ser humano podia sentir.  O desejo não ligava para como, por que ou o quê, ele só queria aquilo que desejava da forma mais intensa e selvagem que fosse possível, mesmo que tal desejo fosse um tabu.... Como sua própria irmã.

Com tais pensamentos em mente o jovem semideus se deu uma última olhada no espelho antes de sorrir com malicia. Havia marcado um encontro com sua irmã e sabia que aquela noite ambos iriam se entregar a um prazer que era provavelmente o mais doce dos pecados.


— Descensus Averno Facilis Est — Murmurando essas palavras o semideus abria as asas vermelhas como sangue que cresceram em suas costas desde o dia que descobriu ser um semideus de Eros, e apesar delas serem muito fracas para permitirem que o homem voasse, eram fortes o suficiente para que ele planasse até a rua, de onde ele andaria até seu destino.  A descida para o inferno realmente era fácil.


Depois de um tempo finalmente me encontrava diante a porta do quarto que havia reservado para nós dois, com um sorriso adentrei o  mesmo rapidamente e logo a vi ali, parada diante a porta como se estivesse aguardando minha chegada, tão ansiosa quanto  a mim mesmo para aquele momento especial  e prazeroso que nós dois compartilharíamos.


E no momento que eu vi aquela ruiva sorrindo para mim,  esqueci todas as palavras que queria dizer, todas as preliminares que queria fazer....  Eu precisava tê-la em meus braços   agora.



Sem perder tempo com nenhuma palavra empurrei a ruiva para dentro do guardo enquanto empurrava a porta para trás com força, ouvindo o barulho alto da mesma se fechando enquanto pressionava a ruiva contra a parede, meu corpo ficando pressionado ao dela antes que meus lábios buscassem o dela em um beijo intenso e cheio de desejo. Minha língua parecia ansiosa para brincar com a dela enquanto invadia a boca da ruiva e a explorava intensamente, se entregando completamente aquele desejo intenso que parecia que consumiria cada fibra de seu ser.


Deslizando as mãos pelo corpo da ruiva, o semideus logo levava ambas as mãos até os seios da mulher antes de os massagear suavemente por cima do tecido, separando seus lábios dos dela para sussurrar enquanto a observava:


— Eu te quero... — Murmurando essas palavras logo rasgava o vestido da ruiva a minha frente, destruindo a peça de roupa e a transformando em nada mais do que dois pedaços de tecido antes de a jogar no chão. Meus olhos passeando pelo corpo nu daquela magnifica mulher antes que meus lábios deslizassem lentamente pelo pescoço da mesma, distribuindo beijos e chupões até alcançar seus seios, onde depositou leves beijos no bico de cada um, a olhando com uma expressão cheia de malicia e desejo.

avatar
Mensagens : 1

Data de inscrição : 08/10/2018

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Suíte 3 publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum