Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
EVentoS
01/02
Re-abertura Heroes of Olympus!
01/02
Atualização - evento intercâmbio
00/00
Próximos eventos
00/00
Próximos eventos
HerOes AwardS

NOME DIVINDADE JANEIRO

NOME MULHER JANEIRO

NOME HOMEM JANEIRO

NOME SHIPPE JANEIRO

NOME CASALZÃO JANEIRO

NOME MELHOR RP JANEIRO

ÚltimoS TópicoS
anúncios do fórum
Últimos assuntos
» [Presentes] Presentes de Reclamação - Progenitores Divinos
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptySáb Mar 18 2023, 12:23 por Trívia

» Poderes dos filhos de Loki
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptySáb Mar 11 2023, 13:23 por Zeus

» [Sistema] Sistema de RP
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptyQui Mar 02 2023, 12:31 por Trívia

» Registro de Photoplayer
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptyQua Fev 22 2023, 20:26 por Aileen Ní Chonaill

» [Sistema] Sistema de Legados
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptySeg Fev 20 2023, 16:14 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Magia
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptySeg Fev 20 2023, 15:45 por Trívia

» [Sistema] Sistema de Evolução
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptySeg Fev 20 2023, 13:04 por Trívia

» [Área Livre] Apresentação
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptySeg Fev 20 2023, 00:51 por Trívia

» [Área Livre] Motel Vancancy
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptySeg Fev 20 2023, 00:37 por Trívia

» [Área Livre] Flood
Parque de Diversões £ Local Público £ EmptyDom Fev 19 2023, 23:59 por Trívia


Parque de Diversões £ Local Público £


Abby Black
Líder dos Necromantes

Publicado por Abby Black Dom Set 14 2014, 17:49



Passeio
Say hello
 

   Saí do chalé 13 e fui direto à Colina Meio-Sangue. Nightmare, meu cão infernal, já esperava e nós iríamos dar uma saidinha. Iríamos ao parque de diversões.
   Perigoso, talvez, uma filha de um dos três grandes sair assim, mas não me importava. Afinal, não temia a morte. E Jesse estava comigo. Ele é do tipo de cara cavalheiro, e que nunca deixaria ninguém encostar um dedo em mim, principalmente se for um cara (ele morreu aos vinte anos em 1864, ou seja, naquela época as coisas eram bem diferentes).
   - Nos encontramos lá? - perguntei a Jesse, enquanto montava meu mascote. Ele apenas acenou com a cabeça, e então desapareceu. E Nightmare e eu fomos logo em seguida.

   Claro que viagens nas sombras não são as minhas favoritas. Os sussurros e arrepios na pele são muito incômodos. Mas esta é a forma mais rápida de chegar a algum lugar. 
   Fechei os olhos e só os abri quando a escuridão fora trocada pelas luzes do crepúsculo. Havíamos chegado. Encarei a entrada do lugar, e fiquei feliz que meu cão e eu havíamos saído da sombra de um enorme carvalho e ninguém parecia ter nos notado. Dispensei Nightmare, e então uma luz fantasmagórica apareceu ao meu lado.
   - Vamos nos divertir? - Jesse sorriu. 
   - Claro que vamos. - disse de volta, ainda próxima ao carvalho.

 com: ~~~~ ✖ onde: Parque ✖ vestindo: Um lindo vestidinho de Lolita <3 ✖ post: 001

 @lilah
                          
                           
                             Abby Black                         
Abby Black
                           
Líder dos Necromantes
                         
Parque de Diversões £ Local Público £ Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250
Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 25
Localização : Somente Hades sabe

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
Nível: 88
Félix La Blanch
Iniciante

Publicado por Félix La Blanch Dom Set 14 2014, 18:26

  Then the bird said, "Nevermore".

Félix estava no escurinho de se chalé, desolado com a sua vida, com muitos motivos para estar triste, mas o mesmo não conseguiria os distinguir, afinal, na cabeça do semideus, ele só estava triste e pronto, não tinha motivo certo, mas na verdade ele sabia muito bem, lá no fundo ele sabia que o problema era que ele odiava aquele acampamento, por isso ele se juntara a Cronos, mas como um bom infiltrado, ele tinha que viver dentro das normas do local, para "viver em harmonia", ele queria que todos os semideuses se danassem, e de tanta raiva daquilo, decidiu sair, e foi isso que ele fez.
O garoto se levantou, e de despiu de seu manto sombrio enquanto abria a porta, podendo olhar para a luz. O dia estava realmente lindo, pássaros re todas as cores passavam pelas lindas árvores, cantando lindas canções, era um ótimo e belo dia, isso irritava muito Félix, a cabeça do garoto latejava só de olhar para a beleza do dia. O jovem semideus, andou até as fronteiras com acampamento, e logo pode perceber que uma garota com uma aparência peculiar, havia se tele-transportado pelas sombras, ele a viu ao longe, e de alguma maneira pode sentir aquela alma sumindo e aparecendo em meio a muitas outras, aquela alma era fria, uma alma assassina, igual a de Félix.
O garoto queria a seguir, porém ele não sabia como chegar lá, ele não tinha nenhum meio de transporte, até que o garoto se lembrou de seus novos poderes, e que com concentração podia fazer o tempo parar, e isso que ele fez, tudo estava parado, e ele corria em direção ao local, ele com certeza chegaria antes da garota, ele não se sentia cansado, pois seu corpo não tinha percebido que estava se movimentando, essa era uma das vantagens de congelar o tempo.
Assim que ele chegou no parque de diversões, pode ver a garota camuflada pelas sombras de uma árvore, quando o tempo voltou ao normal, Félix foi até ela e disse:
-Oi, semideusa... bom, belo fantasma esse, ele é seu? - Disse Félix com aquela voz metálica de sempre.
                          
                           
                             Félix La Blanch                         
Félix La Blanch
                           
Iniciante
                         
Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 27
Localização : Acampamentos Meio-sangue

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue120/120Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue120/120Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 5
Abby Black
Líder dos Necromantes

Publicado por Abby Black Dom Set 14 2014, 18:44



Passeio
Say hello
 

   Virei-me, pega de surpresa. Será que meus instintos assassinos estavam amolecendo, enfim? Como não vi o garoto se aproximando?
   - Sim, ele é meu. - falei, e tão logo emendei antes que Jesse pudesse falar algo. - Quem é você, e por que quer saber de meu fantasma?
   Ergui uma sobrancelha, enquanto encarava o garoto. Para uma assassina, eu estava era perdendo o jeito.

 com: ~~~~ ✖ onde: Parque ✖ vestindo: Um lindo vestidinho de Lolita <3 ✖ post: 002

 @lilah
                          
                           
                             Abby Black                         
Abby Black
                           
Líder dos Necromantes
                         
Parque de Diversões £ Local Público £ Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250
Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 25
Localização : Somente Hades sabe

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
Nível: 88
Abby Black
Líder dos Necromantes

Publicado por Abby Black Dom Set 14 2014, 20:08



Parque
Passeio com a prole da morte
 

   Um sorriso cruel brotou nos lábios da menina.
   - Ainda realizo trabalhos para os meus pais... Creio que já tenha ouvido falar da Princesa Assassina. - disse. - Um pseudônimo conhecido mundialmente, com tantas mortes quanto Jack o Estripador. 
   A menina empertigou-se. Adorava seu pseudônimo. Havia tanto sangue em suas mãos quanto havia nas mãos de seu serial killer favorito.
   - Sou filha de Hades. - ronronou. - E, a julgar pela sua aura... Deimos? Phobos? Thanatos, talvez? - arriscou. A aura de morte ao redor dele era forte. 

 com: Félix ✖ onde: Parque ✖ vestindo: Um lindo vestidinho de Lolita ✖ post: 003

 @lilah
                          
                           
                             Abby Black                         
Abby Black
                           
Líder dos Necromantes
                         
Parque de Diversões £ Local Público £ Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250
Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 25
Localização : Somente Hades sabe

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
Nível: 88
Félix La Blanch
Iniciante

Publicado por Félix La Blanch Dom Set 14 2014, 21:00

  Then the bird said, "Nevermore".

-Thanatos, o general de seu pai - Disse Félix com cautela - E como ele é servo de seu pai, seria uma honra se eu fosse igualmente seu servo - Terminou de falar, com os olhos brilhando.
O garoto olhou fixamente para o fantasma, e logo em seguida para majestosa semideusa, não um olhar encantador, ou um olhar tentando parecer sexy, e sim aquele olhar desafiador, olhar que já captara muito sangue espirrando, juntamente aos seus punhos, que já rasgaram muitos corpos.
                          
                           
                             Félix La Blanch                         
Félix La Blanch
                           
Iniciante
                         
Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 27
Localização : Acampamentos Meio-sangue

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue120/120Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue120/120Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 5
Abby Black
Líder dos Necromantes

Publicado por Abby Black Ter Set 16 2014, 14:15



Parque
Passeio com a prole da morte
 

   Abby ergueu uma sobrancelha. 
   - Quer me servir? - perguntou. Jesse empertigou-se ao lado da prole de Hades. Ele, claramente, não confiava no filho de Thanatos. - Como saberei que não vai me trair? Que não vai tentar me matar?
   Então, a menina afastou-se alguns passos.
   - Como saberei que não é um enviado de Louis, e que isso não é uma emboscada? - Abby continuou. - Tenho muitos inimigos, alguns piores que outros. - falou para o menino. - Além do mais, nem sei o seu nome, cria da morte.

 com: Félix ✖ onde: Parque ✖ vestindo: Um lindo vestidinho de Lolita ✖ post: 004

 @lilah
                          
                           
                             Abby Black                         
Abby Black
                           
Líder dos Necromantes
                         
Parque de Diversões £ Local Público £ Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250
Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 25
Localização : Somente Hades sabe

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
Nível: 88
Félix La Blanch
Iniciante

Publicado por Félix La Blanch Seg Set 29 2014, 23:05

  It’s a me a Félix".


-E porque eu faria isso? não acha eu se eu quisesse te matar eu não iria fazer de uma forma melhor, disfarces não são o meu gênero, eu sou especializado na técnica do assassinato silencioso, em um segundo você está vivo, no outro já está no inferno. Seus olhos são malévolos, transmitem morte - Fala Félix mechando a boca lentamente com os olhos fixos nos da prole de Hades - Seus olhos me mostram sangue, me mostram crueldade de mais para seu lindo rostinho branco e inocente, você pode ser muito útil em um assassinato, ou pode também ser uma renegada, basta me dizer pelo que você luta, assim eu entenderia melhor a situação, mas se ainda está com medo que eu seja um inimigo e vá te matar, é melhor começar a correr- Diz Félix por fim, rindo com sinais aparentes de puro escárnio, o maníaco assassino, não sorria verdadeiramente a bastante tempo, para falar a verdade ele nem se lembrava qual fora a última vez, as memórias tão antigas, foram todas substituídas por ódio e por torturas que estavam frescas na memória do garoto.
. the raven.

▲by loony!
                          
                           
                             Félix La Blanch                         
Félix La Blanch
                           
Iniciante
                         
Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/09/2014
Idade : 27
Localização : Acampamentos Meio-sangue

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue120/120Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue120/120Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 5
Abby Black
Líder dos Necromantes

Publicado por Abby Black Dom Out 05 2014, 20:56



Passeio
Say hello
 

   Soltei uma risada de escárnio. Aquilo era sério mesmo? 
   - Quem você pensa que é, garoto, para falar assim com sua nova chefe? - um sorriso cruel surgiu em meus lábios. - Você pode me ser útil, garoto.
   Meus pensamentos voaram em direção ao meu passado: o sangue, as mortes, as pessoas que imploravam pela vida. Tudo aquilo fez com que eu soltasse uma risada de prazer. Pelo sangue. Pela morte. Minha alma estava corrompida pelo pecado de matar. E minhas mãos estavam manchadas com o sangue de inocentes.
   - Só não faça com que eu me arrependa, garoto. Minha alcunha de Princesa Assassina não pode ser manchada. Ou mato você. Estamos entendidos?

 com: Félix ✖ onde: Parque ✖ vestindo: Um lindo vestidinho de Lolita <3 ✖ post: 005

 @lilah
                          
                           
                             Abby Black                         
Abby Black
                           
Líder dos Necromantes
                         
Parque de Diversões £ Local Público £ Tumblr_inline_o74fw5FDRF1s2vzdx_250
Mensagens : 94
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 25
Localização : Somente Hades sabe

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue970/970Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (970/970)
Nível: 88
Somnus
Deuses Menores

Publicado por Somnus Sáb Out 13 2018, 21:12

SORVETE DE LIMÃO


Era uma noite calma, luminosa, as luzes formavam um caleidoscópio cromático de tons amarelos, vermelhos e azuis. New York, descrita por muitos como a cidade dos anjos e demônios, seguia seu ritmo natural naquela noite de outubro. Uma brisa fria passeava por entre os prédios, sendo enviada diretamente do palácio de Bóreas. O manto de Nyx seguia estrelado, porém, ofuscado pelas luzes. No Hades, as almas desciam em paz e o deus sorria para Perséfone, sem cerimônias.

Era estranho que, após tanto tempo, enfim, as coisas parecessem calmas. Hipnos fechou os olhos, aspirando aquele ar com misto de pureza e poluição e logo abriu novamente as orbes azuis. Seus olhos vagaram por entre os carros lá embaixo, sentindo os pensamentos humanos preocupados, tristes, estressados, ansiosos... O mundo parecia não ter mais tempo para sonhos, apenas para preocupações. Ele suspirou e se desfez em névoa, voltando a materializar-se na calçada, sem chamar atenção dos pedestres.

Seus sapatos faziam sons inaudíveis humanamente falando quando iniciou sua caminhada. Gostava de misturar-se entre as pessoas, sentir seus fios de prata confusos e ora fracos, ora intensos. Trajava roupas simples, uma camisa de botões branca, uma jaqueta marrom e uma calça jeans. Nada chamativo, nada desleixado. Poseidon havia lhe mencionado certa vez que New York também guardava os melhores sorvetes de limão, secretamente o sabor preferido do deus.

Por isso, um sorriso se abriu ao visualizar a sorveteria do outro lado da rua. Se desfez novamente em névoa e atravessou, materializando-se bem na fachada. Levou a mão a maçaneta de madeira sentindo seu toque morno e logo a empurrou, revelando um salão amplo, as mesas eram arrumadas de forma organizada, uma ao lado da outra, revestida de toalhinhas quadriculadas em tons de rubro.

Um balcão de mogno se estendia pelo salão, acompanhado por vários banquinhos de mesma madeira e de acolchoados rubros, em combinação perfeita com a toalha das mesas. Ele logo sentou-se em um dos bancos e um sorridente atendente veio até si, com um grande menu em mãos.

— Aceita ver nosso cardápio, senhor? — Perguntou simpaticamente.

— Obrigado mas hoje vou ficar com duas bolas de sorvete de limão. — Retribuiu o sorvete do jovem rapaz. — Sabe, Quione certa vez me disse que os de baunilha são os melhores, só não a chamei de burra por ser uma deusa.

O garoto ficou um tempo sem entender mas logo saiu e foi preparar o pedido do homem.

LONELY

                          
                           
                             Somnus                         
Somnus
                           
Deuses Menores
                         
Parque de Diversões £ Local Público £ JriuuJ4J_400x400
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/09/2018
Localização : Onírico

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue100/100Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue100/100Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Reyna Ávilla Velásquez
Filhos de Eros

Publicado por Reyna Ávilla Velásquez Dom Out 14 2018, 20:06

Sin Pérdon
Apesar de estar a mais do tempo do que pretendia nos Estados Unidos da América, ainda não havia conseguido adequar meu inglês deficiente ao proveniente do país e por tal motivo, ainda era alvo de correções provindas dos nativos da terra. Afim de me ensinar mais sobre a cultura  norte-americana e por consequência aprender a melhorar o meu inglês, Evan começou a me levar a pequenos passeios por diversas cidades dos Estados Unidos. O meio-irmão, que havia conhecido a poucos meses, havia se tornado a minha melhor companhia e um excelente professor, de modo que eu já não cometia as famigeradas gafes de linguagem e já podia manter ao menos um diálogo, apesar de ainda utilizar de palavras em espanhol, não por falta de conhecimento, mas sim de orgulho.

A cidade da vez era Nova York, a famosa cidade que não para. Achava que era apenas um adjetivo infeliz, mas era de fato uma metrópole bastante movimentada tanto de dia quanto de noite e apesar de já termos chegado no finalzinho da tarde, ainda havia conseguido visitar diversos lugares e conhecido a história da enorme cidade. E Evan, bom era um excelente guia turístico, mas um péssimo pedestre. Perdido em suas explicações, escapou de ser atropelado diversas vezes e pelos mais variados veículos, o que seria irônico ele morrer pelos mortais, visto que em nossa vida lutávamos pela sobrevivência transformando monstros mitológicos e perigosos em pó.

Em determinando momento do passeio, Evan mencionou uma sorveteria muito famosa e com os melhores sorvetes do mundo e me pediu para que dessemos uma passadinha na loja. Apesar de odiar a sobremesa, não podia negar o pedido do rapaz, visto que ele havia tido a delicadeza de me mostrar e me educar em minha mais nova moradia.

Está bien, passaremos na sorveteria, pero não podemos demorar ou as harpias irão comer nuestros fígados. – murmurei misturando as duas línguas e recebi um riso divertido em resposta de Evan.

A avenida onde a sorveteria estava localizada, era agradável e me lembrava uma pequena cidade que havia em Madrid. Evan ia me contando sobre um pouco mais da história da América e aquilo me distraia de lembrar da minha cidade natal. Atravessamos a rua tomando cuidado com os carros e paramos bem em frente a fachada da sorveteria, era uma fachada clássica e bem elegante. Evan, tentando ser cortês e cavalheiro, abriu a porta para mim e ao adentrar o recinto me vi maravilhada com a decoração do local.

Que bonito! — exclamei e Evan acenou com a cabeça concordando. — Espero que eles tenham helado de tequila. — murmurei rindo e ergui a sobrancelha sugestiva para o outro, que riu e apontou para uma mesa vazia. Apesar de ser noite, a lugar estava cheio e bem movimentado, diferente das sorveterias em Madrid, esta parecia manter e cativar seus clientes. A mesa que havíamos sentado, ficava próxima a de um homem e ele parecia bem absorto degustando um sorvete enquanto olhava pela janela. Um mocinha de cabelos ruivos e sorriso amigável aproximou e nos entregou o menu. Evan havia escolhido um sorvete de chocolate e eu após receber um olhar piedoso pedi um de baunilha.

Querida hermanita, você se importa se eu for por uns instantes numa loja ali do lado? — o garoto perguntou um tanto sem graça e eu franzi a sobrancelha o encarando.

Creo que no, mas não demore, você sabe que não gosto de ficar sozinha. — confidenciei e ele levantou-se de forma rápida, lançando me beijos e desenhando um coração no ar.

Observando o mesmo pela janela, o vi se aproximar de uma moça e dá um beijo na mesma. Ele nunca havia me falado de uma paixão e sorri observando o entrosamento entre ambos, mas a expressão feliz sumiu de meu rosto quando vi eles caminhando para longe e logo notei que ele havia me trocado.

Hijo de puta! — esbravejei irritada e atraí a atenção do homem da mesa ao lado. Corando de vergonha, mordi o lábio ínfero e olhei para o homem. — Pérdon. — desculpei-me e olhei para o copo de sorvete que já derretia e se transformava em um "suco".
                          
                           
                             Reyna Ávilla Velásquez                         
Reyna Ávilla Velásquez
                           
Filhos de Eros
                         
at your service
Mensagens : 71
Data de inscrição : 16/08/2014
Idade : 26
Localização : Por aí baby, cuidado para não ser flechado por acidente!

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue110/110Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue100/110Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível: 2
Somnus
Deuses Menores

Publicado por Somnus Dom Out 14 2018, 20:32

SORVETE DE LIMÃO


Em meio a pensamentos o deus acabou não prestando bem atenção quando um casal de semideuses adentrou a sorveteria. Sim, semideuses. Quando se vivia séculos era fácil de se distinguir filhos de deuses de mortais, e, para falar a verdade, aqueles dois nem sequer estavam disfarçando sua presença ali. Ele suspirou e tentou concentrar-se em seu sorvete de limão, que, como Quione havia falado, era muito gostoso, com certeza uma das melhores criações da deusa e dos mortais, porém, convencida da forma que era, nunca poderia ficar sabendo ou jogaria em sua cara o tempo inteiro.

Os dois semideuses sentaram-se em uma mesa atrás da sua e conversavam sobre algo que ele não prestou muita atenção, continuando imerso em seus pensamentos. O onírico começava a preocupá-lo, Calvin não estava dormindo direito, ele podia sentir seus fios de prata cada vez mais desligados. Phobetor estava mais presente que seus outros dois filhos, isso também acabava por preocupar o deus, deixando o sabor de limão de seu sorvete amargo. Foi então que a jovem atrás de si gritou algo como filho da puta em outro idioma, fazendo-o pular de leve e erguer as sobrancelhas, olhando para ela com uma expressão não muito agradável.

Hipnos era o deus do sono mas isso não significava que ele ficaria tranquilo a todas as situações que ocorressem ao seu redor, muitos o chamavam de mosca morta quando não estava presente e com certeza aquilo o deixava demasiadamente irritado.

— Tudo bem, jovem. Não precisa pedir desculpas. — Sorriu de canto apesar do "Hijo de puta" ainda ecoar em sua mente. — Onde foi parar seu amigo?

Foi então que ele o viu lá fora dando um selinho em uma jovem e a abraçar, caminhando pelas ruas de New York. O deus fez uma cara de entendimento e então riu, voltando a atenção para o seu sorvete, que já parecia mais saboroso.

— Alguém foi trocada hein. — Falou divertido.

LONELY

                          
                           
                             Somnus                         
Somnus
                           
Deuses Menores
                         
Parque de Diversões £ Local Público £ JriuuJ4J_400x400
Mensagens : 150
Data de inscrição : 27/09/2018
Localização : Onírico

Ficha do Semideus
Status:
Vida:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue100/100Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Parque de Diversões £ Local Público £ Left_bar_bleue100/100Parque de Diversões £ Local Público £ Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Conteúdo patrocinado

Publicado por Conteúdo patrocinado

                          
                           
                                                      
Conteúdo patrocinado
                           
                         


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos