Heroes of Olympus RPG

Forja da Aileen

Ir em baixo

Forja da Aileen publicado em em Qui Set 27, 2018 10:33 pm



Forja
Forja de Aileen,  Filha de Hefesto
Diferente de seus irmãos que pensavam em nomes mirabolantes para suas forjas, Aileen havia prefeirdo deixar simplesmente como Forja. Ela não era do tipo que se ligava em nomes pomposos, o importante era o trabalho que realizava.

O lugar era bem simples, a frente era pequena, não tinha lugar para se sentar, havia um balcão em formato de L e do lado esquerdo havia uma pequena portinhola que dava acesso a parte onde a mágica era realizada. Sobre o balcão tinha uma típica campainha daquelas de hotel, para chamar a semideusa quando necessário. Os fundos já era uma parte bem mais ampla, bem ao fundo era a grande fornalha, com a sua temperatura altíssima. Por todo o lugar era possível ver as ferramentas, moldes e ligas metálicas usadas pela filha de Hefesto. Haviam duas mesas em lados distintos, uma para os projetos das armas, enquanto a outra era dedicada a um trabalho mais delicado. A confecção de jóias e seus projetos.

Formulário para Compra:
Código:
[b]Nome da Arma:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Material usado:[/b]
[b]Acréscimos:[/b]

Formulário para Modificações:
Código:
[b]Nome do item que irá modificar:[/b]
[b]Qual Alteração: [/b]

Formulário para Reparo:
Código:
[b]Nome da Arma: [/b]
[b]Defeito: [/b]
[b]Qual reparo deve ser feito: [/b]

Formulário para Confecção de Joias:
Código:
[b]Nome da Joia:[/b]
[b]Tipo da Joia: [/b] ( Anel, Brinco, Colar e etc... )
[b]Personalização:[/b] ( Detalhes que devem ser colocados)
[b]Quantidade:[/b]

Obs: Todas as interações devem ser feitas em On, ou seja, deve ser uma pequena narração.
© HARDROCK



Aileen Ní Chonaill Feiticeiros de Circe
avatar

Mensagens : 105

Data de inscrição : 24/08/2014

Localização : Forjas


Ficha do Semideus
Vida Vida:
370/370  (370/370)
MP MP:
300/370  (300/370)
Nível Nível: 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja da Aileen publicado em em Ter Nov 06, 2018 4:01 pm


Forja Da Aileen.



Acho que a grande maioria não tinha necessidade de buscar por uma forjadora, embora seria mais conveniente ter conversado com ela antes nunca havia realmente procurado pela mesma. Entrei em sua forja me surpreendendo em como era simples, nada de caveiras ou ervas espalhada pelo local, certamente estava sendo preconceituoso mas nada poderia fazer por enquanto.

Caminhando diretamente para o balcão esperei por alguns segundo, então toquei a campainha duas vezes. Provavelmente era para eu estar ansioso ou nervoso mas ao momento estava apenas curioso em como iria funcionar o estabelecimento, embora seria mais correto dizer que reunir coragem para chegar aqui fosse desafiante.

— ... —


~Update’Ever (01/??) ~with ???~In Forja da AIleen


Rachid I. Schmul Filhos de Poseidon
avatar
Príncipe com Mil Inimigos

Mensagens : 21

Data de inscrição : 11/10/2018

Idade : 15

Localização : Acampamento - Chalé 3


Ficha do Semideus
Vida Vida:
230/230  (230/230)
MP MP:
230/230  (230/230)
Nível Nível: 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja da Aileen publicado em em Sab Nov 10, 2018 5:36 pm


Filha de Hefesto - Feiticeira de Circe

Aileen


Havia chegado bem cedo na forja, fazia algum tempo que não se dedicava a ela e por isso era necessária uma pequena arrumação no lugar. Começou organizando as ferramentas que estavam espalhadas por todos os lugares que ela podia imaginar. Não se lembrava de ter deixado tudo bagunçado daquela forma, mas também não era muito de duvidar da sua capacidade de sair às pressas e largar tudo para trás. Depois foi a vez de organizar os projetos que estavam jogados pelas duas mesas. Haviam tantos que ela revirou os olhos e suspirou longamente pensando em quanto trabalho teria para colocar aquilo tudo em dia. Por último dedicou o resto de seu dia a organizar matérias primas, uma tarefa que consumiria boa parte do seu tempo e paciência em era claro.

O barulho da campainha fez a morena sair de seu transe enquanto arrumava seu estoque de material, agradeceu aos Deuses por alguém a libertar daquilo. Caminhou lentamente até chegar ao balcão e ver um rosto ligeiramente conhecido. A semideusa sorriu gentilmente enquanto limpava a mão em um pedaço de pano:   Eu lembro de você. Rachid certo? — Debruçou sobre o balcão observando o jovem filho de Poseidon: — No que eu posso te ajudar? — Perguntou curiosa e ao mesmo tempo gentil, buscando não intimidar o garoto.


Aileen Ní Chonaill Feiticeiros de Circe
avatar

Mensagens : 105

Data de inscrição : 24/08/2014

Localização : Forjas


Ficha do Semideus
Vida Vida:
370/370  (370/370)
MP MP:
300/370  (300/370)
Nível Nível: 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja da Aileen publicado em em Dom Nov 11, 2018 6:19 pm


Forja de Aileen.


Não demorou muito para a dona da loja aparecer, simplesmente enquanto minha mente vagava em outra coisa acenei com a cabeça confirmando minha identidade para a mesma. Assim que feito tirei a mochila dos meus ombros a colocando em cima do balcão, então assentir mais uma vez a respondendo de forma acanhada.

—Bom poder conversar com você, Aileen. —

Uma breve pausa retirando os itens da mochila; metal vivo, seda e uma faca de prata. Um passo para o lado se afastando dos itens para serem manuseados pela mesma, assim comecei a propor o que queria.

— Honestamente eu detesto escudos. Podem ser úteis, mas para as minhas necessidades atuais… São apenas um atraso. — Dei de ombro como se a explicação fosse abranger muitas coisas desnecessárias, sendo assim tornei a complementar o que queria pois não era necessário explicar como me sentia em relação a isso.

— Eu tenho esses materiais, mas vou deixar em suas mãos desde que possa chegar a um bom resultado, bem… Não sei se você vai querer trabalhar com eles, mas creio que serão úteis. — Apontou para o metal vivo, presumidamente era para ser um metal superior difícil de ser visto por aí, mas a especialista era ela.

— Você deve estar familiarizada com peças de armaduras, então… Eu queria algo como as guantes de presa. Mas… Hmm.—

Hesitei um pouco envergonhado, mas começava a ficar mais tranquilo com o decorrer da conversa então peguei um papel do meu bolso a mostrando uma Imagem de um equipamento de um famoso jogo.

— Pode ser feito? É apenas uma referência, não precisa ser igual... Por exemplo seria possível implementar melhorias futuramente? E precisa ser algo eficiente, pois pretendo me esforçar em aprender a usar tal coisa.—





Itens entregues:

{Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)

METAL VIVO: O metal vivo é mais indicado para armaduras. Ele tem esse nome pois, após algum tempo de uso, molda-se mais facilmente ao corpo do usuário. O metal vivo é fácil de trabalhar se em comparação com outros metais. Por moldar-se assim, não pode ser utilizado em armas. Contudo, armaduras desse metal não possuem qualquer penalidade adicional de peso na movimentação, ajustando-se ao corpo do usuário. (1 UNIDADE)

SEDA Feito de linhas tecidas pelo famoso ''bicho-de-seda'', é perfeito para fazer forras de armaduras, e outros acessórios, como luvas. (2 UNIDADES)

Projeto:
Nome da Arma:Húris - Κασσάνδρα
Descrição: Semelhante às antigas guante de presa do século 16. É uma manopla robusta que encobre todos os dedos da mão direita alcançando até o antebraço do usuário. Com seu interior intricado forrado em seda tornasse muito confortável de ser utilizada por um longo período de tempo. Tal peça é poderosa o suficiente para bloquear golpes, assim como outras fontes de impacto. Tal equipamento promove muita proteção e durabilidade para a mão direita, além de conseguir absorver características do usuário e anexá-las a ela; como cheiro e afinidade com a esfera de influência de seu progenitor divino. Há um mecanismo que contém uma lamina de prata na parte inferior que pode ser estendida ou retraída permitindo que o usuário apenas precise ter a intenção para apunhalar um alvo; praticamente não necessitando de nenhum gesto físico para desencadear a ativação de tal mecanismo.
Material usado: Metal vivo, Seda. Faca de prata. ???
Acréscimos: Vinculada em Rachid I. Schumul. Não pode ser usada por outra pessoa. Camuflagem em Luva de seda.


~Update’Ever (01/??) ~with Aileen~In Forja da AIleen


Rachid I. Schmul Filhos de Poseidon
avatar
Príncipe com Mil Inimigos

Mensagens : 21

Data de inscrição : 11/10/2018

Idade : 15

Localização : Acampamento - Chalé 3


Ficha do Semideus
Vida Vida:
230/230  (230/230)
MP MP:
230/230  (230/230)
Nível Nível: 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja da Aileen publicado em em Sex Nov 16, 2018 4:17 pm


Filha de Hefesto - Feiticeira de Circe

Aileen


A semideusa observava o garoto atenta, ele parecia um pouco desconfortável e ter dificuldade para explicar o que queria. Aileen sorriu de forma calorosa e o observou colocar a mochila no balcão e começar a tirar alguns objetos e logo de cara o metal vivo chamou sua atenção. Já era uma forjadora experiente e conhecia uma liga metálica quando era boa, seus olhos vidraram na peça e depois voltou a si, observando o garoto:  — Tem umas coisas interessantes aqui Rachid. O metal vivo é uma liga metálica bem rara. Já manuseei algumas vezes e os resultados foram muito bons.   —Disse a semideusa pegando o pedaço de metal frio entre os dedos. Podia fazer maravilhas com aquela gracinha.

Ela riu com o comentário sobre o uso de escudos e então o encarou: — Eu já preciso dos escudos. Quando eu preciso lutar, costumo usar o martelo que recebi de presente de meu pai. Ele é bem efetivo no ataque, mas para defender já não é tão bom assim. — Comentou a morena pegando a seda nas mãos e esperando que explanasse melhor sua ideia: — Seus materiais são bem uteis, dependendo do que você pretende fazer com eles. A forja é uma arte, mas as vezes não podemos moldar algo que não se adeque a certo material. Trouxe coisas bem legais, mas preciso entender exatamente o que você quer. — Disse esperando que ele deixasse sua ideia mais clara

Quando ele tirou o desenho do bolso tudo se tornou mais claro em sua mente e a garota estalou os dedos tendo uma ideia:  — Agora sim você falou minha língua garoto. — Tomou o papel das mãos dele um tanto empolgada. Pegou um lápis em sua mesa e observou o desenho em silêncio. Colocou-o sobre o balcão e fez mais alguns traços. As vezes ficava somente com um olho aberto, enquanto sua mente imaginava coisa que poderia criar: —Olha, podemos sim fazer isso, ficaria tipo uma manopla. Podemos criar um mecanismo que projeta a lâmina quando você sentir necessidade. Vou reforçar algumas partes com couro, mas o interior será revestido com a seda, o que vai deixa-la bem confortável. Vou refinar o metal para que se torne leve, mas bastante resistente.  Como pediu, vou deixar formas de aperfeiçoa-la no futuro. Vai ter uma bela arma em breve. — Piscou para o garoto já juntando os materiais: — Precisarei de uma semana e meia para produzi-la. Volte aqui depois desse tempo e sua arma estará pronta. — Afirmou a prole de Hefesto com empolgação.


Pedido:
Rachid pedido aceito! Em uma semana postarei sua arma pronta para uso! Será cobrado o valor de 150 dracmas pela mão de obra. Obrigada!

Aileen Ní Chonaill Feiticeiros de Circe
avatar

Mensagens : 105

Data de inscrição : 24/08/2014

Localização : Forjas


Ficha do Semideus
Vida Vida:
370/370  (370/370)
MP MP:
300/370  (300/370)
Nível Nível: 37

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja da Aileen publicado em em Sab Nov 17, 2018 5:00 am


Forja de Aileen.


Com determinação sorri para a forjadora confiando os materiais a ela, assim que ela aceitou tomar conta do meu projeto tirei a mochila do balcão a colocando em minhas costas assentindo para ela muito mais tranquilo e até mesmo feliz.

— Obrigado Aileen. Voltarei dentro do prazo. —

Me despedi me retirando da loja com total confiança em sua capacidade profissional.



~Update’Ever (03/??) ~with Aileen~In Forja da AIleen




Rachid I. Schmul Filhos de Poseidon
avatar
Príncipe com Mil Inimigos

Mensagens : 21

Data de inscrição : 11/10/2018

Idade : 15

Localização : Acampamento - Chalé 3


Ficha do Semideus
Vida Vida:
230/230  (230/230)
MP MP:
230/230  (230/230)
Nível Nível: 13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja da Aileen publicado em em Dom Nov 18, 2018 3:38 pm

Dracmas e material utilizado na forja retirados da ficha de Rachid.

_________________
avatar

Mensagens : 142

Data de inscrição : 23/08/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Forja da Aileen publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum