Heroes of Olympus RPG

Praia dos Luais

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Ago 23, 2014 5:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

I've been a lost child in the road of life
Floresta - Rio

Jason caminhava levemente pelas areias da praia. Os montantes, eram derrubados pelos passos pesados de Jason. O garoto, chegará cedo naquela manhã, esperava a presença da garota, se é que a mesma fosse aparecer. Havia uma coisa importante a dizer. O som da cachoeira se chocando contra as rochas era fortemente escutada. Jason se sentou em uma pequena parte da praia, e olhava fixadamente para o mar.

Thanks Tess
Jason S. Hunter Filhos de Zeus

Ficha do Semideus
Vida Vida:
125/250  (125/250)
MP MP:
0/250  (0/250)
Nível Nível: 15

Re: Praia dos Luais publicado em em Seg Jan 19, 2015 11:03 pm

Cecília encarava surpresa e ao mesmo tempo descrente a imagem que estava a sua frente, tinha a plena certeza de que havia tomado seus remédios e por tanto aquilo não tinha como ser uma alucinação. Sua vontade de ver aquele garoto seria tão forte assim, capaz de fazer ela delirar, ver coisas que não existiam? A morena fechou os olhos com força e em sua mente negava com veemência que ele estava ali diante de si. Seus punhos fecharam em raiva e com relutância seus olhos se abriram novamente e a figura pálida do garoto continuava diante de seus olhos. Já fazia tanto tempo desde a última vez que havia o visto, lembrava-se com clareza da voz dele, principalmente dos gritos de desespero e angustia, enquanto ela era arrastada pelos corredores escuros daquele inferno.

Caminhou com passos hesitantes até o garoto que parecia estar tão perplexo quanto ela, sua mão se ergueu com leveza, porém tremula, sequela de sua doença e sua abstinência apenas piorava a situação. Delicadamente repousou no rosto do garoto os dedos esguios e compridos, sentindo o calor da pele dele. Cecília sorriu, o que era belo e extremamente pavoroso ao mesmo tempo, afinal a prole de Thanatos nunca sorria. De forma tímida a palma da mão da garota repousou na lateral do rosto do garoto, acariciando, seu corpo estremeceu por completo, seu peito antes agitado acalmou-se.  Era estranho mas era como se todo inferno vivido por esquecido com a simples presença dele ali.

- Meu… Meu Derek. Isso… É real? - Disse a menina entre sussurros o encarando sem parar.

Go to Hell
Cecilia Salvatore Mentalistas de Psique

Ficha do Semideus
Vida Vida:
220/220  (220/220)
MP MP:
85/220  (85/220)
Nível Nível: 12

Re: Praia dos Luais publicado em em Sex Mar 13, 2015 9:09 pm

just a shot in the dark

A prole de Hefesto andava calmamente, ao som das ondas entre as praias, enquanto a luz do luar iluminava a cintilante água, e deixava as areias brancas como a neve. Os passos do garoto eram calmos e lentos, enquanto andava sem rumo a praia do acampamento.

Uma noite um tanto que 'especial' para Edward, já que nunca tera uma noite tranquila no acampamento desde a chegada. Cravou sua espada a areia, e deitava entre a areia, mesmo que a mesma sujava a sua camisa e seu shorts. Voltava seu pensamento ao passado, e principalmente, a sua irmã, há tempos que não a encontrava, oque deixava Edward preocupado. Suspirou a brisa suave da noite, enquanto olhava friamente o céu estrelado.

valeu @ carol!

Edward Mason Líder dos Vingadores de Nêmesis

Ficha do Semideus
Vida Vida:
570/570  (570/570)
MP MP:
570/570  (570/570)
Nível Nível: 57

Re: Praia dos Luais publicado em em Sex Mar 13, 2015 10:00 pm

Voando na praia

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

F
inalmente Zoë estava sozinha, a garota que estava havia pouco mais de 3 horas no CHB e estava se sentindo perdida, tudo ali era desorganizado e liberal, algo que para ela era inadmissível já que era Romana e a realidade no SPQR era muito diferente.

Cansada de responder perguntas sobre os tipos de treinamento feitos no acampamento Romano a prole de Júpiter alçou voo e pela primeira vez se sentiu em casa estando ali entre as nuvens e tão próxima de seu pai, será que mais alguém se sentia deslocado como ela nesse acampamento?

Depois de voar sem rumo por alguns minutos ela rumou para a praia e logo um garoto apareceu em seu campo de visão, ele estava quase tão isolado quanto ela mesmo estando em uma praia, lenta e suavemente ela começou sua decida pousando na frente do garoto.

-Olá, és novato por aqui?-perguntou ela indo se sentar ao seu lado em seguida, ela não sabia como os gregos reagiriam a tal abordagem, mas os Romanos estão sempre prontos para ajudar até nas situações mais simples como por exemplo a solidão.

Zoë K. Ivashkov Filhos de Zeus

Ficha do Semideus
Vida Vida:
400/400  (400/400)
MP MP:
400/400  (400/400)
Nível Nível: 31

Re: Praia dos Luais publicado em em Sex Mar 13, 2015 11:05 pm

just a shot in the dark

Edward apenas deslizava suas pupilas ao ouvir o tom suave que viera do seu lado. Lentamente, abria um leve sorriso, enquanto uma risada quase impossível de ouvir-se perambulou pela boca do garoto. Lentamente o garoto apoiou-se na areia, e oque se passara de deitado, ficou-se sentado.

-Um pouco... Dizia o garoto olhando para a mesma. Era como se Afrodite atingisse seu coração, a adrenalina tomou conta do garoto. -Aliás, sou Edward... Edward Mason. Um sorriso simpático surgira em meio aos lábios do garoto, quando apenas pronunciou seu nome.

O garoto apanhou um monte de areia, e a soltou em meio a suas pernas, como se ''brincasse'' com a mesma. Um silêncio tomou conta do local por um momento, o garoto não era de conversar muito, e pouco menos, quando uma garota estava seu lado. Era como se fosse... algo que lembrava seu passado.

-Aliás... você não é daqui... certo...?

valeu @ carol!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
570/570  (570/570)
MP MP:
570/570  (570/570)

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Mar 14, 2015 6:53 pm

Pretty boy alert...

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Just say: Hi

P
or um momento ela apenas fitou o garoto com certa admiração, Edward era dono de uma beleza peculiar que agradava os olhos de Zoë, mas ela tinha que manter a pose iminente, ela tirou os cabelos da frente do rosto e o fitou.

-Sou do Acampamento Júpiter, estou só de passagem. - ela respirou fundo e olhou para o mar.

-Meu nome é Zoë e você parece preocupado com alguém-disse ela ainda fitando o mar sentindo a brisa que fazia seus cabelos se agitarem, a camisa roxa tremulava e se não fosse o garoto ali do seu lado ela bem que se divertiria fazendo alguns raios.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
400/400  (400/400)
MP MP:
400/400  (400/400)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Mar 22, 2015 6:29 pm

@Edward Mason escreveu:

just a shot in the dark

O garoto distanciou seu pensamento novamente, voltava-se a focar-se em sua irmã. Logo, abrira um sorriso de canto para a Romana. Não poderia deixar a garota saber de seus problemas, não agora, nem ao menos dizer que possuía uma irmã perdida.

-Não... não é ninguém O garoto respirava profundamente, e novamente olhava o mar.
-Mais bem... oque uma Romana faz aqui...?

valeu @ carol!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
570/570  (570/570)
MP MP:
570/570  (570/570)

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Mar 24, 2015 8:29 pm

Pretty boy alert...

E
ntediada e reconhecendo os sinais de mentira nas palavras do garoto, Zoë começou a criar pontos luminosos a sua frente.

-Sabe, sou Pretora no Camp Júpiter e de vez em quando tenho que aparecer aqui para ver se está tudo bem com nossos amigos gregos- ela continua criando pontos que logo desaparecem, seus olhos azuis fitam o mar e em seguida o céu, não era nada bom deixar Zoë entediada, sua hiperatividade fazia dela um pouco perigosa nesse estado, seus olhos adquiriram um tom azul mais escuro e no céus as nuvens começaram a se agitar.

-Acho que vai chover -disse ela quase em um sussurro.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
400/400  (400/400)
MP MP:
400/400  (400/400)

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Mar 24, 2015 9:31 pm

just a shot in the dark

Edward olhava Zöe, enquanto tentava pensar em algo rapidamente. Sem dúvidas, o tédio da garota a fazia provocar a suposta chuva que estava por vir, aliás, era filha de Zeus, não tinha o do por que não ser ela.

Lentamente, o garoto apoiou-se na areia, enquanto abanava a areia de seu shorts.
-Certo... tudo bem. O garoto, em um sorriso de canto, falava em um tom baixo enquanto estendia a mão para Zöe. -Você não está ocupada... então... que tal uma caminhada na praia? Perguntava o garoto, agora com ambas mãos estendidas para a garota. Tenha calma, Edward, é apenas um passeio, nada de mais... respire fundo... e acalme-se...''

valeu @ carol!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
570/570  (570/570)
MP MP:
570/570  (570/570)

Re: Praia dos Luais publicado em em Qui Mar 26, 2015 5:43 pm

Zoë Nightshade escreveu:
Pretty boy alert...

O
s olhos da prole de Júpiter estavam fixos no céu e nas nuvens carregadas que se formavam, mas a voz de Ed a trouxe de volta.

Zoë manteve o olhar no garoto até que ele terminasse de falar, ela sorriu levemente e se levantou com a ajuda dele, limpou as calças e a camiseta roxa com a mão livre e só então percebeu que ainda segurava a mão dele.

-Vamos para onde? Não conheço nada aqui-disse ela dando alguns passos a frete, o sol voltara a brilhar.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
400/400  (400/400)
MP MP:
400/400  (400/400)

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Mar 28, 2015 7:58 pm

just a shot in the dark

Um sorriso surgiu no rosto do garoto, enquanto nem ele notara que estava segurando a mão da garota. Parou por alguns instantes, enquanto foca-se em sua expressão, era como se nem Afrodite fosse tão bela.

-Ãnh... só andemos... Edward soltara uma leve risada, enquanto segurava a mão da garota. Quando percebeu, fora soltando lentamente, como se fosse uma tortura.

-M-M-Me desculpe... eu... eu não vi... O garoto sobrepassava a mão em seus cabelos, enquanto sentia-se tímido por tal situação. Oque Zöe pensaria dele? Um pleno e retento tarado.

valeu @ carol!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
570/570  (570/570)
MP MP:
570/570  (570/570)

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Mar 28, 2015 8:10 pm

Pretty boy alert...

Smile Smile

A
garota parou de andar e voltou sua atenção para o garoto que tentava se explicar, mas explicar o que? Nada demais havia acontecido e ainda sim, Zoë achou extremamente fofa a atitude dele.

A areia era tão fofa que dificultava seus passos e fazia com que a barra de sua calça pesasse toneladas, mas ela se aproximou dele e segurou suas mãos delicadamente enquanto olhava em seus olhos.

-Ed, está tudo bem -ela permaneceu fitando-o por alguns segundos e então piscou repetidas vezes.

-V-vamos?-ela soltou as mãos do garoto e as passou pelos cabelos rebeldes, seus olhos fitaram a água e ela respirou fundo.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
400/400  (400/400)
MP MP:
400/400  (400/400)

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Mar 28, 2015 8:48 pm

@Edward Mason escreveu:

just a shot in the dark

O Garoto apenas voltou a caminhar lentamente pelas areias da praia, enquanto as levantava com meus pés. Minhas pupilas, em oras, desviava meus olhares para a garota enquanto tentava disfarçar sua feição por ela. Permaneceu em silêncio por alguns minutos.

-As vezes... Dissera o garoto calmamente, enquanto olhava para areia. -Acho que...

O silêncio permaneceu novamente, enquanto o garoto não desviava seu olhar da areia.

-Acho que... meus sentimentos por você... são... imensos... O garoto parava por um momento, e seus olhos, que estavam entre-abertos na areia, voltaram-se para a Zoë.

valeu @ carol!

Ficha do Semideus
Vida Vida:
570/570  (570/570)
MP MP:
570/570  (570/570)

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Mar 28, 2015 8:49 pm

just a shot in the dark

O Garoto apenas voltou a caminhar lentamente pelas areias da praia, enquanto as levantava com meus pés. Minhas pupilas, em oras, desviava meus olhares para a garota enquanto tentava disfarçar sua feição por ela.  Permaneceu em silêncio por alguns minutos.

-As vezes... Dissera o garoto calmamente, enquanto olhava para areia. -Acho que...

O silêncio permaneceu novamente, enquanto o garoto não desviava seu olhar da areia.

-Acho que... meus sentimentos por você... são... imensos... O garoto parava por um momento, e seus olhos, que estavam entre-abertos na areia, voltaram-se para a Zoë.

valeu @ carol!

[

Ficha do Semideus
Vida Vida:
570/570  (570/570)
MP MP:
570/570  (570/570)

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Mar 28, 2015 9:02 pm

Pretty boy alert...

Smile Smile

A
lgumas coisas Zoë não controlava, como por exemplo seus poderes quando era surpreendida.

Os dois andavam lado a lado e Zoë percebia os olhares disfarçados de Ed, ela também o olhava com cautela, mas seu controle era nitidamente maior. A romana andava olhando para frente quando Ed mencionou seus sentimentos, ela parou de andar e uma onda elétrica, visível, correu por ser corpo, ela se virou para o garoto e respirou inúmeras vezes para controlar o poder.

-C-como? Acabamos de nos conhecer-disse ela andando até ficar diante dele, Zoë não sabia o que estava sentindo: Euforia, dúvida ou qualquer outra coisa, mas ela não deixaria transparecer.

Ficha do Semideus
Vida Vida:
400/400  (400/400)
MP MP:
400/400  (400/400)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Mar 29, 2015 4:16 pm

@Edward Mason escreveu:

just a shot in the dark

O garoto apenas olhou para a garota, olhando profundamente os olhos delas, em um gesto honesto.
-Eu... eu... também não sei... mais desde que há vi... não sei lhe explicar, apenas palavras são... O garoto segurou ambas mãos de Zoë. Apesar desta controversia em sua fala, estava com medo, quaisquer um poderia perceber tal modo.-Indescritíveis...

O garoto soltaria a mão da prole de Zeus, e voltaria-se a beira do mar, observando o longo e cintilante azul que o mesmo possuiria.

valeu @ carol!

[

Ficha do Semideus
Vida Vida:
570/570  (570/570)
MP MP:
570/570  (570/570)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Mar 29, 2015 4:32 pm

Pretty boy alert...

Sayo

A
atitude de Ed fora uma grande novidade para Zoë, ela nunca havia passado por uma situação sequer parecida com aquela, acreditava ter sido amaldiçoada por Vênus e por isso nunca saberia o que era o amor ou qualquer coisa do gênero, mas então ali estava o garoto segurando suas mãos envergonhado, tão envergonhado quanto ela.

Zoë ainda fitava Ed que agora estava olhando para o mar, a ampulheta em seu bolso denunciava a hora de voltar, mas ela não poderia partir assim, não sem antes expor oque sentia por aquele desconhecido.

Decididamente ela foi até o garoto, segurou seu rosto entre as mãos e o beijou, foi um beijo rápido e assim que seus lábios se tocaram os pés dela deixaram o chão subindo cada vez mais até que por fim o beijo se desfez.

-Até algum dia, Ed- disse ela alçando voo em direção a Nova Roma.

TURNO ENCERRADO

Ficha do Semideus
Vida Vida:
400/400  (400/400)
MP MP:
400/400  (400/400)

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Abr 07, 2015 6:50 pm

I miss you, mom. I love you forever.

Passar três anos no Acampamento Meio-Sangue foi algo maravilhoso e assustador para mim. Fiz amigos e inimigos, encarei meus maiores medos, tive minhas melhores festas e conheci as melhores pessoas que um semideus poderia ter ao seu lado. Mas... eu nunca havia parado pra pensar no que estava acontecendo lá fora, enquanto eu passava verões e invernos sem poder atravessar as barreiras do Pinheiro de Thalia. Quíron dizia que ainda era muito perigoso.

Não recebi nenhuma mensagem do mundo mortal nos últimos dois anos. A última informação que tive foi que meu "pai" havia matado a minha mãe depois de descobrir que eu não era filho dele. Até hoje, eu sinto por não ter ido ao funeral dela, além de certas vezes, sentir o peso da culpa nas minhas costas. Todos estes pensamentos me incomodavam enquanto eu tentava descansar no chalé de Hermes. Era uma daquelas noites em que não havia posição confortável na cama e tudo o que eu queria era sair dali. Passei a madrugada toda passando por um sono incômodo e dividido, até as harpias finalmente cessarem sua ronda e permitirem que os semideuses saíssem dos seus respectivos chalés.

Imediatamente, vesti o uniforme do acampamento meio-sangue, com shorts leves na cor branca e calcei meus All Star comuns. Saí do chalé onze sem nem pentear meus cabelos ou lavar o rosto. Fui imediatamente para a praia, esperar o nascer do sol, que sairia de seu esconderijo atrás do mar muito em breve. Sentei-me na areia, sentindo as primeiras brisas matinais fazerem minha barba coçar e os pelos de meus braços se eriçarem. Apenas fechei os olhos e respirei fundo, sentindo a calmaria da alma.

Thanks @ Solaria Magnum CG
Albert T. Walker Filhos de Hermes

Ficha do Semideus
Vida Vida:
100/100  (100/100)
MP MP:
100/100  (100/100)
Nível Nível: 1

Re: Praia dos Luais publicado em em Qua Out 03, 2018 10:43 pm

Aileen Daughter of Hefesto
Aquele com toda certeza havia sido um dia atípico dos demais que havia tendo nos últimos meses. Acordou com um pesadelo que a fez gritar acordando todo o Chalé de Hefesto, não gostava de incomodar seus irmãos e principalmente Ed, que já vinha bastante estressado com a falta de solução para a maldição que carregava. Quando abriu os olhos, o mais velho já estava no pé de sua cama, com olhos assustados, perguntando se estava tudo bem. Ela ainda não conseguia compreender bem o sentido daquele sonho que já vinha se repetindo fazia algumas semanas e aquilo martelava em sua cabeça a todo instante. Havia aprendido a duras penas que jamais deveria ignorar o onírico, sempre havia alguma mensagem para ela. Tranquilizou o garoto e lhe garantiu que estava tudo bem havia sido só mais um pesadelo. Aileen sabia que aquela desculpa não seria o suficiente para acalma-lo, mas lhe daria tempo para pensar em alguma outra explicação se precisasse de fato usar.

Havia um único lugar em que a Prole de Hefesto se sentiria bem e esse lugar era a sua forja, ali poderia se isolar do resto do mundo. Contudo, era um lugar que mergulhava Aileen em lembranças de um passado não muito distante, mas inalcançável para suas mãos. Quando entrou teve a nítida sensação de que havia mais alguém ali, uma sombra familiar, mas tudo não havia passado de uma simples sensação. Ela olhou as pranchetas vendo a quantidade de trabalho que tinha para fazer, mas não se sentia verdadeiramente animada para nenhum deles. Todo aquele desanimo havia uma única razão, mas a semideusa não queria pensar naquele momento. Jogou-se no trabalho, dentro aquilo que sua capacidade permitia. A maldição ainda não havia sido dissipada, mas haviam encontrado uma forma de estagna-la e no último um ano e meio ela não avançou mais. Porém, as veias negras já haviam subido pelo braço da semideusa e chegava até a metade do antebraço, um pouco a cima estava o item mágico que ela havia conseguido para conter os efeitos. Só ela sabia o preço que teve que pagar para conseguir tal coisa.

Haviam se passado três anos desde que havia chegado ao acampamento e muita coisa havia mudado, ela havia mudado. Aprendeu que o amor pode te levar ao céu, mas também ao inferno, que as amizades verdadeiras durariam para sempre, mas principalmente, que era necessário encarar as batalhas de frente e nunca fugir delas. Ela já não era mais aquela menina assustada e cheia de medo, mas uma mulher com suas cicatrizes, mas que ainda tinha muito o que aprender. O dia seguiu sem nenhuma surpresa ou problema, a ruiva devotada ao seu ofício, mas com a cabeça distante, em um lugar que nem mesmo ela saberia dizer. Apenas aquela conhecida saudade atormentado seu peito, a filha de Hefesto já sabia que seria assim até que ele voltasse. Jamais perderia a esperança do retorno dele, por mais que muitos falassem o oposto.

Quando o fim da tarde estava próximo, a semideusa então largou tudo para o lado, não se dando o trabalho de arrumar até mesmo as ferramentas, eram detalhes que ela poderia deixar para o outro dia. Caminhou com passos largos pelas áreas do acampamento, mas como sempre de cabeça baixa. Aquele era um dia que ela não queria encontrar conhecidos pelo caminho, precisava de estar sozinha para colocar seus pensamentos em ordem. Aileem sabia que muitos sentiam pena dela, fosse pela maldição ou pela inconstância de seu relacionamento com Calvin. Os Deuses bem sabiam que não era culpa deles. Mas o destino parecia a todo custo lutar para separa-los, sempre que tudo parecia bem, algo estragava os tempos de paz deles. Já havia aprendido a viver nessa inconstância, mas não era menos doloroso.

O entardecer começava a cair quando a Filha do Deus da Forja chegou a praia, tirou as botas e caminhou lentamente sentindo os grãos de areia oscular os pés. A brisa marítima fez seus cabelos vermelhos balançarem ao vento como labaredas incandescentes. Já não havia mais necessidade de andar com passos rápidos, agora era apenas ela e o mar. Logo a noite chegaria e ela poderia observar as estrelas e como claro as suas favoritas. Sírius e Anatres. A caminhada durou pouco mais de dez minutos, até que ela encontrou o lugar que ela se sentava para olhar as estrelas... Na maioria das vezes na companhia do filho de Hipnos. Aileen esticou as pernas e observou o horizonte se tornar colorido em tons rubros, dando espaço para que a noite chegasse. Mas seu coração, continuava a bater inquieto. Como durante todo o dia.
+ Com: Calvin Sprouse
☾ FG RAVEN ☽
Aileen Ní Chonaill Feiticeiros de Circe

Ficha do Semideus
Vida Vida:
370/370  (370/370)
MP MP:
300/370  (300/370)
Nível Nível: 37

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Out 06, 2018 2:00 pm

Only a Dream
Se o destino fosse um livro, ele perferia pular todos esses capítulos que estava passando e ir diretamente para o final, para saber se tudo aquilo valera ou não a pena. Seu pai o traíra quando o prendeu em um sonho e fizera com que Aileen fosse regatá-lo. Seu pai o traíra quando fez com que Aileen ficasse amaldiçoada. A culpa era inteiramente sua, Calvin sabia. Se não houvesse apaixonado-se talvez nada daquilo tivesse acontecido a ela. Preferia mil vezes ter de vê-la com o semblante em esquecimento que vê-la morrendo dia após dia e não conseguir fazer nada.

Sete expedições. Vários lugares do mundo e nada. Nenhuma magia para cortar a maldição que estava inserida no braço da prole de Hefesto. Ele bem sabia que o tempo voava mas nada conseguia fazer. Era frustrante. Seus sonhos permaneciam obscuros, como se os deuses quisessem puni-lo. Só poderia ser piada. Não havia punição maior que ver sua amada definhando e eles bem sabiam disso. Morfeu, Phantasos e Phobetor não o deixavam em paz, sempre com lembranças, confundindo o real com o onírico. Calvin tinha medo até mesmo de dormir. O que era uma piada para uma prole filha do sono.

Ele próprio era uma piada. Sabia bem disso. Suspirou ao observar sua cama no chalé de Hipnos e largou sua mochila por ali, de qualquer jeito. Era a sétima vez que voltava ao acampamento sem respostas. Como poderia olhar nos olhos dela e não dizer nada? Amaldiçoou-se e logo saiu do chalé novamente.

O brilho do sol já ia embora, sabia exatamente onde ela estava pois seria lá que ele também estaria. Caminhou atraindo os olhares dos campistas para si. Muitos comentavam sobre o romance dos dois, alguns em deboche e outros simplesmente por não terem nada melhor para fazer. Ele já estava cansando de tudo isso, sem paciência para mais nada.

[...]

Pôs seus pés nas areias finas e brancas da praia e sentiu uma paz momentânea, esquecendo-se de tudo ao seu redor. Inalou o cheiro da maresia e por um segundo conseguiu fingir que estava de fato feliz. Caminhou lentamente por ali e ao longe conseguiu ver os cabelos cor de fogo banhados pela luz da lua. Se aproximou aos poucos e suspirou antes de falar.

— Aileen.

Calvin Sprouse Filhos de Hipnos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/160  (135/160)
MP MP:
120/160  (120/160)
Nível Nível: 6

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Out 09, 2018 12:00 am

Aileen Daughter of Hefesto
A prole de Hefesto se perdeu em seus pensamentos, observando o sol que pouco a pouco se escondia no horizonte. Uma brisa gostosa soprava displicente, tocando o rosto da jovem, havia uma sensação reconfortante naquilo. Aquele era seu lugar, seu refúgio em todo mundo, o lugar onde ia para deixar os problemas de lado e pelo menos por alguns instantes respirar tranquila. E problemas era o que a semideusa mais tinha em sua vida. Mas não trocaria o amor que sentia pela prole de Hipnos por nada, nem mesmo por uma vida pacata e tranquila. Ela enterrou as pontas dos pés na areia e soltou um longo suspiro, balançando os cabelos vermelhos de lado para o outro. Seu olfato se refestelava com o cheiro da maresia, ousava dizer que naquele breve momento, não sentia em seus ombros o peso de suas atitudes e escolhas. Sentia-se leve.

Os orbes esverdeados fitaram o firmamento a tempo de ver Sírius surgir no céu. Aileen levantou a mão esquerda na direção da estrela como se desejasse toca-la, mesmo sabendo que estava distante: — Onde estará você, meu amor? — Sussurrou para si mesma, sem esperar que o vento lhe trouxesse alguma resposta. Só os Deuses sabiam como era doloroso para ela ficar longe de seu amado, doía muito mais do que a maldição que carregava em seu corpo. Tudo aquilo parecia servir apenas para separa-los, afinal Calvin passava até meses distante da ruiva, buscando uma forma de quebrar a maldição das Moiras. Se perguntava o que poderia haver de errado na união dela e do semideus. Era um amor tão forte, tão puro, capaz de quebrar até mesmo a barreira da morte. Não compreendia qual a razão da fúria dos Deuses, não entendia o motivo do destino sempre tentar separa-los.

Perdida em seus devaneios, a prole de Hefesto não notou quando as lágrimas tomaram seus olhos, chorar já era algo tão comum para ela, que muitas vezes nem prestava atenção em tal fato. Lentamente ela puxou as pernas e enlaçou os joelhos com os braços, por um instante era como se tudo tivesse se tornado muito frio para ela. Na verdade, Aileen sabia que era apenas mais uma sensação que a saudade lhe causava, dentre todas as outras. Quase três meses já havia se passado desde que Calvin deixou o Acampamento, em mais uma missão louca. Ela temia que ele se machucasse, temia que ele não voltasse. Se alguma coisa acontecesse a ele, jamais se perdoaria. Mas já havia tomado uma decisão e quando ele retornasse, não permitiria que ele fosse nunca mais. Se o pior acontecesse com ela, queria pelo menos ter a chance de ver um último sorriso nos lábios dele.

Mas em uma fração de segundo tudo mudou, a ruiva sentiu seu coração acelerar e o ar faltar ao peito, aquela sensação de inquietude. Mas não era algo ruim. Muito longe de ser. Ela conhecia com exatidão aquela sensação, uma mistura paradoxal de seus sentimentos que lhe fazia querer chorar e sorrir ao mesmo tempo. O timbre grave apenas confirmou o que seu coração já sabia, antes mesmo de se virar. Aileen ergueu-se em um rompante, mas permaneceu imóvel, apenas observando incrédula ainda a visão do homem à sua frente. Não havia mais nada naquele momento, não havia maldição, não havia dor e nem angustia. Não havia a saudade ou a ira dos Deuses. Apenas Calvin e Aileen. Ela sentiu quando uma lágrima morna escorreu por seu rosto e morreu em seu queixo, dando tempo a ela, apenas de passar as pontas dos dedos para limpa-la.

— Calvin... — Balbuciou o nome dele com a voz embargada pelo choro. Sem pensar ela se jogou nos braços do semideus, sem dar tempo a ele de esboçar alguma reação. Ela se perdeu no calor do abraço dele, se embriagou com o perfume de sua pele, seus lábios se encontraram afoitos roubando-lhe um breve beijo e sentindo todo seu sabor: — Eu tive tanto medo que você não voltasse. Temi tanto que algo de ruim acontecesse. — A semideusa, se afastou o suficiente para que pudesse encarar o olhar do amado: — Me prometa que nunca mais. Nunca mais você vai sair do meu lado. — Suplicou a semideusa. Tudo que ela pensava naquele instante era permanecer nos braços de seu amor, por toda a eternidade.  
+ Com: Calvin Sprouse
☾ FG RAVEN ☽
Aileen Ní Chonaill Feiticeiros de Circe

Ficha do Semideus
Vida Vida:
370/370  (370/370)
MP MP:
300/370  (300/370)
Nível Nível: 37

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Out 09, 2018 8:15 am

Only a Dream

Ela parecia tão pequena, frágil e acabada que ele sentiu-se ainda mais culpado por tudo o que estava acontecendo. Sabia que a culpa era sua, só se perguntava o porquê daquilo estar acontecendo com ele. Em todo o acampamento, Calvin sabia ser o único filho de Hipnos, mas sabia muito bem que não era o único filho de Hipnos no mundo. O que havia de errado com seu pai? E seus irmãos? Toda aquela fixação por ele deveria ter um motivo maior, motivo este que ele realmente não queria descobrir.

Aileen levantou-se ao perceber sua presença e logo deixou que uma lágrima escorresse de seu rosto, enxugando-a depressa. Ele sabia o que ela tentara fazer: esconder as lágrimas dele mesmo pois sabia que ele odiava vê-la chorar. Ainda mais na situação em que estavam. Ficou sem reação.

Ela jogou-se em seus braços e ele a abraçou envolvendo-a nos seus. Ele sentiu pela aura dela que estava diferente. Não era mais apenas uma filha de Hefesto, havia algo mais. Algo poderoso que crescia dentro dela e esse poder acabava por ofuscar o cheiro da maldição que antes ele conseguia sentir. Sentiu uma ponta de esperança. Talvez, bem talvez, nem tudo estivesse acabado. Tomou os lábios de sua amada em um beijo e encarou seus olhos verdes e profundos por um tempo, sem dizer nada. Calvin estava sério demais, calado demais. Algo estava fora do lugar e ele sabia que a resposta seria ele mesmo.

— Eu nunca vou abandoná-la, Aileen. Pois eu sempre estarei dentro de seu coração. — Ele não podia prometer que não partiria, sabia que tinha de buscar a cura, era algo que ele havia causado, então ele tinha de arrumar.

Calvin Sprouse Filhos de Hipnos

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/160  (135/160)
MP MP:
120/160  (120/160)
Nível Nível: 6

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Out 16, 2018 12:00 pm

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
 Estava há um tempo sem ver Sarah, desde que a surpreendera dizendo que gostava dela, a garota não havia mais aparecido em sua frente. Talvez houvesse saído em alguma missão ou algo do tipo mas ele sabia que se ela não estivesse no Camp arrumaria uma maneira de lhe dizer, fosse via mensagem de Íris ou qualquer outra forma. Talvez não devesse ter dito mas acontece que o sentimento havia crescido e não havia nada o que ele pudesse fazer.

Sentou-se em sua cama após seu treino e ficou olhando para o chão por um tempo, Reyna havia dito que haveria um luau na praia, havia o chamado mas mesmo assim ele não estava tão afim de sair. Ignorou seus próprios pensamentos e logo foi até o banheiro onde tomou um bom e longo banho, tirando todo o pó de monstro que estava sob seu corpo. A água fria o revitalizava, deixando-o mais tranquilo e ameno. Não entendia o turbilhão de pensamentos que rondavam sua mente, geralmente ela ficava vazia e sem nada. Anteros deveria estar brincando consigo mais uma vez.

Ele saiu do banho e logo vestiu uma camiseta preta e uma bermuda bege, levou o arco as costas (nunca poderia saber o que encontraria pelo caminho) e passou seu perfume de sempre. Saiu do chalé indo na direção da praia, não sabia se haveriam muitos semideuses lá ou mesmo se Sarah também iria, mas sua irmã estava certa: precisava sair um pouco.

「R」
Evan A. Finley Filhos de Eros

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)
Nível Nível: 9

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Out 16, 2018 1:46 pm

One Love, One Heart.

"O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo." -Mahatma Gandhi

O céu estava claro, com poucas nuvens e um vento fresco amenizavam o calor. Sarah estava deitada no gramado do penhasco à direita da praia, dali a garota tinha a visão desde todo o banco de areia até o mar aberto, um lugar perfeito para perder tempo pensando na vida. Durante a semana a filha de Íris acabou descobrindo que, no passado, os antigos cultuavam sua mãe como sendo uma mensageira dos Deuses Olimpianos, acreditando que seu Arco-Íris ligava o céu a terra. Olhando para o horizonte, a semideusa se perdia em pensamentos.

"Ah Mãe... Você bem que poderia me dar um sinal do que fazer, uma ajuda... Eu tô confusa..."

Na sua cabeça a imagem de um semideus em especial ia e vinha constantemente. Cabelos castanhos, olhos escuros, porte físico malhado e de rosto fino, um verdadeiro filho de Eros. Só de lembrar do garoto o coração de Sarah acaba disparando.

A movimentação na praia era constante, alguns semideuses pareciam estar montando uma espécie de luau que provavelmente aconteceria à noite, mas, curiosamente, a pequena Gray olha na direção da areia quando uma nova pessoa surge por entre as árvores: Era Evan.

Sarah se levanta, olha para o horizonte e agradece.

"Esse é o seu sinal Mãe?"

A filha de Íris então corre na direção da beira do penhasco e se joga.

A queda era grande, cerca de 5 metros de altura de um monte pedregoso que daria direto em um mar agitado e com corais pontiagudos, um verdadeiro suicídio se Sarah não fosse uma semideusa. Após um segundo de queda livre, asas douradas surgem magicamente em suas costas fazendo com que a garota planasse na direção da Areia, mais especificamente aonde se encontrava o Filho de Eros. A menina plana por alguns metros e, quando está quase chegando, ela levanta o braço e fala.

— Evaaaaaaaan!!

Porém, menos de dois metros antes, suas asas desaparecem e Sarah acaba caindo por sobre o garoto. Após caírem atabalhoados, Sarah põe uma das mãos atrás da cabeça e começa a rir.

— Desculpa... Eu ainda estou controlando isso... Hahahaha...

Poderes Passivos Intencionais:
Nível 08
Asas Douradas II - Os(as) Filhos(as) de Íris possuem um par de asas médias, de tom dourado, em suas costas. Elas podem ajuda-lo em saltos maiores, podendo dar pequenos voos de até 1,5 a 2 metros de altura.
Sarah Gray Mentalistas de Psique

Ficha do Semideus
Vida Vida:
180/260  (180/260)
MP MP:
110/260  (110/260)
Nível Nível: 17

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Out 16, 2018 2:03 pm

ALL MY FEARS
ONLY MISTAKES
 O garoto já se arrependia de ter saído do chalé, aparentemente o luau só aconteceria um pouco mais tarde e nem mesmo sua irmã havia chegado. Provavelmente estaria na espreita para flechar alguns casais desavisados, e, bom, fazer com que eles se apaixonassem só por zueira.

Ele deu de ombros e caminhou na direção da fogueira quando escutou seu nome ser gritado em alto e bom som, se aproximando cada vez mais. Quando olhou para os lados não viu ninguém, mas, ao ergueu os olhos viu Sarah voando em sua direção. Sim, voando!

Ela parecia uma fada com suas douradas, tatuagens coloridas e sorriso encantador. Evan ficou paralisado observando-a e percebendo como era linda, até que viu que algo estava errado. As asas da garota sumiram e ela caiu bem em cima dele, derrubando-o na areia e fazendo com que ambos saíssem bolando, chamando atenção de todos ali presentes.

Evan ergue a cabeça e a encara com as sobrancelhas erguidas numa expressão divertida.

- Sarah Gray, se você não me surpreende a cada dia, não sei o que faz.

「R」
Evan A. Finley Filhos de Eros

Ficha do Semideus
Vida Vida:
135/190  (135/190)
MP MP:
120/190  (120/190)
Nível Nível: 9

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Out 16, 2018 2:17 pm

@Sarah Gray escreveu:

One Love, One Heart.

"O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente que há no mundo." -Mahatma Gandhi

Sarah se levanta limpando suas roupas.

— Desculpa, desculpa, desculpa...

A garota repetia um pouco encabulada por ter feito besteira.

— Não era minha intenção, eu só queria... Descer até aqui e acabei perdendo o controle...

"Sarah Gray, sua burra..."

A garota então ajudaria Evan a se levantar.

Sarah Gray Mentalistas de Psique

Ficha do Semideus
Vida Vida:
180/260  (180/260)
MP MP:
110/260  (110/260)
Nível Nível: 17

Re: Praia dos Luais publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares