Heroes of Olympus RPG

Chalé 15 ~ Hipnos

Ir em baixo

Re: Chalé 15 ~ Hipnos publicado em em Sab Out 25, 2014 4:22 pm

Conhecendo o Chalé 15
Legenda: Minhas Falas | Minha Narração | Outras Falas | "Pensamento"
Depois de caminhar um pouco pelo acampamento, minha mente já estava começando a se adaptar. Não, na verdade não estava. Minha ficha só havia caído agora e eu percebi que era tarde demais pra voltar e que minha vida jamais seria a mesma. Ao entrar no chalé 15, que era o qual eu havia sido mandada, fico totalmente surpresa. Tudo em volta tem um clima agradável e relaxante, toco a parede mais próxima a entrada e me sinto sonolenta, mais do que o normal. Ao ver as camas, começo a rir nervosamente.

— Tá de brincadeira comigo né? - falo em voz baixa, para mim mesma.

Noto que outras duas camas parecem estar ocupadas, seriam meus meio-irmãos? Eu até tinha esquecido disso. O homem-cavalo que me recebeu, também me disse para olhar dentro de um baú no quarto e me deu a chave, disse que teria algo me esperando... Caminho devagar até ele e destranco, tomando um susto ao ver uma espada e um anel, que cabe perfeitamente no meu dedo, como se fosse feito sob encomenda ou algo assim.

— "Ele pensou em tudo heim? Mas... Pra quê isso?" - penso, olhando a espada e pegando-a meio sem jeito. — "É linda." - fico deslumbrada ao ver a arma, embora não tenha experiência usando-a sinto como se estivesse mais próxima do meu pai. Tudo nesse lugar parece perfeito, do jeito que eu gosto. Noto que do lado de fora há uma estátua que parece me observar, chego mais perto e sinto uma energia estranha, que me assusta um pouco. Estendo a mão para tocá-la mas paro e com uma expressão séria, volto para o interior do chalé a fim de dormir um pouco antes de iniciar minha primeira missão.

® Credits to Lux
Khaen Herseker Filhos de Hipnos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/150  (100/150)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 5

- Tópicos similares

Permissoes deste sub-fórum