Heroes of Olympus RPG

Praia dos Luais

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Ago 23, 2014 6:18 pm

I've been a lost child in the road of life
Floresta - Rio

Jason caminhava levemente pelas areias da praia. Os montantes, eram derrubados pelos passos pesados de Jason. O garoto, chegará cedo naquela manhã, esperava a presença da garota, se é que a mesma fosse aparecer. Havia uma coisa importante a dizer. O som da cachoeira se chocando contra as rochas era fortemente escutada. Jason se sentou em uma pequena parte da praia, e olhava fixadamente para o mar.

Thanks Tess
Jason S. Hunter Filhos de Zeus

Ficha do Semideus
Vida Vida:
250/250  (250/250)
MP MP:
250/250  (250/250)
Nível Nível: 15

Re: Praia dos Luais publicado em em Sab Ago 23, 2014 11:29 pm

Praia
De Luais

Abby soltou um suspiro, enquanto se olhava no espelho. O vestido negro como a noite ficava bonito em sua pele de porcelana. Então, pegou um casaco e saiu, afinal ainda era cedo e o vento estava frio.
   A filha de Hades não andava se sentindo muito bem ultimamente: não conseguia dormir direito nas noites, tanto que hoje estava com olheiras que não se importou em não esconder. O cabelo loiro estava bagunçado, uma vez que a jovem não o arrumou.
   Aos tropeços, caminhou até a praia, local onde havia combinado de encontrar Jason. Ao chegar, avistou o filho de Zeus sentado na areia. Esboçou um sorriso e caminhou até ele.
   - Bom dia. - disse, antes de sentar-se ao lado do garoto.

com: Jason ✖ onde: Praia ✖ vestindo: isso ✖ post: 001

@lilah
Abby Black Necromantes de Érebo

Ficha do Semideus
Vida Vida:
390/390  (390/390)
MP MP:
390/390  (390/390)
Nível Nível: 88

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Ago 24, 2014 12:33 am

Praia dos fogos...

O Garoto desfrutava do som da cascata, e da bela visão do rio. Estava inquieto. Apesar dele e Abby já serem conhecidos, ficava inquieto com a presença da garota. Havia se deitado por um momento, quando alguém havia falado com o garoto. -A, bom dia! disse o garoto, olhando para Abby. A garota não parecia a mesma. Algo anormal estava atrapalhando a mesma, e de certa forma, Jason Percebia. -Aconteceu algo? perguntava a prole, se sentando novamente, mais perto da garota, e passando o dedo em suas olheiras.

Thanks Tess

Ficha do Semideus
Vida Vida:
250/250  (250/250)
MP MP:
250/250  (250/250)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Ago 24, 2014 12:51 am

Floresta - Rio

A Prole de Zeus, não queria insistir no assunto. Aliás, sabia que havia alguma coisa por trás. -Se precisar de alguma coisa... qualquer coisa... O tom de Jason, tentava coloca-la em melhor status. Apoiando-se na areia, e levantando-se, havia abanado seu shorts. -Hãn... quer... andar pela praia? Perguntava o garoto, oferecendo a mão para ajudar a garota a levantar.

Thanks Tess

Ficha do Semideus
Vida Vida:
250/250  (250/250)
MP MP:
250/250  (250/250)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Ago 24, 2014 12:59 am

Praia
De Luais

Abby deu um sorriso.
   - Claro, por que não? - pegou a mão de Jason e colocou-se de pé, escondendo do menino o fato de estar cansada. Caminhou seguramente ao lado dele, sem tropeçar ou cair ou perder o equilíbrio de seu corpo. 
   Soltou a mão dele quando começaram a caminhar, e a arcana virou o rosto para o lado oposto quando sentiu as bochechas esquentarem. O que estava acontecendo?
   - Então... Como anda a vida? - sorriu, virando-se para Jason.

com: Jason ✖ onde: Praia ✖ vestindo: isso ✖ post: 003

@lilah

Ficha do Semideus
Vida Vida:
390/390  (390/390)
MP MP:
390/390  (390/390)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Ago 24, 2014 1:17 am

Praia
De Luais

Um suspiro saiu dos lábios da jovem. Como ia a sua vida? Uma bela porcaria, isso sim. Depois de sua desastrosa tarefa passada por Quíron, a menina ficara com a cabeça cheia de minhocas.
   - Bem. - sorriu. - Fora a insônia. - soltou uma risada suave. - Aceito sim, obrigada. - disse quando o filho dos céus lhe ofereceu uma bala. Abby pegou uma e descascou, guardando o papel no bolso do casaco. Lixo no chão não.
   Caminhou alguns passos, quando sua vista embaçou por alguns instantes. Parou de caminhar, esfregou os olhos e balançou a cabeça. Não aqui. Não agora. Ergueu a cabeça e inclinou-se na direção de Jason, ficando na ponta dos pés e depositando seus lábios na beirada dos dele, sem de fato beijá-lo.
   Depois, se afastou com o rosto completamente vermelho, a franja cobrindo-o.
   - Desculpe... - falou, cobrindo a boca com as costas da mão.

com: Jason ✖ onde: Praia ✖ vestindo: isso ✖ post: 004

@lilah

Ficha do Semideus
Vida Vida:
390/390  (390/390)
MP MP:
390/390  (390/390)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Ago 24, 2014 1:27 am

Floresta - Rio

O momento em que a garota coçou os olhos, sabia que havia algo errado. Estirou seu olhar, quando a garota havia tampado a boca. Jason, estava em um tom preocupante a parte de Abby. Deixou suas balas caírem para acudir a garota.

-Ei, você está bem? Perguntava o garoto, sem desfocar os seus olhos de Abby. Sua voz soava levemente. -Vem, vamos para a enfermaria. Agarrando em seu ombro, estava disposto a guiar a garota, e ajuda-la. Droga... há alguma coisa de errado... Jason olhava novamente para a garota, pensando em oque mais poderia acontecer.

Thanks Tess

Ficha do Semideus
Vida Vida:
250/250  (250/250)
MP MP:
250/250  (250/250)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Ago 24, 2014 1:34 am

Praia
De Luais

Abby afastou-se dele. Não precisava...
   - Não preciso ir à enfermaria. - disse ao menino. Levou as costas da mão aos lábios novamente e, com o rosto corado, soltou as seguintes palavras: - Só quero dizer que gosto de você. 
   O pseudo beijo não fora o suficiente para ele desconfiar disto? Ou será que o que passara com Logan se repetiria? Se acontecesse de novo, Abby não suportaria.

com: Jason ✖ onde: Praia ✖ vestindo: isso ✖ post: 005

@lilah

Ficha do Semideus
Vida Vida:
390/390  (390/390)
MP MP:
390/390  (390/390)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Ago 24, 2014 1:56 am

Praia
De Luais

Quando Jason a puxou para um abraço, Abby ficou sem reação. E, quando ele a beijou, foi como se uma descarga de alívio percorresse seu corpo. Ele a aceitara, e isso bastava para a prole de Hades. 
   Porém, o alívio fora demais. Os joelhos cederam, e a menina apoiou-se em Jason para não cair. 
   - Podemos nos sentar? - perguntou, sem graça.

com: Jason ✖ onde: Praia ✖ vestindo: isso ✖ post: 006

@lilah

Ficha do Semideus
Vida Vida:
390/390  (390/390)
MP MP:
390/390  (390/390)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Ago 24, 2014 2:07 am

Floresta - Rio

A garota havia se apoiado em Jason. Ele, a segurou, e ajudou a senta-la. Olhou para a garota fixadamente. Parecia que estava mais... atraente. Apesar da garota estar um pouco melhor, Jason ainda se preocupava com suas olheiras. Antes de quaisquer movimento, Jason pegou na mão da garota, sobrepondo as duas. Cada vez mais, Jason ficava apaixonado pela garota.
-Então... Abby... está melhor? perguntava Jason, acariciando o rosto da garota com a outra mão. Jason, novamente sentiu vontade de beija-la novamente.

Thanks Tess

Ficha do Semideus
Vida Vida:
250/250  (250/250)
MP MP:
250/250  (250/250)

Re: Praia dos Luais publicado em em Dom Ago 24, 2014 9:43 pm

Praia de Luais.

Ainda assim Jason achava que tudo aquilo era um mero sonho de Afrodite. Não conseguiria acreditar, que a ''sangrenta'' Abby, abrirá seu coração para ele. Quando Abby, mais sobre a prole, era como se tocasse na ferida de seu coração. Nunca gostou de falar aquilo. A expressão de Jason, mudou, seus olhos eram perceptíveis que haviam lagrimas. Tentando parecer forte, acabou por se mostrar um menino delicado, já que sua vida, se baseava na sua dragica vida.
-Bem... nada de mais... Disse Jason, apertando seus lábios. -Na verdade... eu... acabei matando minha mãe, Abby, minha teimosia, essa... maldita maldição de ser um Semideus! Sua voz era frouxa, e lágrimas escorriam ao rosto do garoto. Não queria falar mais, só que achava que deveria liberar esta magoa para a garota. -Eu era pequeno... Não lembro direito, estávamos brigando, foi quando... quando... eu disse, que ela não prestava para nada no mundo... por isso que papai havia a abandonado... não medi minhas palavras naquele momento, Abby, e até hoje me arrependo... Seu olhar se fixava para o mar. A prole, continuava sentado, com sua expressão triste.

Thanks Tess

Ficha do Semideus
Vida Vida:
250/250  (250/250)
MP MP:
250/250  (250/250)

Re: Praia dos Luais publicado em em Seg Ago 25, 2014 3:21 pm

Praia
De Luais

- Eu... Sinto muito... - a jovem falou. Então, ficou entre as pernas do rapaz, puxando-o contra seu corpo e abraçando-o. O queixo da garota descansou no topo da cabeça dele. 
   Ficaria assim com ele até que o garoto se sentisse melhor. 
   - Não foi sua culpa. - ela falou, consolando-o. Tinha certeza que a morte da mãe do garoto não era culpa dele. Não de fato. - Olha Jason, já matei muita gente. E não me arrependo disso. - falou, ainda abraçada no menino. - Não se sinta culpado por palavras idiotas que foram ditas em um momento de raiva. Siga feliz a sua vida, e pode ter certeza que sua mãe vai ficar feliz por você.

com: Jason ✖ onde: Praia ✖ vestindo: isso ✖ post: 008

@lilah

Ficha do Semideus
Vida Vida:
390/390  (390/390)
MP MP:
390/390  (390/390)

Re: Praia dos Luais publicado em em Seg Ago 25, 2014 6:47 pm

Praia de Luais.

O garoto, continuava fixado no mar. Apesar de sua expressão e sentimentos triste, possuía certa felicidade pela garota estar ali perto dele. Jason, pegou a mão de Abby, e a segurou. Olhou novamente para o mar.

-Aquelas palavras... Havia feito ela sair de casa com o carro, no meio do temporal e... ela perdeu o controle... Jason parou por um instante. Novamente, sua voz voltará a ficar frouxa. -Se ao menos soubesse que era o filho dos céus... ela... não teria morrido. Jason, abraçou a garota, sem soltar a sua mão, e ficou ali, por alguns instantes na mesma posição.

Thanks Tess

Ficha do Semideus
Vida Vida:
250/250  (250/250)
MP MP:
250/250  (250/250)

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Ago 26, 2014 4:31 pm

Praia
De Luais

Abby, pela primeira vez, sentiu seu coração amolecer. O garoto estava triste, e isso magoava a garota. Não gostava de ver quem amava triste.
   - Ei... A culpa não é sua. - repetiu gentilmente. - Você sempre pode recompensar os erros do passado, visando o futuro.
   Para a filha de Hades, era fácil falar. Abby não abriria mão de seu lado mau e sombrio, e com certeza nunca poderia recompensar os erros do passado. 

com: Jason ✖ onde: Praia ✖ vestindo: isso ✖ post: 009

@lilah

Ficha do Semideus
Vida Vida:
390/390  (390/390)
MP MP:
390/390  (390/390)

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Ago 26, 2014 6:07 pm

Praia de Luais.

Jason continuou abraçado a garota. Novamente, o garoto se sentia feliz pela presença da garota. Seus sentimentos, não eram mais distintos após as palavras simpáticas da garota. Sabia que sua vida pertencia a ela, e faria de tudo para não magoar a garota.
-É... você tem razão. O olhar de Jason se dirigia a prole de Hades.
-Devemos recompensar os erros do passado visando o futuro... e você é meu melhor futuro, a melhor coisa que me aconteceu, Abby. Limpando uma de suas lágrimas, que percorria o rosto do garoto, não cedia o abraço que dava em Abby.  

Thanks Tess

Ficha do Semideus
Vida Vida:
250/250  (250/250)
MP MP:
250/250  (250/250)

Re: Praia dos Luais publicado em em Sex Jan 09, 2015 1:26 am

Runaway!
You steal the food right out of my mouth; And I watch you eat it

Sentia o calor escaldante sobre minha cabeça e o suor escorrer da minha testa, mas isso não diminuía minha vontade de continuar a correr. Correr era um método de exaustão, era como se tivesse se tornado minha válvula de escape para o que ocorre em minha cabeça.
Eu não dormia a dias, profundas olheiras se sobressaiam na imagem que eu passava; mal comia, mesmo assim ainda era mais comida do que eu já havia comido dentro daquele lugar infernal. Preferia dormir na floresta, escondido entre o mato, só ia para o chalé durante a tarde quando ele estava vazio, onde fazia minha higiene e depois sumia novamente, algo ali me dava uma sensação de Déjà vu...
Senti meu pé ceder sobre o solo quando o solo deixou de ser terroso para virar areia. Caí sobre meus joelhos, ofegante. Tirei os tênis gastos e senti a areia da praia entre meus dedos. Deitei com as costas na areia e fechei os olhos, com os braços esticados. Minhas mãos estavam fechadas em punhos e eu tentava tirar lembranças da minha cabeça.

Beach | Newbie | With ?

And Baby; It's amazing I'm in this maze with you; I just can't crack your code

Re: Praia dos Luais publicado em em Sex Jan 09, 2015 2:00 am

Estava cansada de ficar deitada na cama do chalé, aquele lugar definitivamente não lhe remetia a um lar, porém ainda era melhor que aquele aquele maldito lugar que ficou trancada por tanto tempo. Os longos cabelos castanhos estavam espalhados sobre a cama, estava usando ainda calça jeans e uma camiseta simples, ponderava na possibilidade de dormir, mas com certeza os pesadelos não lhe concederiam um sono tranquilo. Algo dentro dela gritava e ela sabia muito bem o que era, aquela vontade que deixava suas mãos tremulas apenas em pensar, matar… Respirou fundo e passou mão no rosto como se quisesse espantar tais pensamentos mas a cada instante aquilo ficava mais forte dentro dela. Sentou-se na cama e olhou para a pequena mesinha cheia de remédios, não gostava daquelas drogas, mas sabia que se não tomasse logo, teria uma daquelas crises o que não seria nada bom.

Jogou dois comprimidos na mão e com um pouco de água os engoliu, ainda fazendo uma careta de reprovação e asco por tomar  aquilo. Levantou-se da cama e bateu a mão sobre as calças, calçou seus sapatos e toou a saída do chalé de Thanatos, ficar ali a deixava cada vez mais claustrofobica. Andou algum tempo a esmo, sem direção, pensava em um lugar para ir e somente veio um lugar a sua mente, a praia. Não que gostasse do lugar para socializar ou algo assim, queria apenas ouvir as ondas quebrando e observar a imensidão verde. Caminhou com passos rápidos, trombou com um ou dois campistas, mas nem se preocupou em se desculpar, afinal pouco se importava com qualquer um ali.

A primeira coisa que fez ao ver a areia branca foi tirar os sapatos, queria sentir a mesma entre os dedos de seus pés. Calmamente a menina caminhava até sentir a água fria tocar seus pés molhando a barra da sua calça, não se incomodava com isso e até gostava. Sua mente como sempre era um completo vazio, gostava quando ela estava assim, não tinha vozes, visões esquisitas e suas mãos na tremiam tanto. Como caminhava cabisbaixa, os cabelos ocultavam o rosto e o olhar vazio da prole da morte, caminharia assim por horas até que algo chamou a atenção da semideusa. Um garoto deitado na areia da praia, não sabia se ele estava dormindo ou apenas de olhos fechados,mas o impulso fez a garota se aproximar e olhar com olhos espantados o garoto que estava ali deitado.

Go to Hell
Cecilia Salvatore Mentalistas de Psique

Ficha do Semideus
Vida Vida:
120/120  (120/120)
MP MP:
70/120  (70/120)
Nível Nível: 3

Re: Praia dos Luais publicado em em Ter Jan 13, 2015 1:26 am

Runaway!
You steal the food right out of my mouth; And I watch you eat it

O barulho do mar indo e vindo, o calor infernal, tudo isso somado a meu cansaço me levaram a entrar em um estado que beirava o sono, uma especie de transe. Minhas palpebras se fecharam e minha cabeça pendeu para o lado.
...

Abri os olhos grogue achando que estaria na praia, mas algo parecia diferente, não estava quente e o chão sob mim não era macio ou fofo como areia e sim duro e frio como concreto. Olhei meu arredor e praticamente todo o ar de meus pulmões sumiram ao me deparar com o cubículo no qual passei anos e anos preso.
Olhei para a parede e pude ver que a contagem dali não chegava nem a metade de dias que eu passei lá, e eu me recordava muito bem desse dia em especial...
Ouvi a porta se abrir e uma garota ser jogada dentro da minha cela com força, eu sabia quem ela era, eu podia lembrar cada detalhe de seu corpo, mas minha adoração foi interrompida quando um grandalhão passou pela porta e colocou uma pistola na minha mão e apontou uma espingarda para minha cabeça. -Mate-a Falou ele, assinalando a garota semi-desacordada no chão. Me recusei a erguer a arma e tomei uma coronhada no rosto, deixando um gemido de dor sair por meus lábios e meus olhos desequilibrados por alguns segundos. -Não... Sussurrei entredentes. -MATE-A Gritou ele novamente.
Ergui minha mão de forma trêmula e apontei para a garota que agora estava acordada e me encarava. Antes que ele pudesse gritar novamente, levei a mão ao gatilho e olhei pedindo desculpas para ela antes de colocar a arma na minha têmpora e puxar o gatilho.

...

Me ergui de um salto e me inclinei para o lado, deixando o pouco que estava em meu estomago ir para a areia da praia. Tinha sido apenas um sonho, mas a dor nos olhos dela tinha sido tão real.
Senti algo quente escorrer do meu nariz, levei a ponta dos dedos até ali e vi a cor característica do sangue. Soquei a areia e me ergui, com os punhos fechados com força. Mas ao me virar para voltar para meu chalé quase cai novamente. Não era possível...

Beach | Newbie | With ?

And Baby; It's amazing I'm in this maze with you; I just can't crack your code

Re: Praia dos Luais publicado em em Qua Jan 14, 2015 12:51 am

Não aproxime-se

▬ Estava meio angustiada, a menina não conseguia parar de pensar na mãe, todo momento, segurava cada vez mais forte seu colar, talvez se pudesse usar celular no acampamento teria notícias, talvez...

Foi em direção a praia achando que poderia está sozinha, mas se enganou via casais de semideuses, era meio nojento pelo menos era o que ela achava, assim se afastava pelo menos uns vinte metros, sentava na areia e ouvia o barulho das ondas enquanto a lua cheia enfeitava o céu escuro com as estrelas.

Respirou fundo e botou a mão na cara, o que seria agora da sua vida?! Que desejos podia ter, sobreviver?! Ela queria mais que isso, queria que pudesse escolher sua vida sem ninguém ficar manipulando ou sofrer consequências por ser algo que não desejou, se fosse puramente mortal talvez estaria curso uma universidade, psicologia, medicina ou até mesmo educação física era muitas possibilidades e agora tudo parecia ser retirado, ela tinha que se adaptar e tentar crescer de algum jeito...

Carambolas ▲ Bonecos ▼ Feridas
2014 © Bluee • CG

Wendy Severn Filhos de Dionísio

Ficha do Semideus
Vida Vida:
130/130  (130/130)
MP MP:
50/130  (50/130)

Re: Praia dos Luais publicado em em Qua Jan 14, 2015 1:15 am

Praia

Eu estava novamente andando pelo acampamento, depois do toque de recolher, e então, como sempre acontecia, me deu vontade de relaxar, de esquecer tudo o que estava me perturbando, esquecer acampamento, brigas, deuses, e tudo de mais complicado no mundo, e apenas ficar em algum lugar, relaxando.
Então eu fui para a praia, eu estava vestindo um short jeans, camiseta do acampamento meio-sangue, e um par de chinelos havaianas, eu estava confortável, e com um certo ar de arrogância. Quando eu cheguei na praia, eu vi várias coisas, muitos semideuses reunidos, até seria divertido me juntar a eles, porém como eu dou mais atenção a minoria, eu fui até uma garota sentada um pouco afastada do resto, e me sentei ao lado dela.
-Oi – Eu disse simplesmente sem vontade alguma de puxar conversa.

Josh Burned Filhos de Afrodite

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/140  (0/140)
MP MP:
0/140  (0/140)
Nível Nível: 5

Re: Praia dos Luais publicado em em Qua Jan 14, 2015 1:35 am

[quote="Wendy Severn"]

Não aproxime-se

▬ Continuou ao olhar para o nada por um bom tempo, a brisa estava ótima, era bom para ela está pelo menos algum tempo só, então ouvia alguns passos, provavelmente de mais pessoas se pegando na praia, o que era beem nojento para a garota, sim é verdade o cenário e tudo mais era romântico, mas ela estava pouco ligando.

Então se surpreendia um garoto sentava ao seu lado e falava com ela com apenas um segundo avaliou sua aparência com um olhar intimidador que se desfez com outro mais inocente.

- Olá...

Ela não sabia o que falar e nem por que ele falaria com ela, contanto que não tentasse lhe agarrar estava tudo bem.

Carambolas ▲ Amoras ▼ Feridas
2014 © Bluee • CG

Ficha do Semideus
Vida Vida:
130/130  (130/130)
MP MP:
50/130  (50/130)

Re: Praia dos Luais publicado em em Qua Jan 14, 2015 1:45 am

Praia

-Vamos jogar jokenpô – Pergunetei para diminuir a tensão, eu estava tentando relaxar, então ver pessoas tensas, não me deixava relaxado, além do mais, Jokenpô é divertido.
Eu me sentei, estalando as costas, e sando um longo e pesado suspiro, a fim de me sentir mais á vontade com a situação.
-Então, o que me diz?

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/140  (0/140)
MP MP:
0/140  (0/140)

Re: Praia dos Luais publicado em em Qua Jan 14, 2015 1:53 am

Não aproxime-se

▬ Por um tempo ambos ficaram sem falar, isso foi bom principalmente para Wendy que não é muito extrovertida e gosta de manter a segurança.

- Vamos jogar Janken pon?!

Ela deu uma breve risada e virou-se para o garoto.

- Pode ser.

Estalou seus dedos botou uma mão para trás e esperou o garoto falar.

2014 © Bluee • CG

Ficha do Semideus
Vida Vida:
130/130  (130/130)
MP MP:
50/130  (50/130)

Re: Praia dos Luais publicado em em Qua Jan 14, 2015 2:14 am

Praia

-Então tudo bem, mas se você perder te morderei bem forte aonde você escolher.
Então, ouve uma pequena pausa, até começarmos, então, eu olhei rapidamente a mão da garota antes de se abrir, ela faria papel, e eu pedra, porém neste momento, eu ergui os dedos indicador e o do meio, bem a tempo para a minha vitória.
-Então, aonde será? Perguntei batendo os mesmos dedos na testa de, neste momento me veio uma dúvida.
-Ah, e como é o seu nome mesmo?

Ficha do Semideus
Vida Vida:
0/140  (0/140)
MP MP:
0/140  (0/140)

Re: Praia dos Luais publicado em em Qua Jan 14, 2015 2:22 am

Não aproxime-se

▬ Ao ouvi o jovem se enfeitiçou por um momento, então olhou para o fundo de seus olhos e foi como sua mente apitasse, “Wendy não seja tão idiota”, sim tinha algum deus que tinha este poder nos mitos... Afrodite, é claro a deusa do amor, por isso que foi tão fácil se aproximar dele, assim olhou surpreendida para o menino.

O jogo começava ela rapidamente botava papel, pois sabia que ele botaria pedra, na verdade é muito comum botar mais pedra, só que foi surpreendida a sorte favoreceu ele, tesoura, ela riu, olhou para o céu e fechou os olhos, tinha que pagar sua dívida não é mesmo?! Mas já estava tarde e usaria aquilo como desculpa.

- Você pode me chamar de Wendy, loirinho.

Ela se levantou e sussurrou no ouvido dele.

- Talvez possa dar-me uma mordidinha no meu pescoço, mas não hoje.

Assim saiu andando enquanto levantou sua mão com o sinal de até mais.

2014 © Bluee • CG

Ficha do Semideus
Vida Vida:
130/130  (130/130)
MP MP:
50/130  (50/130)

Re: Praia dos Luais publicado em

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado