Heroes of Olympus RPG

[MVP - Selesnya T. O'Brien vs Dracaena]

Ir em baixo

[MVP - Selesnya T. O'Brien vs Dracaena] publicado em em Sab Out 06, 2018 5:24 pm

Heroes of Olympus



Era uma noite de lua cheia, todos estavam comendo mashmallows ao redor da fogueira, assando-os com seus gravetos finos e sorrindo uns para os outros. Ninguém lembrava que aos sábados Quíron sempre os levava para a arena para o treino especial em que um semideus era escolhido pela própria fogueira (na verdade uma Héstia bem entediada no olimpo). Edward e Selesnya estavam trocando um selinho quando Quíron entrou na roda, com seus clássicos papéis na mão.

— Porra, tinha esquecido. — Ele mencionou mais para si mesmo.

A garota o observou sem entender muito bem e ele pareceu ter entendido o recado pois revirou os olhos e logo começou a falar.

— Todos os sábados Quíron vem até aqui com esses papéis, joga na fogueira e o que ela sortear ele leva para a arena. Todo mundo acompanha e fica assistindo. O objetivo é lutar contra o monstro e nocautear ele. Se conseguir ganhar, tranquilo, mas só nocautear já é o bastante. — Ele suspirou um pouco ansioso. — Espero que seu nome não saia, não quero que se machuque.

Ela revirou os olhos e olhou o centauro. Gostava de Ed e do jeito protetor dele mas ela também sabia se cuidar, era forte o suficiente para tal! E achava que a fogueira havia ouvido pois quando Quíron jogou os papéis lá foi seu nome que saiu.

Edward praguejou algo que ela não compreendeu e Quíron logo a chamou para acompanhá-lo.

[...]


A arena estava toda iluminada, estacas de madeira com chamas azuladas faziam parte da decoração. Os semideuses logo se sentaram na arquibancada enquanto ela e Quíron iam para o centro da arena. Quíron escolheu para ela uma adaga e um arco com dez flechas. Entregou-a e sorriu sussurrando um "boa sorte" quase inaudível.

A mesa de armas sumiu e ele caminhou até a gaiola, abrindo-a e revelando o monstro da noite: uma dracaena.

Regras:


- Hey, bem vinda ao mvp do tio Hip!
- Seguinte, você vai narrar do momento em que estavamos na fogueira até chegarmos na arena.
- Seu post deve parar quando narrar sua primeira ação.
- Pode usar os poderes, ta? Coloca eles em spoiler no final.
- E as armas são essas que eu te dei, uma adaga e o arco.
- Tens uma semana, ta bom?
- Duvidas? wpp, mp ou chat :3


_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 152

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Selesnya T. O'Brien vs Dracaena] publicado em em Seg Out 08, 2018 8:07 pm


There is no charm equal to tenderness of heart.

Aquela noite não poderia ser mais perfeita. Alguns campistas pareciam felizes brincando, namorando e assando guloseimas na fogueira; histórias e feitos eram contados, mas a filha de Hécate apenas tinha olhos para o homem que havia roubado seu coração mais rápido do que a mesma conseguia perceber. Era um sábado a noite e a lua brilhava tão bela no céu que parecia que a própria deusa lunar abençoava aquele pequeno momento; antes que todos percebessem o grande centauro começava a caminhar em direção a roda com papeis em suas mãos —Porra, tinha esquecido.— selesnya se assustou com a rapidez da frase com que o filho de Hefesto havia soltado  — ... — em silêncio a garota apenas observou o campista com certa preocupação —Todos os sábados Quíron vem até aqui com esses papéis, joga na fogueira e o que ela sortear ele leva para a arena. Todo mundo acompanha e fica assistindo. O objetivo é lutar contra o monstro e nocautear ele. Se conseguir ganhar, tranquilo, mas só nocautear já é o bastante.—por um momento Seles sentiu a animação de todos naquele; alguns até deixavam as guloseimas queimando na fogueira —Espero que seu nome não saia, não quero que se machuque. .— a frase foi um tanto frustrante para a cria da magia. A mesma revirou os olhos em uma mistura de raiva e vergonha , ou qualquer outro sentimento que pudesse ter naquele momento; a garota gostava do jeito protetor do namorado, mas ainda sim sabia cuidar-se muito bem.... Mas por algum motivo a fogueira parecia atender um chamado contrário ao que todos imaginavam.

O nome de Selesnya havia saído em meio as chamas , a menina se assustou , Edward havia praguejado algo e o centauro logo chamou a semideusa que parecia um tanto nervosa, mas não sabia estar já sendo observada de alguma forma.

Os passos calmos até a arena faziam a garota pensar em tudo que havia acontecido naquele momento. O fato de ter perdido sua babá.... o acesso de raiva na floresta no mesmo dia em que havia conhecido Edward.... tudo passava em sua cabeça rapidamente. A arena estava toda iluminada, estacas de madeira com chamas azuladas faziam parte da decoração e aos poucos os semideuses pareciam preencher as arquibancadas — Ai minha mãe.... — sussurrava baixo sentindo um arrepio correr-lhe a espinha.  " Você ta com medo do que ?" algo falou na mente da semideusa, mas a mesma continuava com os olhos fixos no centauro que logo ia em direção a semideusa com uma adaga e um arco acompanhado de uma aljava com algumas flechas  — Quírion...eu... — a semideusa iniciou , mas logo guardião se afastou com um inaudível " Boa sorte" para a mesma.  Os olhos estavam fixos no centauro, mas antes que pudesse notar, uma pequena criatura apareceu próximo a semideusa, mas a mesma ainda não havia notado tal coisa. Antes mesmo que notasse qual era seu oponente, colocou uma flecha de forma inocente no arco e retesou a corda do mesmo esperando o momento mais propício para atirar.

Filhos de Hecate:
Poderes passivos:
•Pericia com Lança: Por ser filho de Hécate conseguem manejar bem a Lança.

•Aura do mistério: Por ser filha de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

•Dimon: O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.

•Maestria com a magia: Por serem filhos da deusa da magia, vocês usarão menos MP quando usarem algum poder.

•Maestria com correntes: Mesmo que nunca tenha usado uma corrente para combate, você saberá manusear uma como ninguém. É capaz de fazer boas manobras com essa, e ela pode se movimentar a partir do seu pensamento. Em níveis mais avançados poderá encantá-la, banhando-a no gelo, fogo ou afins.

Poderes ativos:
Nenhum


Selesnya T. O'Brien Filhos de Hécate
avatar

Mensagens : 24

Data de inscrição : 02/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
50/100  (50/100)
MP MP:
10/100  (10/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Selesnya T. O'Brien vs Dracaena] publicado em em Ter Out 09, 2018 9:43 am

Heroes of Olympus



A mulher cobra parecia sorrir com seus dentes ferinos, observando a prole de Hécate que colocava uma flecha em seu arco, preparando-se para um possível ataque. Ela então deslisou um pouco pelo terreno, testando a aderência que o solo tinha sob suas escamas, até o momento percebeu que era me plano e sem imperfeições. O que provavelmente a auxiliaria em termos de velocidade. Tentou estudar sua oponente, era asiática. Não se recordava do cheiro dela mas parecia muito bom, mágico e com um toque a mais.... Outro cheiro vinha da platéia, um que estava se sobressaindo os outros, algo como territorialismo, proteção... A dracaenae observou a plateia e viu um garoto branco de barba volumosa observando a asiática com um tanto mais de atenção que os demais. Agora todo o aroma diferenciado fazia sentido: um casal.

A mulher cobra sorriu e logo virou-se para a prole de Hécate novamente, que já mirava o arco em sua direção. Revirou os olhos e começou a deslizar na direção dela, de forma rápida e em movimentos de zigue zague, para confundir a mira do arco e ter tempo de não ser pega pela flecha, caso atirada. Quando chegou perto o suficiente de Selesnya, a cobra deu uma derrapada de forma que sua calda se chocasse contra as pernas dela, na esperança de derrubá-la.

Regras:


- Seguinte, você vai narrar um pouco das ações do monstro e combinar elas com suas respostas, o que estava fazendo enquanto o monstro estava fazendo X coisa.
- Seu post deve parar quando narrar quando responder ao ataque que ela fez, que no caso foi a tentativa de te derrubar.
- Pode usar os poderes, ta? Coloca eles em spoiler no final.
- E as armas são essas que eu te dei, uma adaga e o arco.
- Tens uma semana, ta bom?
- Duvidas? wpp, mp ou chat :3


_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 152

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Selesnya T. O'Brien vs Dracaena] publicado em em Sex Out 12, 2018 9:22 am


There is no charm equal to tenderness of heart.

O medo era algo que se juntava no coração da semideusa era a primeira vez que estava diante de tantas pessoas, principalmente lutando contra um monstro que poderia simplesmente ceifar sua vida.  A pequena criatura ainda permanecia calada, mas agora as orelhas já elevavam-se como se entendesse todo o sentimento que a semideusa sentia naquele momento " Não se preocupe.... Eu estou aqui com você" aquela pequena voz fizera a semideusa achar que estava ficando louca, mas simplesmente ignorou a mesma e decidiu se focar. O arco em suas mãos estava um tanto trêmulo ante a criatura nunca antes vista. A mulher serpente parecia estudar Selesnya; em seus lábios um sorriso estranho demonstrando as presas afiadas, a visão fez a semideusa apenas engolir seco. " Eu preciso ficar calma.... por min e por...." a frase na mente da semideusa foi interrompida quando a mulher serpente começou a se movimentar de um lado para o outro, parecia testar algo naquele solo tão liso  " Por Edward" a voz de outrora completou a frase não terminada na mente da semideusa. A movimentação em zigue zague da serpente fizera a garota disparar uma das flechas por puro reflexo, mas não esperaria qualquer movimentação ofensiva da mesma para agir, seu corpo sentia um estranho impulso em correr daquele local, mas pagaria um enorme mico se o fizesse.

Respirou fundo e esperou, sua mente fintou as sombras do local e por algum motivo aquilo lhe deu um pouco de confiança. Tentou lançar uma nova flecha mas com a intensão de acertar a mulher cobra; ela poderia ser mais rápida, mas Seles não ficaria esperando por qualquer ataque daquele monstro. Com as mãos, caso o monstro se aproximasse demais, usaria do pouco controle que tinha sobre as sombras e faria algo para atrapalhar a movimentação da cobra.

Filhos de Hecate:
Poderes passivos:
•Pericia com Lança: Por ser filho de Hécate conseguem manejar bem a Lança.

•Aura do mistério: Por ser filha de Hécate, a deusa da magia e mistérios da noite, seus filhos tendem a ter uma personalidade bem próxima disso. Uma aura mágica influencia diretamente na personalidade deles, tornando-os um atraente mistério a ser desvendado pelos demais semideuses.

•Dimon: O Dimon é a personificação da alma de seu dono, no caso os filhos de Hécate, os Dimons tem forma animal ainda não definida, enquanto jovem(período de 1 semana depois da reclamação) ele pode se transformar em qualquer animal que ele quiser, mais quando o adultos eles ficam com uma forma fixa. Tem uma HP específica, que tomaria conta da energia do filho de Hécate. Quando a HP chegar ao fim, o filho de Hécate não pode mais usar energia, como se ela tivesse acabado. E depois de um descanso de duas ou três horas, ela recarregaria novamente, pronta pra ser usada. E quando esgotado, o espírito some, só voltando quando estiver completamente descansado dentro do semideus.

•Maestria com a magia: Por serem filhos da deusa da magia, vocês usarão menos MP quando usarem algum poder.

•Maestria com correntes: Mesmo que nunca tenha usado uma corrente para combate, você saberá manusear uma como ninguém. É capaz de fazer boas manobras com essa, e ela pode se movimentar a partir do seu pensamento. Em níveis mais avançados poderá encantá-la, banhando-a no gelo, fogo ou afins.

Poderes ativos:
•Umbracinese. É a manipulação da energia escura. Você poderá manipular um pouco da energia escura a sua vontade. Ainda não pode dar formas a ela, ou controlar em grandes quantidades, sendo seu uso bem limitado.


Selesnya T. O'Brien Filhos de Hécate
avatar

Mensagens : 24

Data de inscrição : 02/10/2018


Ficha do Semideus
Vida Vida:
50/100  (50/100)
MP MP:
10/100  (10/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Selesnya T. O'Brien vs Dracaena] publicado em em Sex Out 12, 2018 11:05 am

Heroes of Olympus



Era muita tensão e pressão feita em cima da prole de Hécate, todos a observavam com um misto de descrença e de confiança. Sabiam que era a primeira vez dela em meio àquela situação, também sabiam que Quíron havia pegado pesado em escolher um arco, proles de Hécate se dão melhor com lanças. Mas o centauro sempre gostava de explorar os semideuses ao máximo. A mulher cobra ainda deslizava na direção de Seles e estava pronta para fazer sua manobra quando foi atingida de raspão por uma das flechas da garota.

Com um grunhido, ela rodopiou mas sua calda só conseguiu atingir uma das pernas da semideusa, fazendo-a perder o equilíbrio. A mesma tentou utilizar as sombras da arena para causar uma leve ilusão na cobra enquanto se recuperava, porém, isso só a fez rir.

— Ssssssemideusssssa, cobrasssss não precissssam da visssssão, tem ssssentidossss mais aguçadossss. — E riu novamente.

Estirou a língua para fora dando início ao seu sibilar, para conseguir sentir as pressões feitas no ambiente e o calor que a própria prole de Hécate emanava. Dando-se conta da direção que ela estava, começou a ir rapidamente em sua direção com garras e dentes a mostra, na esperança de morde-la.

Regras:


- Seguinte, você vai narrar um pouco das ações do monstro e combinar elas com suas respostas, o que estava fazendo enquanto o monstro estava fazendo X coisa.
- Seu post deve parar quando narrar quando responder ao ataque que ela fez.
- Pode usar os poderes, ta? Coloca eles em spoiler no final.
- E as armas são essas que eu te dei, uma adaga e o arco.
- Tens uma semana, ta bom?
- Duvidas? wpp, mp ou chat :3


_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 152

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Selesnya T. O'Brien vs Dracaena] publicado em em Seg Out 22, 2018 8:06 pm

Heroes of Olympus



Devido a falta de postagem e prazo esgotado, esta MVP está oficialmente fechada. Por falta de postagem a campista receberá a punição de perda de energia total e metade de vida.

PERDAS:

- 100% Energia
- 50% Life


_________________
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 152

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico


Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [MVP - Selesnya T. O'Brien vs Dracaena] publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum