Heroes of Olympus RPG

Limpeza do Estábulo

Ir em baixo

Limpeza do Estábulo publicado em em Sab Ago 30, 2014 10:13 am

Limpeza do estábulo

O Estábulo, era todo cercado a madeira, de cor marrom escuro. A sua volta, encontravam-se os cavalos, junto aos estercos. Mais ao fundo, havia um pequeno local de ferramentas, enferrujadas, mais que davam para serem utilizadas.

O semideus deve fazer um post para limpeza dos estábulos. Se for um post plausível, irá receber até 15 dracmas.

Zeus Deuses

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Re: Limpeza do Estábulo publicado em em Sab Ago 30, 2014 10:59 am

Cavalinhos bonitinhos, venham para o papai

Horses is beatiful!
Cansado, acossado pelas contas a pagar, Josh precisava de alguns dracmas, e isso era uma tarefa difícil, já que o meio mais viável de conseguir dracmas era limpando os estábulos, tarefa que era extremamente desgastante, muito chata, sem falar sobre o nojo que Josh tinha de estrume, mas ele precisava, então obviamente ele teria que deixar o nojo e a preguiça de lado e ir trabalhar.
Josh andou até o estábulo, era uma grande construção feita de madeira, que emitia um terrível odor, vinte cinco anos sem ser lavada, no mínimo. O garoto entrou dentro do estábulo, e logo de início quase vomitou por conta do péssimo odor que exprimia do local, aquilo era realmente muito difícil, mas o rapaz estava determinado, então iria o fazer. O garoto ficou andando em volta do estábulo a procura de alguma coisa que o ajudaria a limpar, até que ele avistou um grandioso balde enferrujado e amassado, quando andou até ele, o garoto viu várias ferramentas enferrujadas dentro dele, o garoto as tirou, e logo ao lado encostado na parede estava um rodo, e um esfregão. Ele pegou o balde, e foi até a pia que estava no canto esquerdo do estábulo, lá ele encheu o balde, e jogou toda a agua no chão e começou a esfregar, logo o estrume que era muito, foi acumulado em um pequeno montinho que ficava no centro do local, então Josh pegou uma espátula, e com a vassoura, colocou tudo sobre ele, e colocou tudo em um saco de lixo que o mesmo encontrara pendurado do lado de fora do estábulo, Josh repetiu o processo duas vezes, e logo o chão estava tinindo, e brilhante, e com um cheiro bem mais agradável, e é claro, o lugar ficou aconchegante, e bem mais confortável para os cavalos, falando em cavalos, a operação chegara na parte mais exaustiva, banhar os animais. Josh novamente encheu o balde e chegou perto dos cavalos, e começou a escova-los com uma escova especial para animais de grande porte, e ele é claro ficavam muito felizes com aquilo, Josh jogava agua no lombo do animal, os ensaboava inteiros e depois jogava água os deixando bonitos e cheirosos, Josh repetiu o processo com todos, vez ou outa até montava e faia uma trancinha no pelo dos animais.
Depois que terminou, deixou o lugar realmente agradável, e abriu a porta e deixou seus novos amiguinhos ali, ele foi até a casa grande e falou sobre tudo o que havia feito no estábulo, Dionísio muito contente, o deu um saquinho de dracmas, e o garoto voltou até o chalé, satisfeito pelo dinheiro.
Josh Burned Filhos de Afrodite

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/140  (0/140)
MP MP:
0/140  (0/140)
Nível Nível: 5

Re: Limpeza do Estábulo publicado em em Dom Ago 31, 2014 7:21 pm

Bom, narração não vi os erros massacrantes de que antigamente via muito em alguns campistas. Apenas é aquela velha regrinha que sempre falo atente-se nas vírgulas e nos pontos, mas não digo por que vejo nitidamente, mas sim por avisar mesmo. 
+17 HP
+20 EP

Atualizado.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: Limpeza do Estábulo publicado em em Sab Jan 03, 2015 9:29 pm

Ke hale lio
Estava tranquilizado no refeitório durante aquela manhã, comia uma maçã de sobremesa enquanto escutava algumas pessoas conversarem alto. -Sim, no estábulo você pode ganhar dracmas - contou a morena. Eu não conhecia todo o acampamento ainda, então de vez em quando algumas coisas me surpreendiam. Era uma maneira de manter o acampamento e incentivar os campistas a fazê-lo através de dinheiro, bem pensado.

Me dirigia para o estábulo e um aroma fétido se intensificava enquanto eu me aproximava, acho que não existem muitas pessoas dispostas a fazer esse trabalho, pensei. O estábulo estava sujo e o ambiente era propício à formação de ninhos de ratos. Sendo sincero encontrei alguns camundongos escondidos dentro do feno com alguns restos de comida em uma parte bem úmida do estábulo.

Por onde começar se está tudo tão sujo? Comecei pegando uma pá que estava em uma caixa de ferramentas de um armário de madeira. Fui pegando um pouco desgostoso todo aquele estrume e jogando em alguns sacos entitulados com o mesmo nome, creio que será utilizado como fertilizante depois. Minhas mãos faziam força para pegar aquilo que estava um pouco grudado na madeira, as luvas que acabara de vestir me davam um pouco mais de força para continuar aquilo.

Alguns cavalos pareciam desconfiados mas cediam ao meu charme¹ e recebiam a energia boa que eu emanava. Um balde de água e um grande pano molhado me auxiliavam a limpar os resquícios de estrume na madeira e outros dejetos. Mas no fim aquilo não estava cheirando bem, tive que recorrer à algo radical que levaria então o resto da minha tarde.

Peguei um pano molhado com uma essência de flores que usavam para lavar os cavalos, um a um meus braços iam se cansando ao massagear a extensão de todos os seus corpos, a crina, rabo, cabeça e pernas, aquele líquido não se esgotava, então deduzi que se tratasse de magia no frasco.

Com o anoitecer pude observar o gratificante trabalho, meu corpo estava todo suado e minha pele vermelha e "brilhante". Os cavalos relinchavam e o estábulo estava limpo, como num trabalho hérculeo. Com as pernas banbas me dirigi à casa grande, e contei meu feito para Dionísio, que agradeceu a gentileza e entregando-me um pote com algumas dracmas.

Poderes utilizados:

☼ Beleza Clássica(Nível 1)¹ - Os filhos de Apolo são incrivelmente belos aos olhos de qualquer um, conseguindo arrancar suspiros e seduzir ambos os sexos. Lendas diziam que Apolo era o mais desejado entre deuses, então desta forma qualquer um em sua presença fica seduzido.
Kai H. Austin Filhos de Apolo

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/110  (100/110)
MP MP:
65/100  (65/100)
Nível Nível: 2

Re: Limpeza do Estábulo publicado em em Sab Jan 03, 2015 11:09 pm

Limpeza do estábulo

''Não vi erros de Ortografia, e sua forma de narrar, foi algo muito bem elaborado.''

Ao final do dia, o Semideus se encontraria com Dionísio, que lhe entregaria 15 Dracmas, apesar de resmungar pelo dinheiro perdido, mais, contente pelo gratificante trabalho.

-15 EP
+15 Dracmas

Zeus Deuses

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/0  (0/0)
MP MP:
0/0  (0/0)
Nível Nível: Error 404 - Not Found

Re: Limpeza do Estábulo publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado