Heroes of Olympus RPG

MVP - Sarah vs Darach

Ir em baixo

MVP - Sarah vs Darach publicado em em Ter Set 18, 2018 3:09 pm

MvP - Sarah vs Darach

Todo o chalé de Íris estava reunido naquele fatídico dia para presenciar os combates dos recém-reclamados membros da trupe. Obviamente somente os filhos da Deusa do Arco Íris, não bastavam para encher as arquibancadas da Arena. Mas a parte que estava lotada, parecia um jogo do Super Bowl. Como o chalé não possuía um representante, e sendo a mais velha, Hellen, ficaria responsável pelo evento.

Monstros que residiam nos calabouços do acampamento foram utilizados como atração na tarefa. Algo comum entre a prole dos deuses, exceto que alguns destes eram tecnicamente novos na área.

— Sarah... versus... Darach — Sarah leu em voz alta os nomes escritos em um papel sobre a prancheta. Era difícil levar aquilo a sério quando havia descontos do Burguer King como fundo da escrita - pela falta de folhas em branco no momento -, mas ele se esforçava ao máximo para não demonstrar a ironia.


Darach era uma das novas criaturas que surgiram nos tempos mais atuais. Sendo uma força vingativa da natureza, o monstro composto por galhos e folhas se assemelha muito a um ent. A diferença entre ambos se dava pelo fato dessa classe de fera ser muito mais agressiva e nada passiva. Movida pelo puro desejo de punir aqueles que machucaram seus bosques e florestas, não é facilmente parada por simples diálogos como seus parentes mais tranquilos.

— Já sabe as regras, irmã — voltou a falar, só que com a novato que enfim se apresentou na arena. — Boa sorte — disse quase que junto aos gritos de animação do público.

Sarah

HP
(100/100)

MP
(100/100)




Darach

HP
(???/???)

MP
(???/???)


Spoiler:

⑅Você está livre para explorar melhor a perspectiva do seu personagem sobre o pequeno evento organizado pelo chalé de Íris. Assim sendo, sua obrigação é começar a batalha. Seu oponente e você já estarão frente a frente na arena nesse turno. Quinze metros separam um do outro e a arena em si possui vinte metros de raio. Não há nada nela que possa te ajudar ou atrapalhar, apenas chão arenoso e os limites feitos em concreto.

⑅Seu personagem pode ter uma ideia do que essa coisa é, mas não o que ela faz exatamente (seus ataques e etc); ele também está ciente de que os irmãos intervirão caso as coisas fiquem sérias demais, entretanto sabe também que talvez demorem um pouquinho demais por conta da diversão.

⑅Você tem direito a duas ações por turno, podendo elas serem ofensivas ou defensivas como quiser. Lembre-se que seu inimigo também terá as dele, então seja esperto com o que pretender.

⑅Poderes e afins sempre ao fim da postagem dentro de spoiler; não considerarei nada que não esteja dentro dos spoilers;

⑅Prazo de 96 horas para nossas postagens;

⑅Dúvidas via MP;


Zeus Deuses
avatar

Mensagens : 217

Data de inscrição : 02/03/2014

Localização : Monte Olimpo


Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Qua Set 19, 2018 12:35 am

Sarah vs Darach


"Voe feito uma borboleta, pique como uma abelha." -Muhammad Ali


Ser recepcionada no chalé de Íris, sua mãe, por diversos meios-irmãos foi a coisa mais estranha que já tinha acontecido com Sarah. A construção até que era bonita: Por fora as paredes eram construídas com um mármore brilhoso aonde, dependendo da posição do Sol, era possível enxergar vários arco-íris e as janelas mais pareciam poças d'água aonde também exibiam o símbolo de sua mãe no meio delas. Por dentro, logo na entrada, você dava de cara com uma linda fonte de três andares feita de mármore branco, e seguida vinham as camas e beliches encostadas nas parede com baús bem na frente, cada uma estava coberta com uma colcha colorida e um travesseiro branco, cortinas multicoloridas de cristal acrílico se estendiam nas janelas, ao fundo duas portas davam no banheiro e alguns tijolos atrás de cada leito parecia mudar de cor de acordo com o humor dos campistas que ali dormiam.

Em um primeiro momento a menina pensava estar sonhando, como aquilo era possível e por quê estava acontecendo justo com ela? Mas logo seus meios-irmãos -principalmente os mais experientes- trataram de fazê-la se enturmar. Alguns dos semideuses ali eram hippies que formavam um grupinho a parte e ao fundo do dormitório, mas a grande maioria não passava de adolescentes comuns como ela, até tinham aqueles que possuíam a mesma idade que Sarah. Como isso era possível ela não fazia ideia, mas todos de fato eram filhos de Íris.

A primeira coisa a se notar ali dentro eram os cabelos, cada um exibia uma cor diferente na cabeça e os cortes acompanhavam a tendência: "Quanto mais diferente, melhor", as roupas eram bastante exuberantes e quase nunca combinavam e alguns deles até tinham tatuagens, mas nenhum como a jovem Gray. Esse foi até um ponto divertido, pois Sarah gostava bastante de contar e mostrar suas tatuagens para quem se interessasse, tanto que ela não se importava mais com os olhares na rua e em lugares movimentados. A garota passou a maior parte da manhã rodeada por curiosos.

• • •

Hellen, a mais velha do chalé, foi a principal responsável por contar para Sarah muitos dos detalhes do Acampamento e também sanar curiosidades que a novata tinha como, por exemplo, que atividades os campistas faziam ali.

— Ah!! Que bom que você perguntou. — A garota revirava seu baú procurando por uma camisa que combinasse com sua calça jeans amarela. — Sabe, temos de tudo um pouco por aqui. Arquearia, esgrima, aulas de feitiços, nado, corrida e até uma espécie de pique-bandeira.

— Hm... Divertido. — Sarah estava sentada na cama analisando um pijama azul com estrelas amarelas que Hellen havia jogado por cima do ombro. — Acho que a única coisa legal que eu já fiz na vida foi andar de Kart com meu pai.

— Você vai gostar! — Sua meia-irmã mais velha respondeu quase de dentro do baú. — A propósito, esteja preparada após o almoço. Hoje é dia de torneio e os novatos são os que abrem as competições.

— Que competi...

— ACHEI!! — Hellen puxou de dentro de seu Baú uma camisa roxa com listras verticais cinza-claro. — O que você acha?

— Hm... Muito bonito. — Sarah segurava o riso.

— Sabia que iria ficar legal, essa é a minha camiseta favorita. Eu vou me trocar e nós vamos comer.

Sarah sabia que ali dentro ela não devia questionar os gostos de seus meios-irmãos, por isso apenas concordou e esperou para irem ao refeitório.

• • •

Uma caneta, tudo o que ela tinha nos bolsos naquele momento era uma caneta. As coisas aconteceram tão depressa após o almoço que a filha de Íris ainda estava desnorteada e sem saber o que fazer. Os campistas do chalé de número 14 almoçaram todos juntos como de costume e logo depois partiram em direção de um enorme coliseu eufóricos. Sarah, que apenas seguiu todo mundo, se viu em meio à uma espécie de torcida organizada. Por um segundo achou que iria ver alguma espécie de jogo de futebol.

Estava no meio de todo mundo quando escutou seu nome ser chamado por Hellen, mas seu coração deu um leve solavanco quando ela escutou o "versus".

"Que?? O que ela disse??"

Empurrada e incentivada pela pequena torcida multicor que seus irmãos faziam, a menina se viu dentro da Arena quase que deixada para enfrentar tigres.

— Já sabe as regras, irmã — Hellen havia se aproximado. — Boa sorte.

Sarah sequer conseguiu perguntar alguma coisa antes de ver sua meia-irmã partir devido aos gritos de animação do público.

Agora estava ali, diante de uma criatura totalmente estranha, apenas com as roupas do corpo e uma caneta nos bolsos. Tudo bem que era extremamente legal ter uma caneta que mudava de cor, mas como aquilo iria ajudar em uma batalha? E como assim ela, Sarah Gray, estava entrando em uma luta se nunca nem brigou na escola?

"Aonde eu vim parar?"

Não podia ficar parada. A menina pega sua caneta lembrando-se de quando duas hárpias invadiram sua antiga escola, nesse fatídico dia ela veio a descobrir que suas duas melhores amigas eram semideusas pertencentes ao grupo de Caçadoras de Ártemis e que estavam lá para protegê-la. Inclusive uma delas, Mila, fez um arco transforma-se em uma régua de madeira.

"Okay... Talvez isso seja um começo? Não custa tentar."

Sarah sacode sua caneta desesperadamente esperando ter um resultado parecido, mas nada acontece. A garota para quando percebe que alguns espectadores no meio da plateia começavam a rir. Ela corre o olhar pela pequena torcida organizada um pouco exasperada até que se depara com uma pessoa que usava camiseta roxa com listras cinzas e calça jeans amarela: Hellen. Sua meia-irmã mais velha lhe fazia um sinal com o polegar como se apertasse um controle-remoto.

"Ah... Claro!!"

Sarah sorri para ela como resposta e, logo em seguida, aperta a caneta como se quisesse liberar sua ponta. No mesmo instante o objeto em sua mão se transforma em uma espada prateada e cromada, sua base se encaixava perfeitamente na mão da menina, não era muito extensa e nem um pouco pesada, seu fio parecia cortar de ambos os lados e seu manuseio era fácil.

A jovem Gray nunca sonharia um dia manusear uma espada, ainda mais enfrentando um monstro, dentro de um acampamento destinado a filhos de Deuses Gregos e sendo incentivada por vários irmãos e irmãs. Dessa vez seu coração estava batendo forte cheio de adrenalina, não de nervosismo.

Ela aguarda o movimento de seu adversário.


Adendos:
- Minhas ações estarão em negrito.
- Espero que entenda que minha personagem precisava primeiro descobrir como utilizar seu Presente de Reclamação, por isso seu primeiro movimento foi, basicamente, como ela aprendeu a usar a caneta de Íris. Okay?
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Poderes Passivos Intencionais:
Nível 01
Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.
Sarah Gray Filhos de Íris
avatar

Mensagens : 65

Data de inscrição : 16/09/2018

Idade : 18

Localização : Acampamento Meio-Sangue


Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)
Nível Nível: 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Qui Set 20, 2018 2:23 pm

MvP - Sarah vs Darach



A iniciativa da batalha partiu do monstro, o que fez com que os semideuses gritassem em desaprovação. Seja como for, Darach enfiou seus dedos (que nada mais eram que galhos) no chão e a partir dele raízes foram brotando gradativamente no chão. Sarah por reflexo, conseguiu desviar de algumas das raízes. O monstro permaneceu imóvel por alguns instantes, após as primeiras tentativas de ataque contra Sarah, voltando a se mover dois segundos depois, andando em direção a garota. Apesar de ser lenta, a árvore andante tinha ainda as raízes no chão que magicamente voltaram a perseguir as pernas da garota. A prole de Íris precisava fazer algo, ou seria pega pelas raízes.

Sarah

HP
(100/100)

MP
(100/100)




Darach

HP
(???/???)

MP
(???/???)


Spoiler:

⑅Você está livre para explorar melhor a perspectiva do seu personagem sobre o pequeno evento organizado pelo chalé de Íris. Assim sendo, sua obrigação é começar a batalha. Seu oponente e você já estarão frente a frente na arena nesse turno. Quinze metros separam um do outro e a arena em si possui vinte metros de raio. Não há nada nela que possa te ajudar ou atrapalhar, apenas chão arenoso e os limites feitos em concreto.

⑅Seu personagem pode ter uma ideia do que essa coisa é, mas não o que ela faz exatamente (seus ataques e etc); ele também está ciente de que os irmãos intervirão caso as coisas fiquem sérias demais, entretanto sabe também que talvez demorem um pouquinho demais por conta da diversão.

⑅Você tem direito a duas ações por turno, podendo elas serem ofensivas ou defensivas como quiser. Lembre-se que seu inimigo também terá as dele, então seja esperto com o que pretender.

⑅Poderes e afins sempre ao fim da postagem dentro de spoiler; não considerarei nada que não esteja dentro dos spoilers;

⑅Prazo de 96 horas para nossas postagens;

⑅Dúvidas via MP;


Zeus Deuses
avatar

Mensagens : 217

Data de inscrição : 02/03/2014

Localização : Monte Olimpo


Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Qui Set 20, 2018 3:31 pm

Sarah vs Darach


"Voe feito uma borboleta, pique como uma abelha." -Muhammad Ali


A garota estava confiante, seu coração pulsava acelerado, seus irmãos gritavam incentivando e ela apertava firmemente o cabo da espada. Até que as primeiras vinhas surgiram do chão.

— AAAH!! — Ela dá um pulo pra trás por puro reflexo. — Que isso?? Meu Deus, como assim!?

Sarah saltava para trás exasperada se afastando e mantendo o ritmo tentando evitar ser pega pelas raízes que vinham pela terra. Ela mal notara o bicho se mover.

— Não, não, não, não... Nada bom, nada bom...

Naquele momento, devido a grande carga de adrenalina, seus ouvidos zumbiam e a algazarra da torcida mal era percebida pela menina.

Ao olhar para frente e ver que seu adversário estava cada vez mais próximo, Sarah estende sua mão esquerda para o bicho como se pedisse um tempo.

— Calma, por favor... Amigo, calma!!

Naquele momento de desespero, a mão estendida da pequena filha de Íris começou a emitir uma luz multicolor e brilhante, pequenas faixar coloridas apareceram deslizando por entre seus dedos e aos poucos iam formando uma esfera luminosa em sua palma. A pequena bolinha com as cores do arco-íris fizeram Sarah arregalar os olhos descrente de que era ela quem realmente estava fazendo aquilo.

Meio segundo depois a esfera partiu de sua mão indo na direção do Darach. A garota fica surpresa e encantada ao mesmo tempo.

— Uauh!!


Adendos:
- Minhas ações estarão em negrito.
- O disparo da Esfera de Arco-Íris não teve uma pontaria exata (Cabeça, Torso, Pernas, etc), apenas foi na direção do bicho.
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Poderes Passivos Intencionais:
Nível 01
Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.
Poderes Ativos:
Nível 01
Explosão de arco-íris - Você criar esferas arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão.
Sarah Gray Filhos de Íris
avatar

Mensagens : 65

Data de inscrição : 16/09/2018

Idade : 18

Localização : Acampamento Meio-Sangue


Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)
Nível Nível: 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Dom Set 23, 2018 12:11 pm

MvP - Sarah vs Darach



Os irmãs de Sarah ficaram em extase ao ver a garota entrando em ação pela primeira vez. Com uma estratégia simples embora efetiva, a prole de Iris evitou ser pega pelas raízes e ainda obteve sucesso em sua investida. O Projétil atingira a árvore em cheio, fazendo com que a mesma recuasse alguns passos. O dano fez com que o ser se desfizesse em galhos. Por cinco segundos não havia mais inimigo e a vitória pareceu certa. Cinco segundos. De repente a criatura voltou a se regenerar com os mesmos galhos e surgiu no campo de batalha. Porém, pior ainda. A árvore havia se refeito a apenas um metro da semideusa. Sarah tinha apenas alguns instantes antes de ser atingido pelas mãos de madeira do inimigo.

Sarah

HP
(100/100)

MP
(90/100)




Darach

HP
(???/???)

MP
(???/???)


Spoiler:

⑅Você está livre para explorar melhor a perspectiva do seu personagem sobre o pequeno evento organizado pelo chalé de Íris. Assim sendo, sua obrigação é começar a batalha. Seu oponente e você já estarão frente a frente na arena nesse turno. Quinze metros separam um do outro e a arena em si possui vinte metros de raio. Não há nada nela que possa te ajudar ou atrapalhar, apenas chão arenoso e os limites feitos em concreto.

⑅Seu personagem pode ter uma ideia do que essa coisa é, mas não o que ela faz exatamente (seus ataques e etc); ele também está ciente de que os irmãos intervirão caso as coisas fiquem sérias demais, entretanto sabe também que talvez demorem um pouquinho demais por conta da diversão.

⑅Você tem direito a duas ações por turno, podendo elas serem ofensivas ou defensivas como quiser. Lembre-se que seu inimigo também terá as dele, então seja esperto com o que pretender.

⑅Poderes e afins sempre ao fim da postagem dentro de spoiler; não considerarei nada que não esteja dentro dos spoilers;

⑅Prazo de 96 horas para nossas postagens;

⑅Dúvidas via MP;


Zeus Deuses
avatar

Mensagens : 217

Data de inscrição : 02/03/2014

Localização : Monte Olimpo


Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Seg Set 24, 2018 1:41 pm

Sarah vs Darach


"Voe feito uma borboleta, pique como uma abelha." -Muhammad Ali


A criatura se desfazendo em galhos e a pequena torcida organizada gritando eufórica fizeram a semideusa se alegrar com a sua falsa vitória e, com isso, baixar a guarda. Sarah sorria toda sem jeito na direção dos espectadores que enchiam parte da arquibancada quando um pequeno galho passou por cima de seu tênis. Em um primeiro momento a filha de Íris apenas ignorou imaginando ser o vento, o problema era que não havia nenhum vento.

A garota se vira vagarosamente para trás no momento em que diversos ramos, galhos, folhas e cipós se uniam e formavam o Darach que ela supostamente tinha acabado de derrotar.

— Okay... — Ela engole em seco. — Isso é um problema.

A criatura estava agora à cerca de um metro dela, tinha que agir rápido. A espada que segurava, Croma-Sparti, pareceu pesar levemente em sua mão direita como se chamasse sua atenção, afinal por que Sarah estaria segurando a arma se não fosse com a intenção de usa-la?

Apertando o cabo da espada, a filha de Íris corre na direção do Darach e salta com a intenção de realizar um golpe em espiral de cima para baixo na criatura.

— Brilhe Croma-Sparti!!


Adendos:
- Minhas ações estarão em negrito.
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Poderes Passivos Intencionais:
Nível 01
Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.
Sarah Gray Filhos de Íris
avatar

Mensagens : 65

Data de inscrição : 16/09/2018

Idade : 18

Localização : Acampamento Meio-Sangue


Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)
Nível Nível: 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Sex Set 28, 2018 9:52 am

MvP - Sarah vs Darach



A prole de Íris por um momento se viu gloriosa em sua primeira batalha. Porém, como um espírito vingativo da natureza, Darach era um ser que não se prostaria perante à uma derrota. De fato, o monstro a qualquer modo, tentaria atacar Sarah. A menina pensava em agir rápido, antes que pudesse entrar em mais complicações. Os galhos estavam se juntando a sua frente. A filha de Íris, não tinha muito espaço para correr, já que estava apenas à um metro de distância do Darach. Mesmo assim, foi possível para desferir o golpe em espiral, partindo de baixo para cima. As partes atingidas se desfaziam em folhas e galhos. Porém, no descuido da menina, algumas raízes mágicas saíam por debaixo do solo, se prendendo ao seu tornozelo esquerdo, e o apertando com força.
As raízes começavam a puxar a perna esquerda de Sarah para de baixo da terra.


Sarah

HP
(90/100)

MP
(90/100)




Darach

HP
(???/???)

MP
(???/???)


Spoiler:

⑅Você está livre para explorar melhor a perspectiva do seu personagem sobre o pequeno evento organizado pelo chalé de Íris. Assim sendo, sua obrigação é começar a batalha. Seu oponente e você já estarão frente a frente na arena nesse turno. Quinze metros separam um do outro e a arena em si possui vinte metros de raio. Não há nada nela que possa te ajudar ou atrapalhar, apenas chão arenoso e os limites feitos em concreto.

⑅Seu personagem pode ter uma ideia do que essa coisa é, mas não o que ela faz exatamente (seus ataques e etc); ele também está ciente de que os irmãos intervirão caso as coisas fiquem sérias demais, entretanto sabe também que talvez demorem um pouquinho demais por conta da diversão.

⑅Você tem direito a duas ações por turno, podendo elas serem ofensivas ou defensivas como quiser. Lembre-se que seu inimigo também terá as dele, então seja esperto com o que pretender.

⑅Poderes e afins sempre ao fim da postagem dentro de spoiler; não considerarei nada que não esteja dentro dos spoilers;

⑅Prazo de 96 horas para nossas postagens;

⑅Dúvidas via MP;


Zeus Deuses
avatar

Mensagens : 217

Data de inscrição : 02/03/2014

Localização : Monte Olimpo


Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Sex Set 28, 2018 12:59 pm

Sarah vs Darach


"Voe feito uma borboleta, pique como uma abelha." -Muhammad Ali


Sarah tem seu tornozelo agarrado por algumas vinhas mágicas que saíam por debaixo da terra, um agarrão tão forte que fez a menina cair sobre um dos joelhos e arquejar nervosa.

"Como? Tenho certeza que acertei meus golpes, tanto a esfera quanto a espadada. Como esse bicho ainda pode estar se movendo e me atacando? Não é possível, ele tem que ter um ponto fraco."

Trincando os dentes, a filha de Íris tenta fincar sua espada na terra com a finalidade de cortar os ramos que agarravam seu pé. Em seguida ela tenta se afastar de seu agressor experimentando manter um espaço de segurança entre eles.

Sua camiseta colava em suas costas devido ao suor após tanto esforço debaixo do Sol quente, alguns fios de cabelo começavam a escapar do rabo de cavalo apertado em sua cabeça, a espada parecia mais pesada em suas mãos e seus ouvidos mal conseguiam discernir a reação do público ali presente. Sarah estava começando a ser vencida pelo seu próprio cansaço.

"Não posso ficar atacando de qualquer jeito esse bicho, se não vou acabar chegando no meu limite. Quanto mais eu ataco, mais forte ele parece revidar. Preciso concentrar meus golpes em seu ponto fraco, ele tem que possuir alguma fraqueza, só preciso encontrá-la."


Adendos:
- Minhas ações estarão em negrito.
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Poderes Passivos Intencionais:
Nível 01
Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.
Sarah Gray Filhos de Íris
avatar

Mensagens : 65

Data de inscrição : 16/09/2018

Idade : 18

Localização : Acampamento Meio-Sangue


Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)
Nível Nível: 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Seg Out 01, 2018 8:41 am

MvP - Sarah vs Darach



A jovem conseguia obter sucesso em se livrar das raízes. Sarah se afastava um pouco da criatura, tentando achar uma fraqueza. A prole de Íris aparentava cansada, mas permanecia concentrada na criatura. A garota não se dava por vencido. Pelo contrário, seus movimentos seriam calculistas, diferentes de outrora.

O Darach continuava prostrado a sua frente. Dessa vez, um pouco mais longe. A criatura tentava juntas os galhos que o golpe em espiral da prole de Íris lhe causara, mas algo estava estranho.
Sarah pode perceber que o monstro se regenerava lentamente, e algumas parte de si nem queriam mais se juntar a seu corpo.

Sarah

HP
(90/100)

MP
(90/100)




Darach

HP
(???/???)

MP
(???/???)


Spoiler:

⑅Você está livre para explorar melhor a perspectiva do seu personagem sobre o pequeno evento organizado pelo chalé de Íris. Assim sendo, sua obrigação é começar a batalha. Seu oponente e você já estarão frente a frente na arena nesse turno. Quinze metros separam um do outro e a arena em si possui vinte metros de raio. Não há nada nela que possa te ajudar ou atrapalhar, apenas chão arenoso e os limites feitos em concreto.

⑅Seu personagem pode ter uma ideia do que essa coisa é, mas não o que ela faz exatamente (seus ataques e etc); ele também está ciente de que os irmãos intervirão caso as coisas fiquem sérias demais, entretanto sabe também que talvez demorem um pouquinho demais por conta da diversão.

⑅Você tem direito a duas ações por turno, podendo elas serem ofensivas ou defensivas como quiser. Lembre-se que seu inimigo também terá as dele, então seja esperto com o que pretender.

⑅Poderes e afins sempre ao fim da postagem dentro de spoiler; não considerarei nada que não esteja dentro dos spoilers;

⑅Prazo de 96 horas para nossas postagens;

⑅Dúvidas via MP;


Zeus Deuses
avatar

Mensagens : 217

Data de inscrição : 02/03/2014

Localização : Monte Olimpo


Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Ter Out 02, 2018 12:51 am

Sarah vs Darach


"Voe feito uma borboleta, pique como uma abelha." -Muhammad Ali


A filha de Íris fica observando a criatura tentar se regenerar com uma cara séria e sem vida, como ela não tinha percebido aquilo antes?

— Hmmm... — Ela olha para sua mão esquerda e fala baixinho. — Okay mãe, eu não te conheço muito bem, mas já te agradeço por isso. Não sei se você está me escutando, mas, se estiver, já aviso que vou precisar desses poderes... Os seus poderes, mais uma vez.

(OPICIONAL: Play para uma maior imersão aos atos a seguir.)

Sarah Gray olha na direção do Darach com um olhar totalmente decidido fitando a criatura a sua frente. A filha de Íris levanta sua mão esquerda na altura de seu rosto com seu punho totalmente cerrado e aponta sua espada na direção de seu adversário. A postura da garota era completamente diferente de segundos atrás: Cabeça erguida, ombros para trás, peito estufado, pernas abertas e respiração controlada. Por um breve momento suas tatuagens até pareciam ter ganhado mais cor, ou seria apenas a luz do Sol ao sair de trás de uma nuvem?

— OKAY AMIGO — A garota fala auto e firme. Ao mesmo tempo uma áurea colorida parecia circular por todo o seu corpo indo em direção à sua mão erguida. — Acho que precisamos acabar logo com isso, será você ou eu!!

Essa energia se juntava em sua palma fechada e, ao terminar de falar, ela o abre revelando mais uma esfera multicor, dessa vez gerada de forma intencional pela garota. Porém, o mais curioso, é que sua espada também parecia ter recebido parte desse poder e, agora, a garota mais parecia um globo de discoteca emanando e reluzindo várias cores diferentes. O arco-íris ficaria com certa inveja se pudesse ver a semideusa daquela forma.

A garota então corre na direção do Darach.

— AAAAAHHH!! — O grito, misturado com a adrenalina pulsando em suas veias, pareciam minimizar a dor no calcanhar durante as passadas. Certamente ela sentiria os resultados mais tarde, mas naquele momento tudo o que passava em sua cabeça era derrotar aquele inimigo.

Durante sua aproximação, ela experimenta disparar a esfera multicor com intenção de acertar a criatura no que seria o seu peito e, em seguida, ela tenta lhe desferir um golpe com a espada também em sua lateral. A intenção da garota era, talvez, o cortar ao meio de forma horizontal e causar um dano mágico suficiente para que ele não conseguisse se recuperar.


Adendos:
- Minhas ações estarão em negrito.
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Poderes Passivos Intencionais:
Nível 01
Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.
Poderes Ativos:
Nível 01
Explosão de arco-íris - Você criar esferas arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão.

Arco de cores - No local em que o semideus ferir o oponente com sua espada, surgirá um pequeno arco-íris, este, por sua vez deixa a superfície atingida fumegando brevemente e o ataque será 10% mais forte.
Sarah Gray Filhos de Íris
avatar

Mensagens : 65

Data de inscrição : 16/09/2018

Idade : 18

Localização : Acampamento Meio-Sangue


Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)
Nível Nível: 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Ter Out 02, 2018 5:34 pm

MvP - Sarah vs Darach



A jovem parecia ter revigorado suas forças. Era o momento certo para a filha de Íris atacar, com toda certeza obteria êxito. A pequena explosão vinha logo de um corte provindo da garota. A meio-sangue conseguiu rasgar as raízes, lançando alguns galhos no ar. O monstro, por sua vez, fraco pelo número de vezes em que usou os poderes de regeneração, apenas tentou se formar no mesmo lugar e se arrastar para longe. A batalha parecia estar decidida, no que bastava Sarah finalizar seu inimigo. Ao longe, os filhos de Íris gritavam em aprovação e espera para observar o exato momento em que a novata iria matar a criatura.

Sarah

HP
(90/100)

MP
(65/100)




Darach

HP
(???/???)

MP
(???/???)


Spoiler:

⑅Você está livre para explorar melhor a perspectiva do seu personagem sobre o pequeno evento organizado pelo chalé de Íris. Assim sendo, sua obrigação é começar a batalha. Seu oponente e você já estarão frente a frente na arena nesse turno. Quinze metros separam um do outro e a arena em si possui vinte metros de raio. Não há nada nela que possa te ajudar ou atrapalhar, apenas chão arenoso e os limites feitos em concreto.

⑅Seu personagem pode ter uma ideia do que essa coisa é, mas não o que ela faz exatamente (seus ataques e etc); ele também está ciente de que os irmãos intervirão caso as coisas fiquem sérias demais, entretanto sabe também que talvez demorem um pouquinho demais por conta da diversão.

⑅Você tem direito a duas ações por turno, podendo elas serem ofensivas ou defensivas como quiser. Lembre-se que seu inimigo também terá as dele, então seja esperto com o que pretender.

⑅Poderes e afins sempre ao fim da postagem dentro de spoiler; não considerarei nada que não esteja dentro dos spoilers;

⑅Prazo de 96 horas para nossas postagens;

⑅Dúvidas via MP;


Zeus Deuses
avatar

Mensagens : 217

Data de inscrição : 02/03/2014

Localização : Monte Olimpo


Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Qua Out 03, 2018 12:55 pm

Sarah vs Darach


"Voe feito uma borboleta, pique como uma abelha." -Muhammad Ali


Ofegante, Sarah Gray se sentia naquele momento a pessoa mais poderosa do mundo. Estava cheia de si e totalmente confiante por ter executado bem seu último golpe. A torcida inflamada gritava em aprovação e exigia mais: Seus meios-irmãos pediam o fim da luta com a execução do Darach.

A filha de Íris olha na direção da plateia analisando o que eles pediam e depois volta-se para seu adversário que se arrastava sem forças no chão. Nesse momento a menina sentiu um forte aperto no coração, para ela a luta já estava finalizada, por que eles queriam mais?

"Ele já está derrotado, pra que matá-lo? Eu preciso dar um fim digno ao meu adversário. Ele não tem culpa de estar aqui. Tenho que seguir as regras. Mas eu não acho certo. Eles estão pedindo. Não posso fraquejar. Faça isso. Não faça. Faça. Não!!"

Sarah se aproxima do Darach andando vagarosamente, mantendo a cabeça baixa, séria, decidida e segurando firme o cabo da espada com uma das mãos. Os nós de seus dedos chegavam a estar brancos devido a tensão com que empunhava a arma e, olhos bem treinados, veriam que ela tremia levemente.

A garota respira fundo.

— Você lutou bravamente. — Ela não fazia questão em se fazer ouvir. — Mas esta batalha chegou ao fim. — A garota levanta sua espada acima da cabeça.

Os raios do Sol de fim de tarde reluziam em sua Croma-Sparti e reproduziam várias faixas coloridas ao seu redor, um símbolo do poder de Íris e, provavelmente, a vista mais bela que alguém poderia ter antes de morrer: O arco-íris, um fenômeno natural tão lindo e incrível que simbolizava para os antigos o elo entre os seres existentes na terra com os Deuses soberanos no céu.

— Me desculpe... — Ela sussurra e, baixando a espada com força, a garota desfere o que seria o golpe final em seu adversário.

Dentro de sua cabeça parecia existir um furacão embaralhando todos os seus pensamentos. Teria feito certo? Agiu de forma honrosa? Ou aquilo não passou de mais um espetáculo para seu público? Uma espécie de 'pão e circo' criado há milhares de anos aonde, não importando o quão sanguinário seria, o importante mesmo era agradar aos espectadores. Sarah se sentia suja, não só por fora devido ao combate, mas também por dentro, como se, a partir de agora, ela tivesse que carregar esse fardo para o resto de suas vidas.

"Mãe, aonde quer que você esteja, o que está pensando de mim?"


Adendos:
- Minhas ações estarão em negrito.
Equipamentos:
Croma-Sparti - Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do arco-íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores. [Presente de reclamação]
Poderes Passivos Intencionais:
Nível 01
Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.
Sarah Gray Filhos de Íris
avatar

Mensagens : 65

Data de inscrição : 16/09/2018

Idade : 18

Localização : Acampamento Meio-Sangue


Ficha do Semideus
Vida Vida:
260/260  (260/260)
MP MP:
260/260  (260/260)
Nível Nível: 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em em Sex Out 05, 2018 1:01 pm

MvP - Sarah vs Darach



Os irmãos de Sarah gritavam eufóricos pela finalização da luta. Sarah havia 'triturado' o monstro em pedacinhos, o Darach soltava um último sussurro de dor, antes de desaparecer completamente em galhos e folhas. A irmã-conselheira adentrava a grande arena, colocando suas mãos sobre o ombro de Sarah.

- E temos nossa campeã - Gritou, erguendo a mão de Sarah. O movimento era acompanhado dos mais diversos gritos dos filhos de Íris ali presente. - Você lutou bem, irmã


RECOMPENSAS

Sarah, devido sua MvP ter sido iniciada em uma data ainda que estava valendo o XP TRIPLO, você receberá o bônus.

XP Recebido - 2.200XP.
BÔNUS DE XP - x 3

RECOMPENSA FINAL: 2.200 x 3 = 6600 XP
Dracmas - 1.000 Dracmas



Zeus Deuses
avatar

Mensagens : 217

Data de inscrição : 02/03/2014

Localização : Monte Olimpo


Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MVP - Sarah vs Darach publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum