Heroes of Olympus RPG

Mate a Sereia-Missão One-Post para Félix

Ir em baixo

Mate a Sereia-Missão One-Post para Félix publicado em em Seg Set 08, 2014 3:22 pm

Mate a Sereia

As sereias na antiga mitologia eram retratadas como seres cheios d epenas e de voz bela, macia para os ouvidos de quem ouvisse. Porém, o tom do cântico fazia qualquer um ficar hipnotizado possibilitando ao monstro a matar o mesmo(Vitima).  Félix que caminhava perto do lago no acampamento avistava de longe uma grande bola de penas. Curioso como só ele deu passos vagarosos e chegou perto da forma estranha. De frente o filho da morte viu que a criatura se levantava e com a fúria que ardia no peito a mesma começava a cantar… O que faria Félix?

Diretrizes:
Pontos obrigatórios

• Narre um breve prólogo, relatando o que o personagem fazia antes de ver a sereia

• Vai usar Armas? Poderes? Tudo em spoiler se não perderá pontos.

• Erros não serão tolerados.

• Finalize a missão como preferir. E ela sendo One-Post relatará num único.  

•Mate a Sereia porém tente esquivar-se da melodia. 

Regras

• Prazo de postagem: 15 dias; se precisar estender o prazo, contate-me por MP;

• Não utilize cores que atrapalhem a leitura do post;

• Poderes e armas em evidência no final do post como dito acima.

• Seja criativo;

Coded by: IG & SA

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: Mate a Sereia-Missão One-Post para Félix publicado em em Qui Nov 08, 2018 11:53 am

Eu farei.
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
155/190  (155/190)
MP MP:
130/190  (130/190)
Nível Nível: 9

Re: Mate a Sereia-Missão One-Post para Félix publicado em em Sex Nov 09, 2018 7:31 am

Se você for comprar um celular, opte por celulares à prova de água e se vai comprar um fone de ouvido, compre um intra-auricular sem fio. Essa dica pode salvar a sua vida algum dia então leve a sério. Os campistas mais experientes alegam que os celulares atraem monstros, mas cara, se você mora em um acampamento militar romano com duzentos semideuses treinados como guerreiros de elite para matar todo o tipo de criatura, então você não precisa se preocupar em atrair monstros.

Eu vesti uma jaqueta leve, com a camiseta roxa padrão do Acampamento Júpiter, uma calça de sarja preta e um tênis da Adidas branco surrado. Já estava de saída quando olhei para a faca que ganhei assim que cheguei no acampamento: decidi colocá-la em uma bainha presa à calça, mais pelo estilo do que por esperar qualquer ataque, afinal, eu estava cercado de legionários poderosíssimos. Vesti também um gorro, para que pudesse esconder meus fones de ouvido intra-auriculares sem fio e escondi meu celular dentro da calça em um porta dólares, afinal, não queria ser pego com o celular.

Caminhei até a margem mais isolada do lago, escutando Sabaton em volume máximo nos fones e quando cheguei à uma área mais deserta, sentei para relaxar um pouco. Eu estava bem próximo à margem, quando vi um amontoado de penas negras. Chegando mais perto, notei que apesar da expressão de fúria assassina no rosto da criatura, ela era dotada de grande beleza. Ela começou a falar algo, ou cantar algo, mas eu não escutei nada, já que o fone era muito alto.

Apesar das penas, a mulher tinha uma cauda de peixe, e eu havia assistido desenhos infantis o suficiente para saber que não se deve jamais escutar o que mulheres com caudas de peixe tem a dizer ou cantar, por isso, continuei com meu fone de ouvido. A sereia estava demonstrando sua frustração, provavelmente não conseguia entender o poder do meu fone e do rock: azar o dela.

Me aproximei mais ainda da margem, com uma expressão de quem não estava entendendo nada e esperei que ela viesse "dar o bote". Foi exatamente o que aconteceu: a sereia tentou me agarrar, provavelmente para me puxar para a água, mas eu já havia me aproveitado da distração da criatura com sua própria frustração, e estava com a faca pronta para ser utilizada.

- Comigo não, violão. - Afirmei, enfiando a faca no pescoço da criatura. Vi sua expressão mudar de completa confusão com a frase e com a minha aparente surdez para raiva profunda ao perceber que caíra em uma armadilha e por fim em desespero por saber que morreria e voltaria para o Tártaro.

A sereia se desfez em pó na minha frente, e o pó se dissolveu no lago. Eu estava impressionado com a dificuldade que um semideus tem em simplesmente se sentar e ouvir uma boa música.
Spoiler:
"♦️ {Faca} - Faca forjada de prata pura. Sua lâmina, mede cerca de 26 cm, desenhando letras, quase inelegíveis ''CHB''. É afiada, e certamente, boa para ataques rápidos e ágeis. Tantos experientes, como inexperientes, sabem como manusiar tal arma. (Nível Mínimo 1) [Não controla nenhum elemento] (Presente da Administrção)"

Última edição por Daniel Olivieri em Sex Nov 09, 2018 7:32 am, editado 1 vez(es) (Razão : Formatação.)
SPQR

Ficha do Semideus
Vida Vida:
155/190  (155/190)
MP MP:
130/190  (130/190)
Nível Nível: 9

Re: Mate a Sereia-Missão One-Post para Félix publicado em em Sex Nov 09, 2018 7:47 am

Heroes of Olympus

Daniel! Sua escrita é maravilhosa! Leve, fluída e de uma leitura fácil e rápida. Gostei muito de ler sua missão. Ficou um pouco pequena, acho que poderia ter dado alguns detalhes a mais, explicado um pouco mais as coisas mas no fim das contas você cumpriu o que foi solicitado. Parabéns campista!

Ortografia: 5/5
Criatividade: 4/5
Coerência: 3/5
Ações realizadas: 3/5

+200 xp
- 20 ep
+ 50 dracmas

Re: Mate a Sereia-Missão One-Post para Félix publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum