Heroes of Olympus RPG

Herbes? - Missão Op Para Valentina

Ir em baixo

Herbes? - Missão Op Para Valentina publicado em em Seg Set 22, 2014 10:38 pm

[

herbes?

Ervas, frutos do calor
Trazem tudo o que quer
Levam a vida embora..
]

Fazia frio no Acampamento, mas, no chalé de Dionísio pode-se com certeza dizer o contrário. Sua prole – Valentina – estava apenas com roupas intímas enquanto organizava sua parte do chalé. Havia acabado dar uma festa particular não só com bebidas mas com tudo aquilo que os jovens têm direito. O frio nem sequer a incomodava, muito pelo contrário, estava gostando da agradável brisa que banhava seu corpo seminu naquela noite.

Quando havia terminado de arrumar os resíduos da festa, a garota tomou um longo banho e vestiu-se com uma camisola indo deitar-se logo em seguida. Foi então que ouviu pancadas surdas em sua porta. Quem poderia ser?

Revirou os olhos e levantou-se indo em direção ao pedaço de madeira que lhe retirava o pouco de juízo no momento. Era Thom, a prole de Hermes.

—O que você quer? —A garota perguntou, ele tremia.

—Meu suprimento de ervas acabou! —Ele falou exasperado.

—Como assim? Compramos um dia desses, foi junto com lata de tinta e tudo!

O garoto começou a negar tudo o que ela estava lhe falando.

—Você não está me entendendo, ele não acabou por acabar, foi roubado.

Valentina arregalou seus olhos. Quem poderia ter roubado? Ainda mais de um filho de Hermes?

—Vou me vestir, espere aqui.

Ela adentrou novamente no chalé com o pensamento na cabeça enquanto ia trocar de roupa.

Regras:

Bom, o objetivo desta One será encontrar onde estão as ervas de Thom (que é um npc criado por mim). Ao encontrar as ervas, deverás também ir atrás do culpado de pregar uma peça neste, visto que estás acompanhada por uma prole de Hermes.

Como está noite, deverás levar uma de suas armas para proteção, tomem cuidado com as Harpias e em caso de batalha – que é opcional – narre com detalhes.

Tens 48h para postar, mas, caso aja um inconveniente, basta avisar por mp ou wpp.

Boa sorte.

[addictional info.]
Post #001
Words: 0313
Tagged: Valentina.
Notes: Missão One Post
Lyrics: polly @ nirvana
Thanks, IT

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum