Heroes of Olympus RPG

Missão narrada para Jake

Ir em baixo

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Sab Set 06, 2014 12:08 am

De todos meus irmãos, e olha que somos muitos, justamente eu era um tanto quanto diferente, geralmente os filhos de Ares poderiam brigar até por faltar um picles em seu hambúrguer e eu já não era como eles, bom, não é que eu não gostava de lutar mas pelo que eu deveria lutar? Eu preferia ser um filho que era exatamente igual a seu pai (pelo menos era o que todos diz todos diziam a seu respeito) ou eu queria ser um filho que talvez um dia mostraria para ele que uma batalha só vale a pena quando lutamos por algo, ou alguém. Enfim filosofias a parte, o dia estava maravilhoso, ao entrar na arena pude sentir o sol esquentar meu rosto e a brisa soprar sobre mim. Comecei a me alongar vendo meus irmãos lutarem no centro, tirei minha braçadeira negra que logo transformou-se em minha espada “Supreme” e já empunhava meu escudo “Divine”. Decidi começar o dia treinando com um boneco e estava indo tudo bem, até sentir dois de meus irmãos agarrando meus braços e me arrastando para o meio da arena, tentei forçar mas conseguiram me levar. Ao chegar, lá estava alguém que nomearei de “Brutus”, mais um de meus irmãos (falei que éramos muitos). Ele era grande, tenho quase certeza que era um valentão na escola antes de vir para o acampamento. Seus olhos castanhos avermelhados brilharam ao me ver, seu cabelo ruivo e raspado dos lados o fazia parecer um “Skinhead” logo o sorriso amarelo se abriu tive que me segurar para não rir afinal ele não possuía um dos dentes. Ele era do tipo intimidador, sabia impor respeito:
- Olha quem decidiu nos honrar com sua presença. – Disse Brutus.
Me mantive em silêncio apenas olhando em seus olhos:
- Não vai dizer nada adotado? – Continuou o valentão.
Seu insulto começou a provocar meus instintos mais profundos, pude sentir minha mão se fechar e serrar meus dentes, mas respirei fundo:
- Se me dão licença. – Disse eu me afastando.
Virei as costas e pude ver com minha visão periférica a sombra de um de meus irmãos se mover em minha direção e logo pude sentir sua mão apertar meu ombro:
- Quando Brutus falar você deve...
Antes que o garoto asiático pudesse terminar de falar bati com força meu escudo em sua barriga e logo em seu rosto o vendo cair no chão. Brutus caminhou firmemente em minha direção, esperei seu ataque, ele apenas sorriu e com seus olhos apontou para trás de mim, e bem... infelizmente eu não vi aquele escudo até ele me acertar.
Me acordei e já era noite mas havia algo de errado, eu não estava na enfermaria, passei a mão em meus olhos e comecei a enxergar melhor mas não tenho tanta certeza se isso era bom ou ruim. Eu me encontrava em uma floresta incrivelmente escura e a névoa que me envolvia era tão densa que e podia ser cortada com um punhal, me coloquei em pé e senti que chutei algo ao me abaixar para pegar, pra minha sorte era uma lanterna o que me fez sentir aliviado afinal no mundo dos semideuses quando algo toca seu pé a noite já é tarde demais. Juntei meu escudo e minha espada logo voltou a ser uma braçadeira então comecei a caminhar por aquele lugar sinistro, me sentia seguro por ter minhas armas mas também apreensivo pois afinal se aquilo fosse uma brincadeira de meus irmãos seria um pouco doloroso.
Depois de alguns minutos caminhando pude notar algo, vi uma folha, era um pouco estranho mas algo me atraiu para ela, haviam algumas coisas escritas, a névoa dificultou um pouco mas logo as palavras surgiram e a folha dizia:

"Me ajude, eles estão perto...
Por que você me abandonou, Jake?
Onde você está!"

Por algum motivo aquelas palavras entraram em meu coração como uma lâmina extremamente afiada, a dor era quase física pois me fazia lembrar de minha vida antes do acampamento, comecei a tremer por dentro não sabia o que estava acontecendo comigo minha respiração acelerou bruscamente, virei a folha rapidamente cansado de olhar para aquelas palavras e haviam mais coisas escritas nela:

“Estamos observando você”

Aquilo me fez soltar a folha no chão rapidamente, era tudo que eu queria, não sabia onde estava e agora estava em algum tipo de “Big Semideus Brother”.

Armas u.u:
 {Supreme} / Espada-Lança [Espada feita de titânio reforçado e banhado em bronze sangrento, com a lâmina de 80cm banhada em ouro avermelhado. Sua empunhadura é feita em ouro negro com um rubi vermelho cravejado. Pode ser transformada em uma lança de dois metros também feita de titânio e banhada em ouro vermelho. Quando em repouso, transforma-se em uma braçadeira negra. Vem junto de uma bainha feita de couro de javali, banhada em sangue. Obs: Quando um ataque feito com essa arma é efetivo, o ataque seguinte tem mais chances de acertar e, se acerta, faz com que a vítima sobre 1/3 a mais do dano do ataque original. Caso o metal seja banhado pelo sangue inimigo durante a batalha, o utilizador restaura 20% de sua MP.] {Titânio, Ouro avermelhado e negro, Rubi e Bronze Sagrado {Sangrento}

{Divine} / Escudo [Escudo circular feito de cristal com uma cabeça de javali esculpida em seu centro. Banhado em bronze, este fica em um tom avermelhado quando usado em batalha, representando sua segunda camada de bronze sagrado {sangrento}.] {Cristal e Bronze sagrado {sangrento}
Jake Black Filhos de Ares

Ficha do Semideus
Vida Vida:
90/110  (90/110)
MP MP:
110/110  (110/110)
Nível Nível: 2

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Dom Set 07, 2014 4:25 pm

Missão
fácil u-u

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Jake estava com medo e não sabia oque fazer.

Um grito ecoa pela floresta e o pega de surpresa, passos são ouvidos e uma garota ruiva esbarra no garoto derrubando-o.

-Desculpe! -ela segura uma espada e seus olhos estão inchados deixando claro que ela devia estar chorando recentemente e em sua mão livre há um papel idêntico ao que Jake havia solto.

O grito agora está mais perto de vocês e isso o faz correr, a garota está logo atrás de você e ambos seguem para a direção oposta ao grito indo para Oeste, por um momento o grito para e vocês param para respirar. Na árvore a sua direita há mais uma folha. Você vai até lá e lê:

"Filho onde você está?

Eu estou com medo!"

Duas folhas e cada uma com uma mensagem de uma pessoa diferente, a segunda era da mãe de Jake, mas e a primeira de quem era?

A garota solta um grito e se senta no chão, a sua frente está uma nova folha de papel onde Jake pode ler as palavras "Por que está demorando? Não aguento mais sangrar!".

MAY THE ODDS

Be ever in your favor.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100000/100000  (100000/100000)
MP MP:
Nível Nível: MAIS DE 8 MIL!!

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Dom Set 07, 2014 10:50 pm

Minha respiração estava cada vez mais ofegante, o ar parecia ficar cada vez mais pesado, tento me concentrar e organizar meus pensamentos olhando para um ponto fixo no chão. Pude ouvir um grito horrível ecoar pela floresta, era tão horrível que era capaz de fazer meu sangue congelar, quando eu menos esperei fui atropelado por alguma coisa que me derrubou. Me recupero e olho para o que me acertou e percebo que era uma garota ruiva, ela parecia ter acabado de chorar, sua espada em punho por um momento me deixou um pouco nervoso, algo me fez voltar a tremer pude ver um papel idêntico ao meu na mão da menina, me levanto:

- Está tudo bem.

Era tudo muito estranho, eu não tinha ideia do que estava acontecendo mas também não queria ficar ali para descobrir. De repente aquele grito fantasmagórico ecoou mais uma vez pela mata e me pus a correr em direção ao Oeste e pude perceber que a garota estava me seguindo “ antes ela do que só” pensei, até que depois de alguns segundos pude perceber que o silêncio reinava e não havia mais gritos, paramos um pouco para descansar e me deparei com outra maldita página e ao pega-la pude ler a seguinte frase:

"Filho onde você está?

Eu estou com medo!"

Mais uma vez aquilo vez o sangue em minhas veias congelar, quem estava brincando conosco? Pude notar que a segunda folha era de minha mãe mas não tinha ideia de quem era a segunda? Ouço um grito horrível e percebo que é apenas a menina sentada no chão. Pego o papel da menina e nele dizia:
"Por que está demorando? Não aguento mais sangrar!".
Cerrei os punhos:

- Essa coisa não vai brincar assim conosco! – Exclamei.

Tirei minha braçadeira vendo ela logo se transformar em uma espada. Podia ser a pior decisão que estaria tomando na vida:

- Se ela aparecer, vamos lutar!

Eu nunca havia tido um motivo digno que me fizesse empunhar uma espada com vontade, mas agora, era uma questão de vida ou morte, eu não queria morrer em uma floresta, uma coisa estava decidida em minha cabeça, aquela não era minha hora. Pego a menina pela mão e a levanto e volto a caminhar para o Oeste.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
90/110  (90/110)
MP MP:
110/110  (110/110)

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Seg Set 08, 2014 8:00 pm

Missão
First Monster.

A garota chorava compulsivamente, mas então seu choro se transformou em um riso baixo que ia aumentando gradativamente até virar uma gargalhada. Vocês param de andar.

-Eu só precisa ouvir isso- a voz da garota estava mais grave, seus olhos agora estavam vermelhos e presas saiam pelos cantos de sua boca, uma de suas pernas agora estava mais grossa rasgando a calça deixando a mostra belos longos e negros, mas a outra permanecia normal.

-Até que enfim você deseja lutar, mas quem você quer salvar Jake?- a Empousai andava ao redor de Jake e o avaliava como se fosse uma especiaria em um buffet.

-Sua mãe, sou sua namoradinha insignificante?  -continuou ela cuspindo as palavras.

MAY THE ODDS

Be ever in your favor.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Seg Set 08, 2014 11:07 pm

Bom, meus instintos me diziam para largar aquela garota na floresta e isso podia ter sido decifrado por uma série de sinais. Estávamos correndo o máximo que podíamos, até que a menina parou de chorar e esse foi o primeiro sinal de que tinha algo muito errado com ela naquele momento, quando ela começou a rir e se tornou uma gargalhada foi meu segundo sinal de “CORRA SEU LESADO”, parei de correr e ainda sim fiquei de costas para a menina e fui me virando devagar:

- Eu só precisava ouvir isso- Disse a garota antes que seus olhos se tornassem vermelhos como sangue e presas saíam pelo canto de sua boca.

Por alguns segundos fiquei um pouco paralisado tentando assimilar o que a menina era:

-Até que enfim você deseja lutar, mas quem você quer salvar Jake? – Disse a menina me analisando e continuou – Sua mãe, ou sua namoradinha insignificante?

No início eu preciso admitir que ver um monstro como aquele tão de perto me deixou um pouco assustado, mas depois de alguns segundos na sua presença eu pude perceber que eu pertencia aquele mundo e acabar com aquele tipo de praga era o meu motivo para lutar. Empunhei firmemente minha espada e meu escudo e fiquei seguindo a criatura com meus olhos os mantendo firmes e fixados nos dela e tenho que admitir também que nesse momento um leve riso escapou por entre meus lábios e já não era mais eu, era como se outra pessoa estivesse no meu lugar:

- E que tal se eu arrancar essa sua língua escamosa? – Perguntou com um tom de voz firme e sarcástico ao mesmo tempo.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
90/110  (90/110)
MP MP:
110/110  (110/110)

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Ter Set 09, 2014 5:56 pm

A Empousai parecia se divertir com meu sarcasmo e disse:
-E que tal se eu cravar meus dentes no seu pescoço? Você deve ter um gosto incrível!
A criatura era ainda mais nojenta de perto, e infelizmente era incrivelmente rápida, só percebi isso quando ela imobilizava meu braço em minhas costas e disse:
- Serei a primeira a provar você?
Sentindo meu braço doer um pouco eu dei um meio sorriso:
- Sempre existe essa possibilidade!
Ao dizer isso mexo meu braço livre a fim de acertar uma cotovelada no rosto da criatura para que ela me soltasse. Se eu acertar me viro e a ataco com minha espada sempre tomando cuidado com seus contra ataques.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
90/110  (90/110)
MP MP:
110/110  (110/110)

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Ter Set 09, 2014 6:06 pm

Woah
Fantastic baby.

Sabe-se lá quantas vezes a Empousai já voltou do Tártaro para se deixar atingi por um ataque como o de Jake.

A criatura riu com desdem e segurou seu cotovelo e puxou os dois braços do garoto para trás curvando-o e em seguida a criatura coloca o "pé" nas costas do garoto e o empurra, Jake cai de bruços no chão.

-É só isso que você tem?!-provoca a criatura.

MAY THE ODDS

Be ever in your favor.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Qua Set 10, 2014 12:35 pm

Por dentro eu preciso admitir que estava com um pouco de medo, infelizmente aquela criatura conseguiu facilmente segurar meu previsível golpe o que me fez cair com força no chão. Senti o forte impacto mas logo comecei a me por em pé novamente:

- E isso é tudo que você tem velhota?- Disse em tom de sarcasmo.

Segurei firme o cabo de "Supreme" e simulei um ataque frontal, quase que tentando espetar o monstro a fim de que ela se esquivasse para a direção contraria, antes do golpe se terminado giro meu corpo para o outro lado desferindo um golpe lateral na barriga da criatura

Ficha do Semideus
Vida Vida:
90/110  (90/110)
MP MP:
110/110  (110/110)

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Qua Set 10, 2014 5:57 pm

Eu estava de bom humor...
Estava...

Jake era fraco e estava subestimando sua oponente. Provocações poderiam realmente deixar uma Empousai com raiva e se esse era o objetivo de Jake, ele havia conseguido.

Sua investida com a lança por um momento pareceu dar certo, mas Empousai desviou, mas não para o lado e sim para trás avançando em seguida e segurando a lança do semideus e lançando-a para trás.

-Você quer brincar?-disse ela cuspindo as palavras e utilizando seu charme para se aproximar de Jake sem que ele sequer tentasse recuar.

A garota passa a mão pelos braços da prole de Ares e esse parece reagir segurando a mão da garota, mas já era tarde. As presa da garota já estavam em seu pescoço sugando seu sangue lentamente, uma dor intensa invade o corpo do garoto.

1, 2, 3 minutos se passaram e a garota por fim solta Jake assustada, a audição do garoto estava baixa, mas mesmo assim ele escutou um grito ecoando pela floresta e em seguida ouviu passos, a Empousai foi embora deixando-o no chão com sangue por todo o pescoço.

-x-

EP: 60/100 HP 70/100

Pouco tempo depois, uma sombra se aproxima do garoto, ele de início pensa ser a Empousai que voltou para terminar o serviço, mas ele estava enganado, era um homem alto que logo foi segurando-o tirando Jake do chão e o levando para algum outro lugar. Jake desmaia.

A noite estava mais densa e a única iluminação existente na cabana onde Jake estava se dava por uma pequena janela quebrada por onde a luz da lua entrava, o lugar era amplo e possuía caixotes de madeira espalhados, o chão era sujo e Jake pode ver sua arma ao seu lado e o sangramento em seu pescoço havia parado e sua audição estava perfeita, no entanto o homem havia sumido deixando o garoto ali preso por uma corrente no calcanhar...

MAY THE ODDS

Be ever in your favor.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Sex Set 12, 2014 5:12 pm

Talvez eu não fosse o semideus mais poderoso do mundo, sem contar que eu estava muito enferrujado pois não lutava realmente a um bom tempo. Eu poderia não estar vencendo a batalha mas ver aquela criatura ficar cada vez mais brava comigo era de uma forma meio estranha...Hilário.
Meu golpe foi rápido e quase deu certo, tirando o fato de eu não ter pensado em ela desviar para trás e em uma velocidade incrível ela tomou minha espada de mim e a lançou para longe, aquilo me deixou um pouco assustado:

- Você quer brincar? – Ela disse.

Eu não conseguia me afastar, parecia estar petrificado e quando percebi já podia sentir as presas do monstro em meu pescoço, tentei bater nela com meu escudo mas aparentemente estava sendo inútil.

Comecei a me sentir cada vez mais fraco, sem forças para tentar escapar da criatura, mesmo sem força alguma eu ainda dava leves socos em sua barriga em um último ato desesperado. Até que pude ouvir com dificuldade mas ouvi, um grito horrendo vindo da floresta, eu não tinha ideia do que era mas se assustou uma empousai, bom...digamos que eu não gostaria de encontrar tal monstro.
Senti o chão frio em minhas costas, a criatura havia me deixado para agonizar até a morte, podia ver as estrelas, talvez nelas estivesse escrito uma bela história para mim e eu não poderia deixar de cumpri-la. Lutei com todas minhas forças para me manter acordado, até que uma sombra se aproximou cerrei os punhos pensando no monstro que acabara de enfrentar mas não era a garota, era um homem muito alto, não tive mais forças e apaguei.

Comecei a recobrar a consciência devagar algumas horas depois, passo a mão no rosto e percebo o lugar onde estou e rapidamente junto minhas armas e penso “Ótimo, agora vai começar o massacre da serra elétrica.”, me levantei de onde estava deitado e decidi sair dali até ouvir os sons metálicos da corrente que prendia meu calcanhar, penso um pouco, primeiro tento puxar com toda minha força para que talvez os parafusos se soltem, se isso não funcionar pego minha espada e ataco a corrente repetidamente para corta-la. Tento ver pela sala alguma objeto que possa me ajuda não só a fugir mas a vencer tudo isso.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
90/110  (90/110)
MP MP:
110/110  (110/110)

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Sab Set 13, 2014 5:12 pm

Desculpa
a demora.

Jake tentou muitas vezes se soltar e quando achou que não conseguiria a corrente se partiu, ele estava solto.

Ofegante o garoto procura uma saída inexistente, confuso por não achar uma saída ele anda de um lado ao outro e acha uma nova folha, mas essa era diferente tinha a cor vermelha e as escritas estavam em cor dourada.

"O momento de sua escolha se aproxima. O amor da mulher que te deu a vida ou o amor de uma filha de Júpiter?..."

Ao ler o nome do deus, Jake começou a ouvir uma voz baixa que ia aumentando gradativamente dentro do ambiente, era a voz de Quíron.

-Jake está me ouvindo? Isso tudo............ não é real! Resista! est................ aqui no acampamento te........... continuar, escolha a................ entendeu? Escolha ela! Se não............. nunca mais acordar. Escolha a ......- foi tudo que ouviu e então o silencio voltou a reinar, você dá uma última olhada na folha cujas palavras haviam mudado.

"E se elas desmoronarem, se não puderem mais aguentar... Oque você faria?"

Um som de mecanismo se inicia dentro da cabana e uma escada surge a sua direita...

MAY THE ODDS

Be ever in your favor.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Seg Set 15, 2014 2:41 pm

Meu braço já estava começando a ficar cansado de tanto atacar aquela corrente, acredite, ela estava se tornando um adversário pior do que a empousai mas em um último suspiro de adrenalina consegui partir um dos elos.
Olhei para todos os lados mas sair daquele lugar parecia ser impossível, me sentia em um videogame quando não se consegue passar de uma fase, a diferença era que eu não tinha uma vida extra e andando de um lado para o outro acabei esbarrando em outra folha, ao pega-la senti-me como se estivesse segurando uma poça de sangue, a folha era vermelha e suas letras douradas diziam:

"O momento de sua escolha se aproxima. O amor da mulher que te deu a vida ou o amor de uma filha de Júpiter?...”

Ao terminar de ler a carta devo admitir que me sentia um pouco impactado ao ler o nome romano de meu avô, como sabem os nomes tem muito poder. Após isso comecei a ouvir sussurros, a princípio eu não conseguia entender o que dizia mas começou a aumentar gradativamente até estar quase ensurdecedor o que me fez cair de joelhos tentando tapar os ouvidos, a voz se tornou familiar, era Quíron, eu não sabia como ele estava fazendo aquilo era como se fosse um fantasma:

“-Jake está me ouvindo? Isso tudo............ não é real! Resista! est................ aqui no acampamento te........... continuar, escolha a................ entendeu? Escolha ela! Se não............. nunca mais acordar. Escolha a ......-“

E de repente tudo se silenciou, nem mesmo os grilos da floresta podiam ser ouvidos, por um segundo pensei estar surdo. Então senti minha mão direita a qual estava segurando a folha começar a queimar e ao olhar pude notar que algumas palavras haviam mudado:

"E se elas desmoronarem, se não puderem mais aguentar... Oque você faria?"

Senti um aperto forte tomar conta de mim por alguns segundos e comecei a respirar devagar tentando manter minha calma, eu não podia perder nenhuma das duas, ambas eram importantes para mim e não suportaria tal perda. Senti meu coração acelerar e fui tomado de início por uma raiva imensa e logo se tornou determinação “Eu não morreria naquela floresta, ou dimensão!!” . Isso era uma promessa que acabara de fazer para mim mesmo, eu era filho de Ares, o deus da guerra, precisaria de muito mais que um sonho para me fazer desistir.
Ouvi um som de mecanismos e logo percebi uma escadaria se formando a minha direita, não sabia se era seguro mas não tinha escolha, precisava fazer aquilo dar certo, eu poderia sair pela pequena janela quebrada por onde a luz da lua entrava e de fato meus instintos me diziam que era para lá que eu deveria ir mas decidi me arriscar como sempre, juntei minhas coisas, dei uma rápida procurada por qualquer objeto que podia me ajudar a passar por lá e fui em direção as escadas, a cada degrau um sentimento diferente, eu não sabia o que estava por vir, mas seria interessante.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
90/110  (90/110)
MP MP:
110/110  (110/110)

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Ter Set 16, 2014 6:27 pm

The end
Is coming

Ao descer pela escada de tábuas podres, Jake pode ver nas paredes do pequeno corredor marcas de arranhões, unhas foram cravadas ali e algumas foram deixadas para trás, as marcas eram recentes.

Os degraus faziam ruídos a cada passo dele deixando clara a sua aproximação, mas nada parecia se aproximar e isso era de certa forma um alívio. Um cantarolar baixo chamou a atenção de Jake que imediatamente começou a se aproximar percebendo que conhecia aquela voz, a escada havia acabado a um bom tempo e agora ele seguia por um corredor mau iluminado e úmido, o cheiro era forte e parecia de sangue seco, caminhando por mais alguns metros ele chega a uma bifurcação, o cantarolar o chamava para a direita e era para lá que ele seguia se deixando levar pela voz que ainda não identificara a dona.

A voz estava nítida agora e o cantarolar mais alto, a cantoria vez ou outra era interrompida por soluços, Jake se aproxima da porta que o separava da voz e a abre revelando uma sala suja onde duas mulheres estavam acorrentadas, uma delas estava de pé olhando por um buraco na parede, suas roupas estavam cobertas de sangue e seus dedos se torciam em ângulos doloridos, suas unhas haviam sido retiradas ou ela as deixou nas paredes do corredor...

A outra mulher estava sentada no chão, seus braços estavam apertos e elevados em relação ao resto de seu corpo, seus cabelos cobriam o rosto e era dela a voz que cantarolava, suas roupas estavam rasgadas e haviam um corte em seu braço direito que por sorte não sangrava mais a camiseta que um dia fora roxa estava vermelha e no chão onde ela estava sentada havia uma poça de sangue.

Assustado Jake dá mais uma olhada ao redor e a parede onde elas estavam acorrentadas chama sua atenção, as palavras "Bem Vindo Jake" estavam escritas com sangue fresco e então o garoto finalmente entendeu o motivo pelo corte no braço da garota -que agora chorava- e a poça de sangue no chão... Era o sangue dela.

O que você vai fazer?

Música cantarolada...

MAY THE ODDS

Be ever in your favor.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Qui Set 18, 2014 3:00 pm

Eu parecia ter entrado em um filme de terror de alta qualidade, aquele lugar era aterrorizante, até para mim um filho de Ares, podia ver as paredes arranhadas, passei meus dedos sobre as fendas e deduzi que eram marcas de unhas humanas, ou pior e o que mais me assustava...garras. Após alguns metros pude ouvir um cantarolar o que me fez imediatamente desembainhar “Supreme” e continuar caminhando, um arrepio percorria por todo meu corpo e um pensamento perturbador tomou conta de mim:

“Se aquela era a voz de Quíron, esse lugar é a minha mente!”

Eu não podia acreditar que minha mente se tornara um lugar tão podre e nojento, eu me negava a acreditar nisso mas aparentemente era a verdade. O cheiro de sangue me deixava enojado, vomitar se tornou uma ótima opção algumas vezes, comecei a escutar um som que deixou todos os cabelos do meu corpo eriçados, um cantarolar de uma menina, pressionei o cabo de minha espada e isso me fazia me acalmar um pouco mas ainda assim era terrível pensar no que poderia encontrar, depois de muito andar e pegar a direita em uma bifurcação, provavelmente entrei no set de filmagem de jogos mortais. Uma sala ensanguentada, é difícil descrever o que eu estava sentindo naquele momento mas não era algo muito bom, a mulher que estava olhando por um buraco na parede não me interessou muito quando percebi que a menina que estava no chão usava uma blusa roxa que já se tornava vermelha pelo sangue, corri na direção dela sem soltar minhas armas gritei:

- Zoo!!

Me aproximei e tirei o cabelo de seu rosto tentando reanima-la, percebi a nota escrita em sangue na parede e nesse momento uma ira começou a tomar conta do meu coração, minhas mãos começaram a ficar brancas de tanto que eu as cerrava. Minha raiva parecia não ter motivo algum, mas ver minha namorada machucada daquela forma só me fazia pensar em encontrar quem havia feito aquilo com ela.
Se ela estiver acorrentada com dois golpes de fúria ataco as correntes. Começo a procurar por passagens naquela sala, tudo indicava que haviam outras saídas dali, sempre cuidando para não resvalar nas poças de sangue, pego Zoo no colo mas perco a batalha para minha curiosidade e caminho devagar até a mulher que olhava pelo buraco na parede e provavelmente eu me arrependeria disso:

- Venha! Vamos sair daqui. – Disse para a mulher

Ficha do Semideus
Vida Vida:
90/110  (90/110)
MP MP:
110/110  (110/110)

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Sex Set 19, 2014 5:51 pm

What?
Go to hell

A prole de Júpiter estava solta, mas inconsciente devido a perda de sangue, Jake se aproxima da mulher que agora chorava e escondia o rosto entre as mãos.

-Você escolheu essa garota... Essa simples e insignificante garota!- a mulher se levanta e arrebenta as correntes.

-Você escolheu uma semideusa ao invés de salvar a sua mãe!- grita ela e finalmente Jake pode identificar a mulher, era sua mãe.

As mensagens começavam a fazer sentido, ele tinha de escolher entre duas mulheres e sabia disso, ele escolheria salvar a vida da mulher que lhe deu a luz ou o amor de uma prole de Júpiter? Ele escolheu a semideusa...

A sala começa a tremer e Zoë ainda está inconsciente, o clima na sala fica tenso e a voz da mulher muda assim como seu tamanho, ela começa a crescer e assas saem de suas costas.

Ela era uma fúria...

OFF: AYO... ahhhh okay vamos lá:

Post seu ataque e um ataque da fúria, leve em conta a força dela e habilidade, seja criativo okay? XOXO

MAY THE ODDS

Be ever in your favor.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP:

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Seg Set 22, 2014 10:13 pm

Dizem que toda a vez em que as coisas começam a fazer sentido e tomar um rumo, sempre acontece algo que vai tirar a vida de rumo novamente e fazer com que as coisas percam o sentido outra vez, e comigo não foi diferente, após meses sem ver minha mãe pessoalmente, e a princípio eu ainda não estava a vendo pessoalmente, eu finalmente a encontro, e o que faço? Troco ela por uma garota, mas essa menina era diferente, eu realmente gostava dela, não era como nenhuma outra, algum tipo de sentimento tomou meu coração, minha verdadeira mãe apoiaria minha decisão, quando a sala tremeu pensei que finalmente tudo acabaria, mas estava apenas começando.

Sabe quando você é apenas uma criança e sua mãe não te deixa fazer algo, então você se tranca no quarto e fica dizendo que sua mãe é um monstro? Bom nesse caso minha mãe realmente era um, uma fúria para ser mais especifico, não foi a melhor sensação do mundo vê-la se transformando naquele criatura, sua pele simplesmente explodiu e de dentro dela surgiu aquilo, senti um forte aperto no coração, como se a perdera para sempre, uma grande tristeza se abateu sobre mim mas eu não podia me deixar ser derrotado, nem por...minha própria mãe.
O monstro levantou voo me fazendo dar alguns passos para trás devido ao vento que suas asas jogaram em mim, ela começou a voar em círculos acima de nós como se esperasse por algo, como um abutre. Lentamente coloquei Zoo sentada no chão escorada entre duas paredes. Somente depois de ter certeza de que a garota estava segura ativei meu escudo e desembainhei minha espada e me posicionei esperando o ataque da criatura que ainda sim parecia não se importar com a minha presença.
Nenhuma palavra era dita por nenhum dos dois, eu apenas a encarava mas após alguns segundos eu pude notar algo, sua velocidade aumentara significativamente, eu podia ouvir um zumbido a cada volta que ela dava. Tudo que eu conseguia pensar era em proteger Zoo, não poderia deixar que nada acontecesse com ela, eu não sabia como um monstro daquele tamanho podia se mover tão rápido em um espaço não tão grande mas SIM! Ela conseguia se mover com uma velocidade incrível, por uma fração de segundos pensei ter visto apenas um borrão, então antes que eu pudesse fazer qualquer movimento aquele borrão desceu tão rápido quanto um raio do próprio Zeus e acertou meu escudo me lançando na parede ao lado de Zoo, senti um forte aperto em meu coração uma saraivada de sentimentos começou a borbulhar dentro de mim, raiva, ira, fúria, instinto de sobrevivência, mas um em particular tomou conta da minha mente, Medo!
Medo de não ser um guerreiro tão bom quanto meus outros irmãos, medo de por incrível que pareça decepcionar meu pai, medo de perder Zöe, ao pensar nisso olhei para a menina e só de imaginar perde-la pude ver sua imagem tremular como um fantasma... “ESPERA!” Pensei comigo mesmo:

- Zoo não é um fantasma!

Eu me sentia um idiota por ter demorado tanto para entender tudo aquilo:

-Eu escutei a voz de Quíron, as dores pareciam reais mas nunca passaram de imaginárias...- senti o chão tremer-... VOCÊ não é real sua galinha!

Aquele lugar se tornou tão poderoso e assustador porque eu permiti, deixei que meus medos me dominassem, mas agora eu assumiria o controle.
A fúria parecia ficar cada vez mais rápida mas meu medo havia sumido, me pus em pé e caminhei na direção dela larguei minha espada e meu escudo:

- Você se arrependerá por não ter me escolhido Jay!

Aquele apelido me atingiu como uma grande pedra, realmente apenas minha mãe me chamava daquele jeito e por um momento a saudade e a sensação de perda tomaram conta de mim e em uma explosão gritei:

- NÃO!!!

Pude sentir um impacto sair da minha voz e fazer a sala tremer, tão forte e inesperado que fez com que a fúria parasse de me rodear e ficasse parada no ar, as paredes que antes eram brancas sujas de sangue agora estavam começando a adquirir um tom amarelado e sujo com terra como uma masmorra, como o canto mais profundo e antigo do labirinto de Dédalo e devido ao impacto começaram a rachar. Senti que meu corpo começou a esquentar mas não liguei tanto para isso voltei a caminhar na direção da criatura, podia ver algumas penas caírem de suas asas:

- Agora, verá do que um verdadeiro filho da Guerra é capaz!!

Minha voz saía quase como um rugido seguido de um gesto que fiz com a mão apontando para cima, imaginei com toda minha força uma corrente saindo do chão e assim se fez, a corrente parecia velha e enferrujada e possuía algumas espirais como um arame farpado, ela quebrou o chão e subiu até a criatura, ao fechar minha mão a corrente enrolou-se nas pernas do monstro e com um forte movimento fiz com que ela a puxasse para baixo ouvindo o grande baque que aquele papagaio criado a agrotóxicos fez ao bater no chão, continuei caminhando em sua direção e ela começou a se desesperar:

- Afaste-se de mim, saia de perto de mim, Hades me ajude!! – Gritava o monstro em desespero.

Sorri para a fúria ao chegar à sua frente, amenizei minha expressão a suavizando ao máximo, a criatura começou a se acalmar mas logo um sorriso cruel surgiu em meus lábios novamente e com o mesmo movimento fiz outra corrente sair do chão e enrolar-se no pescoço do monstro e o puxar para baixo me aproximo e apoio meu pé contra seu peito e me aproximo de seu rosto:

- Você não é minha mãe e você não é quem eu sou!

Antes que a criatura pudesse perceber eu havia segurado suas asas, e mais rápido que ela pudesse gritar “LORO QUER BISCOITO!” usei minha perna de apoio e puxei com toda força arrancando as asas da fúria a vendo se desfazer em uma pilha de pó dourado
Soltei as asas no chão e vi Zoo morta no canto por perder muito sangue mas mesmo assim eu pude sorrir pois vi seu corpo desaparecer como vapor e tudo a minha volta começou a tremeluzir e pude sentir minha cabeça doer muito forte a ponto de me fazer desmaiar e sem passar muito tempo já podia sentir em meu rosto calor, abri meus olhos devagar e vi o sol me queimar um pouco, sorri e olhei em volta e pude ver Quíron e meus irmãos ao meu redor, procurei mais atentamente tentando encontrar Zoo.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
90/110  (90/110)
MP MP:
110/110  (110/110)

Re: Missão narrada para Jake publicado em em Ter Set 23, 2014 6:44 pm

K.O
You Win

Demorou para que Jake percebesse oque deveria fazer e chegar a conclusão de que aquilo não era real.

A luta não havia sido fácil, mas ele heroicamente matou a fúria e acordou, visualizou Quíron e seus irmãos, olhou ao redor procurando pela garota que salvara e não percebeu que a mesma segurava sua mão direita com os olhos marejados e com algumas lágrimas caindo de seus olhos, ela sorri para ele e o abraça.

-É bom ter você de volta Jake-anuncia Quíron ajudando-o a levantar.

MISSION COMPLETE!

Level Up!

+ 100 dracmas

MAY THE ODDS

Be ever in your favor.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
MP MP: