Chalé 24 ~ Melinoe

Ir em baixo

Re: Chalé 24 ~ Melinoe

Mensagem por Amelié Tussand em Ter Out 07, 2014 9:30 am

Halloween Party

Eu sempre fui uma garota de muitos segredos. E você, pequeno semideus? Quais são os seus segredos? Sabe, eu gostaria muito de descobrir. Irei guardar muito bem. Eu juro pela minha vida.

Amelié acabava de chegar ao Acampamento Meio-Sangue, e já se sentia em casa quando avistava o chalé de Melinoe ao longo do campo. Não sabia porque as pessoas ás vezes sentiam medo dela, mas decidia ignorar. Contanto que seu pequeno - ou nem tão pequeno - segredo estivesse bem, ela estaria bem. Mas não poderia contar para ninguém. Porque todo mundo conta, ninguém é capaz de guardar um segredo.

[...]

Assim que chegou na porta do chalé 24, respirou fundo. Sua mão foi até a maçaneta, e girou-a com muito cuidado. Aquele ar conhecido adentrou suas narinas, e Amelié se jogou em sua cama. Fechou os olhos, enquanto ouvia alguns cochichos de seus irmãos.

-Ficou sabendo da festa de Halloween?
-Fiquei! Você vai? Só pode ir de fantasia.
-Mas é claro!

Então, tomando uma sábia decisão - ou não - , a garota se levantou, tomou um banho e vestiu sua fantasia de novo, saiu do chalé.

Com o segredo, é claro!
dont you hate that?

post #00 // polyvore // tag h1 // tag h2 // by loony!
Amelié Tussand

Ficha do personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:
Nível Nível: 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amelié Tussand em Sex Fev 20, 2015 4:44 pm

TO RELAX

A semideusa encontrava-se em seu chalé, como sempre. Nada de novidades, apenas um treino ou outro. Amelié apenas ficava sentada em um dos sofás no centro do chalé, ou desenhando ou observando os quadros nas paredes, rolando o anel de prata em seu dedo indicador.

Já se passara uns dias, e a posição não mudava, muito menos a atividade. Aquilo estava causando um tédio muito grande na menina. Ninguém conversava com ela, mas seu orgulho não deixava ela sair da sua "prisão" e conversar com outros campistas.

Amelié estava em mais um desses dias, sentada no sofá, encostada no braço do mesmo, com os pés em cima da mesinha de centro, rodando o anel de prata no dedo. Viu alguém passar pela porta do chalé, e olhou naquela direção.

- Oi - disse, apenas, para o garoto. - Sou Amelié.

Dont you hate that?

Post #02 // vestindo // Nicho // Chalé // BY LOONY!
Amelié Tussand

Ficha do personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Félix La Blanch em Seg Mar 23, 2015 6:11 pm

Praia

Eu estava passando na frente dos chalés, indo em diração a floresta, porém meus passos rápidos e esguios foram interrompidos quando eu ouvo alguém me comprimentando, talvez gentilmente, não sei, era uma voz que indicava uma certa preguiça, ou tédio.
-Boa tarde - Falei logo após desviar a minha atenção em direção a garota. -Prazer, eu me chamo Félix.
Félix La Blanch
Seguidores de Cronos
Seguidores de Cronos

Ficha do personagem
Vida Vida:
80/120  (80/120)
Arsenal:
Nível Nível: 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amelié Tussand em Seg Mar 23, 2015 6:22 pm

HEY

A garota mordeu os lábios enfraquecidos, pensando se algum dia estaria livre do acampamento. Girou mais uma vez o anel de prata, acomodando-se de forma diferente no sofá. Encostou as costas no braço do sofá e dobrou os joelhos.

- Prazer, Félix. - O nome do garoto escapou dos lábios de Amelié sem querer. - O que faz nessa tediosa tarde? - fitou-o com os olhos azuis.
Dont you hate that?

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Amelié Tussand

Ficha do personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Félix La Blanch em Seg Mar 23, 2015 6:30 pm

Chalé de Melinoe

-Eu estou apenas andando por aí, posso entrar? - Pergunto sem demonstrar nenhuma emoção, ou expressão fácial, assim como eu sempre fazia.
-Eu estou com tédio também - Completei - E... eu comprei um videogame novo na minha última saída desse acampamento chato - Falo por fim, tirando o New3DsXL de dentro do bolso da calça jeans.

Félix La Blanch
Seguidores de Cronos
Seguidores de Cronos

Ficha do personagem
Vida Vida:
80/120  (80/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amelié Tussand em Seg Mar 23, 2015 6:46 pm

UNCOMFORTABLE SILENCES

Amelié ergueu as sobrancelhas e sorriu de canto, não conseguindo conter uma risada nasalada. Rolou os olhos e levantou-se, pegando em sua cama um cigarro e um isqueiro.

Voltou para o sofá, acendendo-o, observando a chama. Levou ocigarro à boca, tragando levemente.

[color=#00cc00]- Hum. Eu não tenho nada para fazer. Apenas treinar, passear e rolar esse estúpido anel de prata no meu dedo. /color]
Dont you hate that?

Amelié Tussand

Ficha do personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Félix La Blanch em Seg Mar 23, 2015 6:54 pm

Chalé de Melinoe

-Ah, então parece que você tem uma ideia melhor - Falo jogando o video-game portatil pra trás e tirando o cigarro das mãos da garota. Dei uma longa tragada, virei o rosto para a direção da porta, e joguei toda a fumaça para fora.
Eu pego uma garteira de plástico cheia de alcool dentro, whisk, para ser exato, a abro e bebo um gole, logo passo para Amelié.
-Bebe um pouco para relaxar - Jogo o cigarro recém adquirido no chão, e piso sobre ele.

Félix La Blanch
Seguidores de Cronos
Seguidores de Cronos

Ficha do personagem
Vida Vida:
80/120  (80/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amelié Tussand em Seg Mar 23, 2015 7:03 pm

DRINKING

Novamente, a garota mordera o lábio inferior.

- Nossa. Você fica bem à vontade - ergueu as sobrancelhas, mas logo abaixou-as. Pegou a garrafa da mão do garoto, levando-a à boca e tomando um longo gole.

Sorriu de canto, sentindo a bebida descer pela sua garganta. Apoiou a garrafa na mesinha de centro tirando as botas e prendendo o cabelo em um coque. Olhou para os olhos de Félix.

- Você deve ser solteiro. Se fosse comprometido, não estaria em um chalé com uma garota. - Deu de ombros e pegou outro cigarro, tragando fortemente.

Dont you hate that?

Amelié Tussand

Ficha do personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Félix La Blanch em Seg Mar 23, 2015 7:09 pm

Chalé de Melinoe

Eu sorrio logo após ouvir o que a garota tem a dizer.
-Sou sim Amelié, mas... tem algo a declarar sobre isso? - Falo, sentando ao lado dela, colocando a minha mão leve sobre seu ombro, e olhando fixamente em seus olhos.
-Faça o que quiser comigo, eu adoro joguinhos, mas tem um porém, eu sou infântil, e detesto perder - Termino rindo sadicamente, e depois voltando ao normal, olhando com a minha face sem expressão, e um olhar que poderia ser interpretado como sinal de insanidade.
Félix La Blanch
Seguidores de Cronos
Seguidores de Cronos

Ficha do personagem
Vida Vida:
80/120  (80/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amelié Tussand em Seg Mar 23, 2015 7:21 pm

HAHAHAHAHA no.

- Hum. Então você não vai se importar se eu fizer isso - inclinou o corpo levemente para a frente, quase encostando seus lábios nos do garoto. Fechou os olhos, dando um índice de que iria beijá-lo, mas não o fez.

Apenas sorriu sem mostrar os dentes e voltou para seu lugar, esticando as pernas na mesa de centro, fingindo que nada havia acontecido.
Dont you hate that?

Amelié Tussand

Ficha do personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Félix La Blanch em Seg Mar 23, 2015 7:35 pm

rel='stylesheet' type='text/css'>

Chalé de Melinoe

-Eu avizei que eu detestava perder - Falei indo com rapidez em direção a garota, segurando sua nuca com as mãos e aproximando a cabeça, entretanto, colocando o dedo indicador no meio dos lábios de Amelié, e aproximando o rosto mais ainda, porém desta vez em direção a lateral da cabeça da menina, mordendo-a na bochecha com força, e depois sussurrando em seu ouvido:
-Dúvido ganhar de mim agora. HAHAHAHAHA - Voltando novamente ao rosto sem expressão, após a risada maléfica.
Félix La Blanch
Seguidores de Cronos
Seguidores de Cronos

Ficha do personagem
Vida Vida:
80/120  (80/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amelié Tussand em Seg Mar 23, 2015 7:51 pm

ta ra ta ta ra ra ra

Amelié levou a mão à bochecha. Um gemido de dor escapou dos lábios dela. Ergueu as sobrancelhas, em sinal de desafio.

- Hum, ok. - Selou os lábios do garoto em um beijo calmo, mas durou pouco, quase como um selinho. Puxou o lábio inferior dele e o mordeu com força, sentindo o gosto de sangue dele.

- E agora?
Dont you hate that?

Amelié Tussand

Ficha do personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Félix La Blanch em Seg Mar 23, 2015 8:00 pm

Chalé de Melinoe

Eu afago o meu rosto me livrando do sangue.
-Ah, então é disso que você gosta - Falo puxando-a para mim,e beijando a garota profundamente, enquanto as minhas mãos passavam pelas suas costas. E neste ritimo, eu a mordo na língua, enchendo a minha boca de sangue e depois a soltando.
-Acabou, eu ganhei, e como é contra as regras do acampamento ir mais longe do que isso, você perdeu, como o esperado.- Levanto e vou até o video-game que eu tinha jogado, e olho para a garota, como nunca fui bom em despedidas, eu estava esperando ser mandado para fora.
Félix La Blanch
Seguidores de Cronos
Seguidores de Cronos

Ficha do personagem
Vida Vida:
80/120  (80/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amelié Tussand em Seg Mar 23, 2015 8:27 pm

UNCOMFORTABLE SILENCES

Passou a língua dolorida pelo lábio superior, ouvindo a resposta do garoto, e vendo ele se levantar e andar em direção à saída. Rapidamente, Amelié saiu do sofá e agarrou o pulso dele.

- Você ama as jogadoras... e eu amo o jogo. Mas dessa vez, sem dor.

Puxa o pescoço dele e o beija, calmamente.
Dont you hate that?

Amelié Tussand

Ficha do personagem
Vida Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Félix La Blanch em Seg Mar 23, 2015 8:36 pm

Chalé de Melinoe

Eu retribuo o beijo, era lento e calmo, como o ritmo de uma música clássica, totalmente o contrário do rock pesado de antes, ela era diferente, naquele momento eu pude perceber, e o que eu sentia por ela também era diferente do que eu sentia pelas outras, mas eu, a prole do próprio soldado da morte, eu não acredito em amor, e não tenho nem nunca tive sentimentos, por isso senti que deveria parar, então, carinhosamente eu me separei dela.
-Olha, você é legal, muito mesmo, mas é boa de mais para um canalha psicopata como eu, quando precisar, estarei no meu chalé ou na arena, eu adoraria te reencontrar, não podemos ter nada sério, mas... se quiser, podemos repetir a dose - Depoid de tudo o que eu disse, eu pauso o tempo e desapareço, só voltando a ativa-lo quando eu já estava dentro do chalé.
Félix La Blanch
Seguidores de Cronos
Seguidores de Cronos

Ficha do personagem
Vida Vida:
80/120  (80/120)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado