Heroes of Olympus RPG

Suite Dois

Ir em baixo

Suite Dois publicado em em Seg Out 08, 2018 3:16 pm

RP
Quem é como deus?

RP fechada entre D'evil Moonlight e Mikhaela Dyatlova, com conteúdo inapropriado para menores de 18 anos.
「R」

Ficha do Semideus
Vida Vida:
30/110  (30/110)
MP MP:
10/110  (10/110)
Nível Nível: 2

Re: Suite Dois publicado em em Seg Out 08, 2018 4:20 pm

Strange Love
Eu não queria ficar sozinha e não queria ficar no Acampamento, acabando por sair na primeira oportunidade que havia tido. Mas não era apenas um passeio fora do Acampamento e definitivamente não havia saído desarmada. Claro que não era lá a melhor arma do mundo, mas carregava comigo a faca que recebera após o treinamento inicial com Lupa. Planejava encontrar ali fora um certo semideus e relembra-lo quem é que estava no comando ali. Vestida com uma calça jeans escura e justa, camiseta branca decotada, botas de cano alto negras de couro e uma jaqueta negra do mesmo material, dirigi-me a um motel na cidade, pedindo um quarto para dois e informei que meu parceiro logo chegaria: um homem alto e musculoso com cara de poucos amigos, era impossível errar.

- Melhor que não demore, D'evil... Ou você estará encrencado. - Proferi enquanto me dirigia ao quarto.
+ LEGENDA: falas de Mikhaela, narração
☾ FG RAVEN ☽

Ficha do Semideus
Vida Vida:
30/110  (30/110)
MP MP:
10/110  (10/110)

Re: Suite Dois publicado em em Seg Out 08, 2018 7:20 pm

Slave of Love

Fazia um tempo que eu havia me envolvido com Milhaela,  havia a conhecido quando ainda não sabia muito sobre o mundo dos semideuses e sem querer havia me encontrado com um minotauro muito mal humorado no meio do caminho, felizmente quando eu estava prestes a ser morto, a morena havia aparecido e me salvado.

O engraçado é que quando eu havia lhe perguntado o que ela desejava como recompensa, ela havia respondido "Um escravo temporário"  e assim havia sido,  eu havia aceitado aquele acordo sem sequer saber quem era a morena, o que ela fazia e o que de fato era um "escravo temporário".

Algum tempo se passou e depois de várias experiências, não havia mais o "temporário" em minha vida. Eu era um escravo total e completo e pertencia somente a minha mestra: Milhaela.

Agora minha mestra havia me chamado para o hotel e mesmo com o melhor de minhas capacidades, havia demorado mais do que pretendia para chegar no hotel e estava atrasado em um total de cinco minutos do tempo combinado.

- Ela vai me matar... -
Sussurrei baixo antes de ir até o quarto, esperando calmamente por minha punição.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
20/100  (20/100)
MP MP:
0/100  (0/100)
Nível Nível: 1

Re: Suite Dois publicado em em Seg Out 08, 2018 7:30 pm

Strange Love
Estava prestes a explodir de raia quando o semideus entrou pela porta do quarto. De pé, próxima a cabeceira da cama, minha expressão era uma mascara de indignação com a demora e os braços cruzados abaixo dos seios reforçavam isso. Sem falar nada, caminhei até ele e minha mão direita encontrou sua face quando lhe dei um tapa daqueles que estalavam. Talvez deixaria uma marca em sua pele. Que fosse, talvez assim se recordasse que me deixar esperando não era bom para a saúde e integridade física dele.

- Vamos lembrar uma coisa aqui, Devil. Quando eu chamo, você vem e deve chegar antes de mim. Nunca deixe sua senhora esperando, me entendeu? - O tom de voz era baixo e impregnado de autoridade. Não gritaria ou perderia o controle com um escravo, alguém que me pertencia e devia obediência e reverencia. Antes que o semideus falasse algo, coloquei o indicador direito em seus lábios pedindo silêncio. Não havia terminado de falar.

- De todo modo, sei qual será sua punição. - Virei-me e fui até a cama, sentando-me e olhando para ele. - As botas não sairão sozinhas.
☾ FG RAVEN ☽

Ficha do Semideus
Vida Vida:
30/110  (30/110)
MP MP:
10/110  (10/110)

Re: Suite Dois publicado em em Seg Out 08, 2018 7:45 pm

Slave of Love

Assim que adentrei o quarto, a primeira coisa que eu notei foi a expressão de raiva que cobria a bela face da amazona, um sorriso um tanto sem jeito cobria meus lábios enquanto ouvia a reclamação da morena.

Mas sem sequer me dar a oportunidade de me defender a mulher cobria meus lábios e falava que já sabia como iria me punir. Logo ela andava até a cama e se sentando, me dava uma ordem indireta de retirar suas botas.

- Sim senhora... -
Respondia com o tom mais submisso que podia enquanto andava até a semideusa, me ajoelhando diante ela antes de deslizar uma mão lentamente pelas coxas dela, acariciando-a lentamente ali até que chegava a sua bota, começando a retirar a mesma lentamente.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
20/100  (20/100)
MP MP:
0/100  (0/100)

Re: Suite Dois publicado em em Seg Out 08, 2018 7:53 pm

Strange Love
Quieta, deixei que retirasse a primeira bota de meus pés e, enquanto tirava a segunda, comecei a acariciar seu membro por cima da roupa com o pé descalço. Apertei-o entre o 'polegar' e o dedo ao lado para incita-lo, fazendo pressão suficiente para deixa-lo excitado e pronto para quando quisesse me divertir com seu sexo. Os olhos escuros focavam no rapaz submisso a minha vontade e quando terminou de tirar a segunda bota puxei-o para perto, roubando um beijo de seus lábios e abrindo sua calça. Empurrei-o para o chão, para que caísse sentado, e abri minha calça, tirando-a e tirando a calcinha e jogando no chão. Abrindo as pernas o suficiente para que visse minha intimidade, comecei a masturbar-me enquanto provocava-o ainda com o pé.

- Gosta disso, escravo?
☾ FG RAVEN ☽

Ficha do Semideus
Vida Vida:
30/110  (30/110)
MP MP:
10/110  (10/110)

Re: Suite Dois publicado em em Qui Out 11, 2018 4:36 pm

Slave of Love

No momento que eu retirava a bota de Mikhaela, ela levava um pé até meu membro, fazendo com que um gemido alto de prazer escapasse de meus lábios enquanto sentia os toques dos dedos do pé dela. Cada movimento dela fazendo com que o volume por debaixo de minha calça se tornasse cada vez maior até que alcançasse o tamanho máximo, fazendo com que uma parte de seu pênis saísse para fora da calça.

- Uou. - Exclamava com surpresa no momento que era empurrado para o chão, a sensação macia dos lábios dela nos meus ainda permaneciam antes de a ver se despindo, fazendo com que meus olhos ficassem fixos entre as pernas dela, acompanhando cada movimento dos dedos dela em sua intimidade enquanto engolia em seco, meu pau pulsava com aquela visão maravilhosa do intimidade dela enquanto sentia o pé dela ainda o acariciando.

- Estou amando.... Minha mestra.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
20/100  (20/100)
MP MP:
0/100  (0/100)

Re: Suite Dois publicado em em Qui Out 11, 2018 9:03 pm

Strange Love
Mesmo o sátiro sendo meu escravo e eu estando furiosa pelo atraso, não poderia negar que gostava dele e, sim, queria que ele tivesse algum prazer. Mesmo que agora isso fosse parte da minha vingança. Introduzi dois dedos em minha intimidade e depois um terceiro, gemendo de prazer com os estímulos nos nervos da entrada da vagina. Mordi o lábio inferior, sentindo a umidade aumentando e a velocidade em que dedilhava acompanhava o prazer e luxúria.

Em minha mente, imaginava aquele pau enorme e grosso, cheio de veias pulsando entrando em mim e me rasgando. A dor de foder com força com ele, cavalgando naquele mastro enquanto podia bater em sua face e arranhar seu corpo. Sim, nosso amor era bruto e selvagem. Ambos terminaríamos com marcas roxas de onde o outro batem, mordidas, chupões, arranhões... Então, sem parar de me masturbar, soltei o pau dele após "torcer" de leve os dedos como se simulasse uma rebolada em seu pau. Sabia que o sátiro enlouquecia quando fazia aquilo ao toma-lo. Mais algumas estocadas com os dedos e os tirei da intimidade, levando-os a boca para chupa-los.

- Venha aqui e me faça gozar... Se fizer direito, talvez deixe você gozar. - Enquanto falava, me ajoelhara no chão e me inclinara na direção dele, ficando praticamente encima do gigante. Sussurrava ao pé de seu ouvido, arranhando seu peitoral com a outra mão e mordendo o lóbulo da orelha dele. - Se você for muito bom, posso deixar gozar dentro de mim. Mas não pense que será fácil.

Após provoca-lo o suficiente com a proximidade, beijos e arranhões, voltei a me sentar na cama com as pernas abertas e convidativas.
☾ FG RAVEN ☽

Ficha do Semideus
Vida Vida:
30/110  (30/110)
MP MP:
10/110  (10/110)

Re: Suite Dois publicado em em Qui Out 11, 2018 10:44 pm

Slave of Love

D'evil não podia evitar que seus olhos ficassem fixos na intimidade da semideusa enquanto via a morena começando a penetrar a própria buceta com os dedos, fazendo com que os olhos do Sátiro brilhassem desejo enquanto seu pau pulsava com força, agora já livre da calça que antes usava para esconder suas pernas de bode. Naquele momento o homem  não desejava nada além de que poder substituir os dedos que entravam e saiam da intimidade da semideusa pelo seu próprio pau, entrando e saindo de forma bem mais rápida e violenta que aqueles dedos.

Logo o Sátiro via a semideusa retirando os dedos de dentro da própria intimidade e os chupando e não podia deixar de sentir ciúmes, querendo que ela tivesse lhe dado o prazer de chupar aqueles dedos e sentir o gostinho dela em sua boca. Mas mesmo esse pensamento era completamente esquecido no momento que o loiro sentia que a morena praticamente sentava em seu colo, a ordem e a promessa de uma recompensa animaram ainda mais o sátiro, de tal forma que no momento que a morena se sentou na cama, um sorriso apareceu nos lábios do loiro enquanto se levantava, olhando-a com desejo e cobiça.

- Não se preocupe mestra....Seu escravo irá trabalhar bem. - Com um sorriso malicioso o Sátiro chegava até a morena e aproveitando suas pernas abertas, esfregava lentamente seu pau na buceta dela, gemendo baixinho com a sensação de prazer que percorria todo seu corpo enquanto a cabeça de seu pau esfregava suavemente o clitóris dela.

- Vou colocar dentro.... - Avisava a olhando com desejo enquanto mordiscava o lábio inferior antes de enfiar todo seu pau com força dentro dela, um urro animalesco escapando de seus lábios enquanto a força da estocada não só movia o corpo da semideusa para frente, como a própria cama era empurrada contra a parede, fazendo um barulho alto de colisão.

Savage Sex

Ficha do Semideus
Vida Vida:
20/100  (20/100)
MP MP:
0/100  (0/100)

Re: Suite Dois publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum