Heroes of Olympus RPG

Lost - Missão Narrada para Amberly Horn Wright

Ir em baixo

Lost - Missão Narrada para Amberly Horn Wright publicado em em Ter Set 23, 2014 2:27 pm

Lost

Milhares de campistas foram reclamar em frente à Casa Grande com Dionísio, já que o Arsenal se encontrava fechado e eles não podiam mais pegar armas para realizar seus treinos. O deus dos vinhos não atendeu nenhum deles, preocupado pois a chave fora roubada, o que era extremamente grave. Tinham que chamar algum semideus para realizar a missão para encontrar novamente a chave.

Horas depois, Quíron saiu de seu lugar e foi chamar pessoalmente Amberly, filha de Hécate.

- Olá, acompanharia-me até a Casa Grande? - o centauro foi direto e encarou a garota que escutava música tranquilamente deitada em sua cama.

Diretrizes:
- Nesse primeiro post, apresente-se na Casa Grande e narre tudo até você ser encaminhada para a missão;
- Você terá 48 horas para postar, com certeza, as justificativas plasíveis serão aceitas;
- Só poderá usar uma arma e, no máximo, três poderes;
- Boa missão.
© 2014 - blackpool
Convidado Convidado
Convidado

Re: Lost - Missão Narrada para Amberly Horn Wright publicado em em Ter Set 23, 2014 4:21 pm

[

First Mission

LOST
]

A garota encarava o teto do seu chalé com tédio, havia deitado na cama na esperança de que o conforto que ela a proporcionava, aplacasse seu mau humor diário. Ao lado dela, o velho disco de vinil que seu pai lhe dera de presente quando ela foi para o acampamento, tocava uma melodia suave de Jazz. Seus belos cabelos negros antes presos em um coque frouxo, haviam se soltado e pediam livres na cama pinicando a pele sensível do pescoço dela, lhe causando leves arrepios. Ela se sentou na cama, olhando pela janela do chalé uma certa movimentação por parte dos campistas, mas novamente se deitou na cama, pegando uma mecha do seu cabelo o alisando enquanto ouvia a música. Uma batida suave ecoou pelo chalé, fazendo-a virar a cabeça e ver Quíron.
- Olá, me acompanharia até a Casa Grande? - o centauro foi direto e encarou a garota que escutava música tranquilamente deitada em sua cama.
A garota se levantou e seguiu o centauro, tentando acompanhar as grandes passadas que ele dava, e pelo caminho tentava entender por que havia sido convocada até a Casa Grande, pelo que ela lembrava não havia feito nada errado naquela semana. Os campistas a encaravam e desviam o olhar quando ela os encarava, seu jeito deixava alguns campistas intimidados e por ser uma garota seletiva e reservada, ela preferia que ficassem assim.
Ao chegar à Casa Grande, viu o Senhor D. parado em frente à porta, a encarando com um sorriso sarcástico no rosto.
- Ora, Ora. A filha de Nyx. – ele disse abrindo caminho para que ela entrasse.
- Por que estou aqui? Que eu me lembre, não fiz nada errado. - ela disse se sentando em uma cadeira que ali havia.
- não sei se soube, mas a chave do arsenal foi roubada, e nós queríamos que você a recuperasse. - Quíron disse encarando a garota
- e por que eu? Não poderia colocar qualquer outro para isso? – ela disse revirando os olhos.
- é simples Amberly, é somente uma chave, ela deve estar no acampamento e sem essa chave vocês não vão ter acesso ao arsenal. - Quíron disse cruzando os braços.
- ok! Eu faço. - ela disse suspirando e levantou os braços em rendição.

[Amberly Wright]

polly @ nirvana
Thanks, IT

Tags:
at your service

Localização : Por aí baby, cuidado para não ser flechado por acidente!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
110/110  (110/110)
MP MP:
100/110  (100/110)
Nível Nível: 2

Re: Lost - Missão Narrada para Amberly Horn Wright publicado em em Qua Set 24, 2014 5:34 pm

Lost

Logo depois de ser encaminhada para a missão, a garota não fazia a mínima ideia de para onde ir. Olhou para um lado, para o outro, pensou um pouco. Passou direto pela multidão de semideuses enfileirados, esperando eternamente para falar com o Senhor D. Bem, a chave deve estar em algum canto mais escondido, pensou ela. A floresta, talvez? A gruta do oráculo? Decidiu seguir a primeira opção. Entrou na Arena e por ali passou, até adentrar na mata densa que havia ali atrás. Saiu vagando por aí, quando achou um pequeno papel amassado no chão. Havia algumas partes ilegíveis, provavelmente tentaram apagá-las; todavia, conseguia ler-se:

Todos estão putos. Foram enganados. Vou jogá-la no fogo.

Claro, haviam algumas lacunas no meio da mensagem, mas também estavam ilegíveis. Não sabia do que se tratava, mas apontava ser algo relacionado à chave. Seguiu a trilha - estava óbvio, já que todas as folhas dali estavam cortadas - percorrida pelo autor - ou destinatário - da mensagem, esperando acabar logo com aquilo e voltar a deitar em sua cama.

Diretrizes:
- Agora, invente qualquer coisa, menos a resolução do problema proposto na missão;
- Você terá 48 horas para postar, com certeza, as justificativas plasíveis serão aceitas;
- Só poderá usar uma arma e, no máximo, três poderes;
- Boa missão.
© 2014 - blackpool
Convidado Convidado
Convidado

Re: Lost - Missão Narrada para Amberly Horn Wright publicado em em Qua Set 24, 2014 7:10 pm

[

Lost

Bad Girl in action
]

Depois de todo aquele blá blá blá, a garota saiu da casa grande totalmente frustrada, ela olhou para os lados a procura de algum campista com cara de culpado, mas apenas o que viu foram pirralhos estúpidos que não conseguem ficar meia hora sem empunhar a porcaria de uma espada. Ela suspirou irritada e passou com certa dificuldade pela multidão empurrando uns e outros que ficavam em seu caminho, atrapalhando sua passagem.
A garota parou examinando o acampamento, pensando em onde ela esconderia se tivesse pegando-a. – A floresta? A gruta do Oráculo?- ela pensou segurando seu colar com suavidade e decidiu ir para a floresta.
Ela passou pela arena, ignorando os filhos de Afrodite que a encarava e adentrou a floresta com determinação. Após alguns minutos caminhando ela parou olhando ao redor e voltou novamente a pensar. – Bem, se eu fosse um campista burro, onde eu esconderia essa maldita chave?- ela olhou mais uma vez pela floresta e caminhou mais alguns passos, pisando em alguma coisa
- O que diabos é isso?- ela disse se abaixando e pegando um papel amassado. Ela o desamassou com cuidado e tentou ler o que havia escrito, o que foi bem complicado, levando em conta que em algumas partes faltavam palavras, como se o responsável de tudo isso (ou alguém que tentava o delatar), tivesse tentado apagar algo. Ela decifrou apenas algumas coisas

Todos estão putos. Foram enganados. Vou jogá-la no fogo.

Ela revirou os olhos e tentou coletar mais do que essas míseras informações, mas só conseguiu se frustrar ainda mais. – Campista estúpido, quando eu te achar, você vai desejar voltar no tempo. – ela pensou e enfiou o papel no bolso de sua calça e olhou para o chão em busca de pegadas e achou algumas folhas cortadas indicando uma trilha. – mais é muito burro! – ela revirou os olhos e seguiu a trilha indo mais para dentro da floresta.

[Amberly Wright]
polly @ nirvana
Thanks, IT

Tags:
at your service

Ficha do Semideus
Vida Vida:
110/110  (110/110)
MP MP:
100/110  (100/110)

Re: Lost - Missão Narrada para Amberly Horn Wright publicado em em Sex Set 26, 2014 1:04 pm

eu vou ficar um tempo fora, pois minha internet está fora do ar [acessando na casa da prima, agora] quando voltar eu continuo a missão
Beijos
at your service

Ficha do Semideus
Vida Vida:
110/110  (110/110)
MP MP:
100/110  (100/110)

Re: Lost - Missão Narrada para Amberly Horn Wright publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum