Heroes of Olympus RPG

[MISSÃO OP| AILEEN NI CHONAIL] The broken soul of the church

Ir em baixo

[MISSÃO OP| AILEEN NI CHONAIL] The broken soul of the church publicado em em Dom Set 30, 2018 1:37 pm

Heroes of Olympus


Tempo é uma definição muito abrangente, sua contagem é relativa. Anos luz podem se passar em anos, literalmente, para alguns, como também em milésimos de segundos. Uma igreja abandonada sofria desse mal, da disparidade do tempo. Ficara estancada no tempo desde os tempos medievais, centenas de cristãos mortos dentro, outros milhares queimados em uma tragédia que ocorrera. Uma tragédia que originou-se da caça às bruxas.

Uma mulher, muito conhecida na época, foi descoberta fazendo bruxaria. Magia esta que servia apenas para a cura, no entanto, as pessoas naquela época eram demasiadamente ignorantes, e, por este simples fato, decidiram persegui-la, prende-la e enterrá-la viva, nos confins da igreja, tão baixo onde nenhum ser vivo poderia ouvir seus suspiros e gritos de socorro e ainda onde orações poderiam exorcizá-la.

Anos passaram, a jovem bruxa sofria em silencio, aguardando o dia que alguém fosse salvá-la, no entanto, ninguém foi. Ninguém lembrava-se da pobre mundana e ela passou uma eternidade ali, semeando ódio e loucura.

Tendo passado todo esse tempo, pesquisadores encontraram a igreja, confinada no meio da mata. E, ao explorá-la, acabaram por encontrar a prisão da bruxa. Esta que, agora com seu espírito livre, queria vingança a todos. Começou apoderando-se do corpo dos pesquisadores, ficando cada vez mais forte, nutrida com sua magia negra. Logo depois, migrou para os pequenos povoados, os médios e os grandes. A cidade está em caos, Circe ordena a missão a uma de suas feiticeiras. Magia contra magia. este será o desafio.

OBS.:


Como você bem sabe, eu adoro explorar a criatividade nas missões, a cidade fica por sua escolha. Fique a vontade.

Você deve narrar o encontro com Circe e como ela a escolheu para a missão, dizendo também o porque aceitara.

Deverá dizer como foi sua viagem até o destino, como encontrou a cidade onde a bruxa estava a solta e também seu encontro com ela.

No ápice da missão eu quero que narre o combate, lembrando que é uma bruxa muito antiga e poderosa. Mande seu espírito direto ao mundo inferior, para que ele possa ser julgado.

Finalize a missão voltando ou ao acampamento ou a ilha de Circe.

Pode levar até três armas. Deixe tudo documentado em spoiler no fim do post.

Cuidado com as cores, sou daltonico, então, é isto. Boa sorte <3
Hipnos Deuses Menores
avatar

Mensagens : 101

Data de inscrição : 27/09/2018

Localização : Onírico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum